Regras para os Ignorantes

Cerca de 2209 frases e pensamentos: Regras para os Ignorantes

A verdade sempre vem à tona.

É uma das regras fundamentais do tempo. E quando ela se revela, ela pode te libertar... ou acabar com tudo pelo qual você lutou tanto. Mas a pior coisa que a verdade pode fazer, é quando você finalmente a revela e ela não te liberta... mas fecha você para sempre.

⁠Tudo isso é um jogo. Um jogo com regras. E sou eu que faço as regras.

Garotas espertas sabem que não existem regras, só possibilidades. Você obedece, ou não.

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos, mas abra a exceção, e não se esqueça: o CÉU não é o limite.
LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje. ontem já foi , agora só restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance! e o futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega ! :)

Rebelam-se contra as regras os que não podem cumpri-las. A virtude só é grande quando difícil.

⁠Aprenda as regras como um profissional, então poderá quebrá-las como um artista.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Picasso, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Martinho Lutero disse que há três regras para se entender as Escrituras: orar, meditar e passar por provações. As "provações", ele disse, são extremamente valiosas: elas "te ensinam não apenas a conhecer e entender mas também a experimentar quão correta, quão verdadeira, quão doce, quão amável, quão poderosa e quão consoladora a Palavra de Deus é: ela é sabedoria suprema." Portanto o próprio diabo se torna um professor involuntário da Palavra de Deus: "o diabo o afligirá [e] fará de você um autêntico doutor, e o ensinará, por meio de suas tentações, a buscar e a amar a Palavra de Deus. Quanto a mim mesmo (...) devo aos papistas muitos agradecimentos por tanto me espancarem, pressionarem e ameaçarem, motivados pela fúria de Satanás, de tal modo que me tornaram um teólogo razoavelmente bom, levando-me a um objetivo que eu nunca teria atingido." (What Luther Says, Vol. 3, Concordia Publishing House, 1959, p. 1360).

O que eu queria saber agora é quais são as Regras de Batalha.

Pessoas cheias de regras e etiquetas me causam enjoou, eu vivo a liberdade de meus instintos e desejos.

O ninja que quebra as regras é como lixo, mas é muito pior quem abandona os seus amigos

A melhor parte da morte é a liberdade. Nada de regras nem política. Ninguém manda em você.

Três simples regras de vida:

Se você não for atrás do que quer, nunca vai ter.
Se você não perguntar, a resposta vai ver sempre "não".
Se você não der um passo à frente, nunca sairá do lugar.

Eu comando.. vc obedece...
eu mando.. vc cumpre...
vc observa, eu dou as regras...
eu imponho... vc diz sim senhora..

Pecadora sensualidade

É deliciosamente excitante quebrar regras, romper barreiras, enfrentar o mundo e entregar-se à uma paixão sem limites e sem pudores!...

Gosto de gente que quebra as regras, que muda os sonhos, muda o cabelo, joga fora as vezes rabiscos antigos. Gosto de gente que não tem medo, alias coragem pra tudo, que arrisca, ultrapassa os limites corre riscos, essa gente que os outros acham "loucos". Gente teimosa e persistente que abala geral, quebra os muros da a cara á tapa, e que sai de qualquer situação como se nada estivesse acontecido, que faz de qualquer lugar sua casa, de qualquer ambiente o seu sossego, gente que vive seja como for, gente que não é fazida, que não implica com comida, com hora, com lugar, com a música, mas que vive as músicas que ama. Quando no fim não temos muito tempo pra nada, porque não ser um pouco mais flexível com tudo!

Olha: crie regras para si. Faça seu lado negativo observar que quem manda é o seu lado positivo. O otimismo é uma honra. Não deixe as coisas se deteriorar dentro de si. Seja forte.

As pessoas são tão complicadas...criam regras e mais regras para evitar a felicidade.

Desenho regras e compromissos em meus pulsos, para cumpri-los com total responsabilidade.

“- E a vida é um jogo, meu filho, a vida é um jogo que se tem de disputar de acordo com as regras.
- Sim, senhor, sei que é. Eu sei.
Jogo uma ova. Bom jogo esse. Se a gente está do lado dos bacanas, aí sim, é um jogo – concordo plenamente. Mas se a gente está do outro lado, onde não tem nenhum cobrão, então que jogo é esse? Qual jogo, qual nada.”

Regras de conduta conduzem o CAOS. Tudo parece calmo, mas o ódio nunca dorme.