Regras
Palavras ferem muito mais do que uma facada. Cuidado, as vezes você sufoca e mata uma pessoa pelos males que saem da sua boca.
Não tente me ensinar pelo caminho que você caiu, não é a minha realidade; não tente me ensinar as regras que fizeram você acertar, minhas regras são de outra história.
..."Todas as loucuras são aceitas, desde que elas não interfiram nas loucuras dos outros." ... Ricardo Fischer.
A depressão é uma batalha da tristeza contra a alegria, Uma hora ou outra o placar muda e a dor vence, as vezes a alegria também, mas sabe o que é pior? Não há tempo marcado, nao tem juiz, não tem oponente e principalmente na há regras.
Esse negócio de não poder fumar nas praças por causa da saúde alheia não me engana, não. Se político realmente se importasse com a saúde pública, o SUS não estaria do jeito que tá. Pra mim, tem outra coisa por trás dessa "bondade" toda. São Paulo é que se cuide😜
A verdadeira vantagem de ser invisível não é minimizar os danos, mas jogar o jogo da vida com as próprias regras.
Um dia vc vai perceber que tudo faz sentido, vai ver onde pisou certo e onde pisou fora. Também vai perceber que as regras são pra todos, sem exceção, e que não podemos fugir das consequências dos nossos atos. Vc pode aplaudir, julgar ou simplesmente tomar como exemplos de certo e errado. Vai descobrir que a felicidade está entre o choro e o riso, bem no meio, onde moram as descobertas...
Como cada ser humano apresenta múltiplos aspectos e cada um tem suas características próprias, não é possível estabelecer regras para todos os homens.
Por não ter exemplos a seguir, a obediência canina de alguns lideres são obedecidas à regra. Isso, faz o povão.
Encontre alguém que lher faça perder as horas, o juízo, a razão. Afinal, encontrar o amor, é ter alguém para correr do seu lado, para lhe entender e te acompanhar até nas mais arriscadas loucuras, pois quando se trata de amor, cada regra tem uma exceção.
O amor é algo superior demais pra seguir os padrões ou formas preestabelecidas na sociedade. O amor simplesmente flui, acontece, reverbera, manifesta. Ele vem do lugar mais perfeito em nós e se expressa como ele quer. O amor é autônomo e tem vontade própria, ele domina todos os outros sentidos e age de forma independente, o amor passa bem longe das fórmulas humanas. O amor não vem da razão, o amor vem pelo espírito!
O amor é Divino!
Dizem que se mudar a si mesmo, poderá mudar o mundo
Mas isso não passa de um mentira...
Quando as pessoas julgam alguém, isso se torna um rótulo latente de impressão,
Alguém solitário é forçado a permanecer assim...
Se você der seu melhor e se levantar,
Será derrubado mais uma vez apenas pelas críticas...
Daqueles que pregam as regras no mundo das crianças...
A cada dia que passa, percebo que o filme Matrix tem muito mais pra nos ensinar do que pensamos. Todos os dias quando abro os olhos, e percebo o mundo que estou, o mundo tão incerto onde apenas sobrevivemos, mesmo dizendo que vivemos. Um mundo onde precisamos da escolha das duas cápsulas, e apesar de eu acreditar que tomei a cápsula certa, ainda tenho duvida porque ainda estou aqui. Estamos tão presos a dogmas e regras tão insignificante, vivemos nesse sistema artificial onde estamos aprisionados em nossas próprias mentes pensando que a vida é tão simples assim. Como se fôssemos obrigados a seguir aquela linha que estipularam para nós. Não! Sei que somos mais que isso, sei que vai além.... vai além.
A justiça não é um instrumento de vingança privada, mas de solução de conflitos. Quem busca o Poder Judiciário, deve estar disposto a seguir as regras que o processo impõe às partes.
Alma de poeta
Me sinto vazia e incompleta
Na maior parte do tempo
Estou sozinha
Me sinto o avesso da sociedade
Mas fãs só questão de ser assim
Não gosto de regras
Padrões ou rimas
Não sei rimar, não sei amar
Em todas as minhas tentativas falhas
Minha única trilha sonora
É a chuva que corre pela calha
Um som tão agradável e aconchegante
Até reconfortante
Acho que o amor
É como a chuva que cai lá fora
Chuva que uma vez
Já desfrutei, brincando
Encantada, animada
Maravilhada
Mas que ao me deixar gripada
Me deixou também receosa e magoada
Com nada mais
Que um coração partido em minhas mãos
O amor é como a chuva que cai lá fora
E que eu assisto de longe
Da minha janela
Na segurança do meu quarto
Morrendo de vontade de me molhar
Ao menos mais uma vez
Os limites existentes não diminuem a nossa liberdade, pelo contrário, asseguram-na, pois impede que a sua liberdade seja dependente da de outra pessoa.
Não quero teu dinheiro, nem quero que percas teu tempo comigo! Quero você sem preconceitos, sem regras, nem limites, nem medos, quero você sem ter que dizer o que devo fazer!
