Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Boa noite, amor! PAZ E graça do senhor Jesus.. Adormeça com pensamentos positivos para acordar com a melhor energia do mundo. Que papai do céu venha lhe dá uma noite de PAZ e tranquilidade, Você é uma pessoa muito especial para mim. Ao seu lado sou feliz; ao seu lado tenho tudo que preciso
Chamaaaaa bb😌
Sabe quando você olha nos olhos da pessoa e você vê amor?
Sim, você vê!
Não importa o quanto seja difícil estar ali. Pois você está.
E os olhos sorriem, levando seus medos, suas inseguranças embora...
E como o coração fica calmo, fica contente. Contente pelo momento, que é fotografado com os olhos. E cada sorriso fica gravado. E assim, toda manhã antes da 7h, ele acorda em seu pensamento incansavelmente.
Márcia Kawano
É preciso saber vive-lo para ser feliz vivendo
um amor etérico, há que saber usar a imaginação
e a força do pensamento...
ASSIM É O AMOR ETÉRICO
Marcial Salaverry
Para um amor etérico viver,
basta usar a concentração,
e ter amor no coração...
Um amor docemente vivido,
não tem do que se lamentar..
Como outro igual não existido,
mesmo sendo à distancia esse amar...
Etéreo é esse doce amor,
vivido com muito fervor,
com as almas a se encontrar,
jamais deixando de se amar...
Mesmo na virtualidade,
usando-se a sensibilidade,
encontra-se a felicidade...
Ainda que em distanciamento,
não deve haver lamento...
Juntos, ainda que distantes,
amando-se bastante,
sempre levando com emoção
o amor no coração...
Assim pode amar etéricamente,
amando, simplesmente...
Marcial Salaverry
Poesia, porque devemos amar, sem cessar.
O amor não é uma emoção, um pensamento ou apenas uma atitude. Mas, uma decisão movida de íntima compaixão quando do nosso âmago, buscamos a misericórdia para cada novo perdão e que jamais será em vão. O amor, não flui apenas das palavras do nosso coração, mas flui principalmente da nossa motivação de manifestar a graça, e o amor que é a misericórdia em ação. E que a cada novo amanhecer nos faz compreender que amar, não é apenas ver a necessidade do outro e se compadecer, mas conviver com as alegrias e dores e assim compartilhar esse amor sem igual, e sem par. Portanto, amar vai muito além de apenas se doar, e mutuamente compartilhar cada sentimentos em uma realidade de graça sem par. Pois, mesmo que tivéssemos toda a sabedoria e ciência do mundo, sem a caridade do amor, nós não seríamos nada. Pois, o verdadeiro sentido do amor está em aprender através da alegria, e da dor o valor de cada realidade desse perfeito e inefável amor. Amor, que a tudo suporta, e que nunca descansa na esperança alcançar a realidade de graça que está acima toda lei.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
"Sabemos que um amor nasceu no coração de Deus somente quando desejamos desfrutar desse amor nos submetendo ao próprio Deus."
Que também sejamos resistentes contra nossos piores pensamentos: pulsemos gratidão, empenho, amor e recomecemos — quantos forem inexoráveis!
O momento mais difícil de quem ama, é quando você sabe que esse amor precisa “morrer” dentro de si, mas, não tem forças para matá-lo, quando ele ainda luta pela sobrevivência.
Eduardo: Sabe oque vem depois do número 8?
Amor do Eduardo (Bea): qual?
Eduardo: O dezoito (diz outro).
Há se soubesse eu te falar de amor, ou falar das coisas que alma deseja,queria eu ter a sabedoria dos poetas, a paixão dos amantes...
Acordar cada manhã, e na esperança de reconquistar seu coração, dizer-te que te amo.
