Rejeição
A autossabotagem é o mecanismo muito usado por aqueles onde impera o sentimento de culpa, rejeição, abandono, baixa autoestima e complexos de inferioridade.
a rejeição dos pais ,aos estilos e gostos dos filhos é exatamente o reflexo do que seus pais faziam.
É bizarro mas os filhos estarão fazendo o mesmos com os netos...
Aprenda a conviver com a rejeição, pois ela faz parte de nossas vidas, não precisa entender os motivos, apenas aceita lá, cada ser humano nasce com um destino traçado, por mais que a vida seja difícil será ela que terá que viver, os sopros virão e irão, de forma que você não verá o dia de amanhã.
FERROADA
A rejeição é como um ferrão cheio de veneno.
Encare ela e se sinta vulnerável e pequeno.
É doloroso, mas por ela já fui ferroado.
É como ficar preso numa cerca de arame farpado.
Pode ser mais fatal que uma facada.
É como cair em uma maldita cilada.
Tortura que pode durar uma eternidade
E que pode perdurar até que seja tarde.
Sei que é difícil, mas entenda que o quê cura o desprezo, a rejeição, a angústia, o vazio, o estresse, o desamor, a mágoa em nós... É, simplesmente o amor, esse mesmo amor a alguém que causou tudo isso, porque só o amor pode ressignificar esses sentimentos, pois o amor a tudo resiste. Se não resistir, era qualquer outra coisa, menos amor.
Lidar com a rejeição não é fácil mas é necessário, pois ninguém é obrigado a estar ao nosso lado da mesma maneira que não somos obrigadas a estarmos ao lado de alguém.
Para se tornar um bom líder é necessário passar por uma longa rejeição, e fazer dela um degrau importante de sua vida.
Lute por ser valorizado para não viver um vida de rejeição
Nunca fiquei parado
Não se acomode na procrastinação
Eu cresci. Eu evoluí. A rejeição dela me salvou. A rejeição dela me fez evoluir. A rejeição dela foi como um presente pois sem ela eu jamais sairia de casa e não teria respirado novos ares, conhecido tantas pessoas incríveis e não teria tido novas experiências e quem sabe não teria nem me apaixonado...sem essa rejeição eu ainda seria Cora e não Perséfone. Porque a gente expande, cresce, evolui e passa a estudar novos temas, conhecer pessoas, tomar consciência de novas realidades e se torna alguém extraordinário neste processo.
Ver a alma como nossa prática diária torna a atração e a rejeição fenômenos pré-históricos. Sentimos que sempre estivemos, estamos e estaremos um no outro, como o outro em nós mesmos. É esplendido.
Ingratidão é a rejeição do presente tão precioso ofertado gratuitamente: a altruísta, genuína, valiosa amizade.
O medo da rejeição perde todo sentido quando descobrimos que o Criador do universo nos aceitou por meio de Jesus.
" As vezes um coração tão forte cansa de carregar o fardo da rejeição e se tornar seu próprio abrigo , proibindo assim que alguém entre , e assim derrepente chega alguém que destrói tudo o que era ruim e transforma em algo bom, te faz dizer adeus para toda aquela solidão que fez morada em seu coração "
Não tenha medo da rejeição,
tenha medo de mudar tanto
sua personalidade e essência
para alcançar um outro alguém,
de modo que acabe rejeitando a si mesmo.
Quando você não tem medo da rejeição e parece que não tem nada a perder, coisas incríveis podem acontecer.
A rejeição é uma interação humana com dois lados. Muitas vezes diz mais sobre quem rejeita do que sobre o rejeitado, e nunca deve ser usada como verdade universal...
