Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

⁠Para Refletir!
Eu permito que o bem me encontre.
Eu permito que o amor que há em mim fale mais alto.
Eu permito abraçar novas ideias.
Eu permito que tudo que traga felicidade chegue.
Eu permito ser abençoado e blindado por Deus.

Inserida por laiscarvalho

⁠Para Refletir!
Eu sou abençoado.
Eu sou iluminado.
Eu sou amor.
Eu sou felicidade.
Eu sou prosperidade.
Eu sou gratidão.
E Deus sempre está presente em minha vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Para Refletir!
Hoje:
Toda prosperidade, amor, união, paz e felicidade entrarão no meu lar.
Deus irá abençoar, proteger e cuidar de mim e da minha família.
E que todo o bem chegue para nós.

Inserida por laiscarvalho

⁠Para Refletir!
Sexta-feira:
Afirme sempre:
Eu tenho o amor em minha vida.
Eu tenho paz em meu coração.
Eu tenho felicidade em minha alma.
Eu tenho fé e muita esperança.
Eu tenho certeza que Deus sempre está comigo.

Inserida por laiscarvalho

⁠Para Refletir!
Eu mereço que toda luz divina venha até a mim.
Eu mereço todo amor em meu coração.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço a prosperidade em minha vida.
Eu mereço que Deus me abençoe e cuide de mim todos os dias.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Fé para te bendizer e proteger.
Amor para te abraçar, acalentar teu coração.
Sabedoria para as escolhas, direções.
Luz para teus pensamentos e caminhos.
Alegrias para te fazer bem e feliz.
Deus para tudo em tua vida.
Hoje e e em todos os dias.

Inserida por laiscarvalho

⁠Ela
Sabe o seu valor.
Sabe que o seu amor-próprio é o que faz diferença em sua vida.
Ela possui inúmeras versões de si mesma. Cada um só conhecerá a versão que lhe cativou.
Não perde tempo e não se contenta com qualquer coisa.
É seletiva, na vida só entra o que transborda.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Antes de dormir, ore. Peça a Deus que lhe dê:
Amor para acalmar o coração.
Sabedoria para os acontecimentos.
Equilíbrio para não se afetar com o que não soma.
Fé para se fortalecer e se blindar.
Luz para clarear os pensamentos.
E sempre peça a Deus para que lhe abençoe.

Inserida por laiscarvalho

⁠Deus,
Pela Tua luz que me ilumina.
Pelo Teu amor que me concedes diariamente.
Pela Tua sabedoria que guia os meus caminhos.
Pela Tua proteção que me livra de todo mal.
Pela Teu zelo que me concede paz e alegrias.
E por todas as bênçãos que cuidam de minha vida. Gratidão! Que estejas ao meu lado hoje, amanhã e sempre. Amém!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠O amor próprio não é se conhecer, mas sim buscar o conhecimento externo de quem ainda não conhecemos.

Inserida por Gabriellluiz

⁠"Enquanto pensas que sabes o que é o amor,isso te vai servindo para seres feliz. Contudo quando o souberes em toda a sua plenitude, já terás morrido de felicidade "

Inserida por jorge_pincoruja

" Emano amor
Por saber do
Teu existir
Em mim..."

Tati,22.10.2012

Inserida por TatiBellaOliveira

"Prece"

Meu Senhor,Pai de Amor,tu me conheces,desde o ventre
de minha mãe,conheces-me tão bem,sabes o que estou à sentir,
conhece cada lágrima,cada sorriso,cada luta,cada dor...
Entrego mais uma vez os meus caminhos,meu coração em Tuas Mãos,
dai-me forças,paciência e acresce muito amor,muita paz e muita,mas muita Fé,para que eu possa prosseguir minha jornada,sem magoar,sem ferir,sem mentir,que eu possa sempre dizer a verdade,viver na verdade,pois Tu,Oh Meu Senhor,é Verdade,Tu és o caminho,e a Tua palavra me instrui e sempre me instruiu desde muito pequena,a trilhar
o caminho do Bem...
Agradeço-te oh Pai de Amor,por tudo o que sou,por tudo o que tenho e por tudo o que terei,sei que nada é fácil e nada vem fácil,com amor e contigo ao meu lado,sei que serei Vencedora.
Agradeço a família que deste,os poucos amigos que conquistei.
E,hoje e para sempre,agradeço -te a riqueza,o bem mais precioso que alguém pode possuir,O Meu Amor,aquele que veio para me ajudar,ensinar e caminhar ao meu lado,sempre paciente,dedicado e amoroso.
O que mais eu poderia pedir?
Somente paz,saúde e amor...
Tem algo que possua tamanho valor?
Creio que não...
Agradeça ao Criador,que te ama mesmo sendo falho,nesse Mundo onde infelizmente,impera o ranco...
Sejamos mais Amor,por favor!

