Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Nas relações interpessoais, acredito assim, recebo com amor, carinho e agradecimento o que queira me dar e por conseguinte te darei o meu melhor de mim, também, mas o que não seja meu, ninguém tem a mínima obrigação de me ofertar. Não acredito em permutas quanto aos sentimentos mas acredito em generosidade infinita quando se quer bem e ficar feliz vendo o outro bem feliz, também.
o amor da minha vida
como eu o amo de todo coração acredito que sem ele não consigo viver, quanto tempo eu o esperei... ele demorou mas apareceu e tem feito eu a mulher mais feliz desse mundo, eu o amo muito muito muito.
Acredito que o amor seja algo grandioso, poderoso, nobre, soberano, infinito, sublime, perfeito, generoso, porém, não sabemos ainda exercê-lo dessa forma, ou seja, na sua verdadeira essência. O que fizemos do amor (o tal do amor romântico) é um arremedo do amor. Então, não é o amor de fato que acaba/que tem um prazo de validade, a limitação está nas pessoas, já que não sabem amar, fazem um uso equivocado do amor, não é à toa que acaba, e, se acaba, é porque não era amor, pois o amor é algo que não tem fim.
Lendo um livro do Gikovate pude entender que não é o amor que possui vícios, como eu acreditava, na verdade o amor é algo impoluto, impecável, os dotados de vícios, de limitações somos nós, que usamos com egoísmo coisas edificantes como o amor, a amizade, a caridade, a maternidade, a paternidade... Infelizmente ainda não somos evoluídos o suficiente para sabermos colocar em prática tais coisas grandiosas na forma perfeita como elas são, não sabemos ainda vivê-las em suas reais essências.
Mas, acredito Nesse Amor
A minha cura: É o Seu Amor
Eu vou deixar para trás, tudo o que passou
Não existe outra Verdade, Vida, nem Caminho...
Eu acredito que uma pessoa deve poder amar quem ela ama. Acredito que o amor vence. Acredito que uma família pode ter qualquer aparência e ainda assim ser uma família.
" Ainda acredito no amor, mesmo sem esperança, com cicatrizes, com dor...
Movido a base de fé,
mantenho a cabeça erguida, de pé.
Sigo minha caminhada,
creio em Deus ,
algum dia encontrarei alguém ...
Que realmente mereça que andamos de mãos dadas, o sentimento seja puro e iremos mais além."
Eu acredito no amor como uma poesia paradoxa descrevendo o alvor, na mesma proporção de causa felicita ele contraditoriamente é avassalador.
Eu acredito no amor como uma manhã de brisa que beija meu rosto suave e uma tarde instável de calor, se ele não existe por quê tanto temor?
Eu acredito no amor sem sentir nenhum rancor, apenas o desejo imensurável de sentir frio e calor, desejo e dor, por onde será que anda você meu temido e aguardado amor?
Amor verdadeiro não acredito
Quando se amam de verdade sem interesse é raro e ainda sim tem algum interesse pra ter a relação.
Acredito que o Amor, por não ter limites, por não ter medo e por ser divino, nunca vai embora.
E este Amor não reconhece o prazer mundano da matéria que pode morrer -- e que realmente morre a qualquer hora.
Tentei estudar o amor, mas não obtive resposta, apenas teorias sem explicação. Eu acredito que vem de Deus e brota dentro do coração.
Eu acredito que o amor exista seja ele feito por pequenos detalhes, mas, há aqueles que pensa que o amor é apenas afeto. Muitas pessoas confundem AMOR com CARENCIA!
Porque acredito que o verdadeiro amor é capaz de curar qualquer que seja o tamanho da ferida. Ainda que leve tempo ele se enraíza novamente começa a brotar e no momento certo produz frutos que serão compartilhados com aquele que perseverou junto com você para colher e saborear o amor na sua totalidade.
Ricardo Baeta
"Acreditar"
Eu acredito no amor
Aquele amor que dura para sempre.
Acredito no amor amigo
No amor em que se importa com o outro
No ammor que ama,
Amor que protege
Amor que cuida.
Talvez esse amor que eu sinta seja assim
Mas que deve ser defendido
Guardado para sempre dentro do coração
É coisa rara, é o que resta de mim.
Se ele acaba, eu morro
Amor é o que nos dá vida
É o que faz eu amar você.
Queria ter tido só mais uma chance de amar
Talvez eu até não mereça
Mas é tão bom...
Ter alguem para poder voltar
Alguém para poder conversar
Alguém que me de saudade.
O meu amor é uma declaração de amor
Que não pode ser declarada
Por não ser entendido.
Eu acredito que a mulher e como um diamante bruto por motivo da vida mais com carinho amor atenção aos poucos ela e escupida e lapidada até se tornando-se um lindo diamante uma lona jóia daí deve ser tratada como uma rosa
Eu acredito que só exista um amor da nossa vida, e eu infelizmente também acredito que eu já amei e não fui correspondida.
Penso nele todos os dias e me culpo por ter deixado ele ir, apesar de saber que foi ele o errado.
Acredita em alma gêmea?
Não. Acredito em amor, comprometimento, dedicação, diálogo, empatia, compaixão e esforço para construir um projeto de vida a dois.
Alma gêmea é uma ideia baseada em contos de fadas que possuem pouca ou nenhuma relação com o mundo real.
