Regras para os Ignorantes

Cerca de 2223 frases e pensamentos: Regras para os Ignorantes

⁠É mais fácil mudar as regras do jogo do que os jogadores, porque as estratégias são iguais para todos e que todos joguem com inteligência.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os homens maus criam regras do mau e acabam derrotados, presos ou mortos, porque a vida foi criada para o bem.

Inserida por HelgirGirodo

Quando há regras, hierarquias e metas controladas por pessoas autoritárias crescer e estorvam igrejas, empresas e famílias no seu desenvolvimento e crescimento como um todo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pelas novas regras de segurança internacionais, todas as festas e manifestações legais, publicas e privadas devem ter obrigatoriamente no mínimo, dez por cento de um efetivo policial armado e comunicável, para coibir excessos, violências e atos de terrorismos covardes e oportunistas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Qualquer ato de humildade exagerada rompendo o código de regras da comunidade é uma insensível e insensata vaidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A tecnologia cibernética sem regras, patentes e legislações é sem duvida alguma a maior arma de destruição em massa de todas as culturas, de todos os valores e todo conhecimento humano, nestes tempos modernos do século XXI.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sentir o quanto é cruel
é um cessar-fogo
desrespeitado por quem deveria
ser fiel as regras do jogo,
Faz com que eu me decepcione
ainda mais com quem
tem o poder fazer e nada faz,
Assim escrevo cada letra
com cada lágrima que não jaz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Numa relação onde adultos sabem que estão violando regras, não adianta erguer os punhos e cair em indisposição. Ora se usa de educação para se alcançar o quê deseja e dependendo do caso até a ironia fina. Deve-se evitar a objetividade para não provocar nenhum confronto campal.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não crie regras quando habitualmente você não pode cumpri-las.

Inserida por HelgirGirodo

Quem põe regras na interpretação bíblica já entra com dúvidas na mente dos cristãos que não estudam a Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

No fuso horário a gente fica deslocado do tempo real; assim é o casamento que ultrapassa as regras da sobrevivência conjugal.

Inserida por HelgirGirodo

Regras humanas não são adaptáveis a maioria das pessoas, porque muitas delas só existem para regrar a liberdade
e a felicidade dos outros.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Uma das principais regras da religião é: Não percais nenhuma ocasião de servir a Deus.

Inserida por sjanuario10

⁠O tabuleiro de xadrez é o mundo, as peças são os fenômenos do Universo, as regras do jogo são o que chamamos de Leis da Natureza. O jogador do outro lado está oculto para nós.

Thomas Huxley
A Liberal Education and Where to Find It. In: Select Works of Thomas H. Huxley (1886).
Inserida por jessicadovale

Tire o seu cliente da "ignorância" e fuja das objeções.

Inserida por guilhermemachado

O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.

Outrora doce, outrora amarga. Outrora sua, outrora nada. Outrora quente, outrora fria. Outrora noite, outrora dia. Outrora, outra hora, outra alma, outro alguém. Outro dia, outro não. Outro amor, quem sabe, outro coração? Outrora amada, outra hora desarmada. Outrora desejada, outra hora despejada. Outrora loucura, outrora amargura, outra hora viver, outra hora existir. Outrora querida, outra hora esquecida… Outrora já fora alguém, hoje apenas um ninguém, outrora já sorriu com alma, Hoje apenas com os lábios. Outrora corria perigo. Mas quem sabe se salve outra hora?

Nunca dialogue sobre política com um fanático. Mesmo você mostrando a realidade e provas concretas, ele continuará cego como uma mula ambulante e sempre se acharar o certo.

O melhor remédio é ignorar tal pessoa e seguir o rumo com outra conversa, pois o tempo desperdiçado não volta mais.

O bom da vida é que, condenar um inocente na terra é fácil para os homens, mas, para Deus, ele não permite que um só fio de cabelo seja perdido da cabeça dos seus escolhidos.

Quando uma pessoa chora não é sinal de fraqueza, é sinal que a dor da alma está saindo em forma de lágrimas e não existe nada de feio, fraco, ou sem fé nisso. Jesus também chorou!