Tatiane Oliveira*11:01 hrs*
31.07.2014*

Inserida por TatiBellaOliveira

⁠⁠conheci alguém que me fez querer dar uma chance ao amor, pode ser cedo demais está pensando assim, mas eu não disse que dei essa chance, esse alguém me fez acreditar que é possível amar e ser amado, fez com que quisesse me entregar de verdade, só me entregar sem medo das consequências, me fez desejar naquele momento viver a intensidade da maneira mais intensa possível, só por aquele instante em que pensei que fosse possível amar, eu esqueci de todas as experiências que pessoas próximas a mim tiveram, eu esqueci que achava namoro um pouco brega, eu esqueci que é algo que só existe em filmes clichês, eu esqueci que isso não está nos meus planos, mas ser intensa é assim, horas eu não vou querer algo de jeito nenhum, mas terá que instantes no qual o meu coração vai desejar tão fortemente que vai ser impossível camuflar ou ignorar essa intensidade que habita em minha vida...

Inserida por Maisumaso

⁠Ser mãe é assumir certa responsabilidade do grandioso amor que se sabe ser coautora. Seu coração é terra fértil, para os que nela cultivam o bem, onde brotam acolhimentos, paz, alegria e confiança.

Inserida por FlavioRibeiro

⁠O amor é água turva. A gente entra de cabeça, mas tem que saber se dá pé.

Inserida por ajfalcao

Amor ...
Preciso te falar
Baixinho ...
Quase sem dizer...
Você sabe o quê é achar em um oàssis a mais bela flor
E como a beleza dela te faz esquecer está perdido
Em um deserto ...

Ou sentir em seus lábios o toque da água doce
Quando se sente sede
E se está perdido num oceano sem fim ...
Você é a flor do meu deserto
A água que toca meus lábios
E o motivo que tenho para continuar
Mesmo que o universo não queira
Você é minha estrela de natalidade
E a certeza que a felicidade não é um sonho
A felicidade é estar com você

Inserida por Mlcb

⁠Eu te amo, apesar do tempo,
Que escorre como areia entre os dedos.
Pois o amor não conhece limites,
E transcende os obstáculos mais tredos.
No compasso das horas que passam,
Nosso sentimento se fortalece.
As rugas que marcam nossos rostos,
São marcas de uma história que enriquece.
O tempo pode nos mudar por fora,
Mas o amor verdadeiro permanece.
Ele se enraíza na alma, eterno,
Nas memórias que o coração aquece.
As estações podem vir e partir,
E o inverno trazer um frio intenso.
Mas em teus braços, encontro o abrigo,
E nosso amor se mantém imenso.
Nas rugas que o tempo desenha,
Vejo as linhas de uma vida compartilhada.
As alegrias, os desafios enfrentados,
Juntos, construímos uma jornada.
Eu te amo, apesar do tempo,
Pois ele não é capaz de apagar
A chama que arde em nosso peito,
Um amor que jamais deixará de brilhar.

Inserida por RennanAoli

OS LOUCOS AMAM DE VERDADE.

Alguém sabe o que é amor, o preço do sorriso amar é morar no paraíso, e viver para si, é se doar para o outro. Amar é subir no telhado e pular alambrado, já que o amor suporta qualquer barreira, amar é usar o guarda-chuva em pleno meio-dia. É que para os apaixonados não há hora para demonstrar que amam, os loucos se apaixonam por coisas simples, já que o amor não tem preço, não tem cobranças. Por isso os loucos não se cobram, eles se amam.

Inserida por Eraldosilva123

Refletindo e partilhando essa reflexão com os meus irmãos.

O Amor de Deus por nós é um amor misericordioso, um amor compassivo e gratuito. Ele toma a iniciativa de nos amar nos dando seu filho único para ser crucificado por nossos pecados.
Um coisa é clara para nós, a essência de Deus é o "Amor", mais qual seria a nossa essência ?. Acredito que Deus ama a todos de forma incondicional, mas será que nós o amamos também ? Essa é uma pergunta que deveríamos fazer todos os dias.
Amar a Deus vai além de irmos a igreja ou prestarmos culto a ele, amar a Deus implica em uma renuncia, e a vivência de seu senhorio sobre nossas vidas, dizemos ser de Deus mas é sempre a nossa vontade que prevalece, sempre será os nossos caprichos em primeiro lugar, mas aí lhe pergunto, que amor é esse ? , Amor que não existe um comprometimento, que não nos submete a uma mudança não é amor. Vemos pessoas em nossos dias prejudicando as outras pessoas, fofocando , contam mentiras, se mordem como animais na tentativa de serem melhores, se revestem de uma autoridade que não lhes foi dada. Amar a Deus é morrer para si mesmo para e outros conheçam esse Jesus que conhecemos, mas muitas vezes no queremos brilhar mais que Jesus.
Essa é uma reflexão que devemos fazer todos os dias, tenho amado a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo ? Vivemos em um tempo que não podemos ser hipócritas, não podemos nos revestir de uma falsa humildade.
Deus quer a nossa salvação !!!

Pense em cada linha, em cada Palavra.

Marcelo - Sorocaba SP

Inserida por marcelorcc