Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Eu gosto dos pecados de amor
Dos reflexos do corpo
Da pele arrepiada.
Gosto de arranhões tatuados nas costas
Calor humano , e um beijo insano
Troco o silêncio,
por palavras censuradas !
Quanto mais te conheço mas amo a ti, e não poderia ser diferente já que és o amor vivo. E que meu corpo, alma e espírito sejam dignos do teu amor, e que assim seja por toda eternidade.
cabelos ao vento
rolam pensamentos
de gratidão
de amor
de alento
bate uma sensação
de tristeza no ar
de que me falta o ar
de lembrança e pesar
mas a vida continua
pra todos
seja cá ou acolá
ela é contínua
há uma linha
de prata a interligar
há uma linha do tempo
pra seguir e continuar
há uma linha imensa pra bordar
nossos maiores sonhos
nossos melhores sentimentos
nossa vida e momentos
nosso poder de amar
é confortante saber
que mais dia ou menos dia
iremos todos nos encontrar
graças ao nosso bom e
misericordioso Pai
de amor e de perdão
iremos nos reaver
nos enternecer
do lado de lá!!!
Amor próprio:
É sobre ser de bem com seu reflexo no espelho, tratar a si próprio com respeito. É transbordar felicidade de dentro, para o mundo inteiro.
É entender que é se aceitando, que os caminhos vão florescendo.
Que para amar um outro alguém, é preciso se sentir inteiro.
Que felicidade não depende só da outra pessoa, mas sim quando se está só, e se sente tão feliz que contagia o outro quando chega.
Quando isso acontece, você passa a entender o quão grande é o poder do amor próprio, que funciona como um ímã, o amor gruda onde tem amor.
Uns passam devagar, outros passarão correndo, mas de vez em quando, acontece algo mágico, uma alma fica. Fica onde se encanta, sem qualquer razão.
Então que você plante, colha, e transborde amor por cada canto que for.
Porque do contrário disso, pode chegar tudo, menos amor.
Autora #Andrea_Domingues ©
20/02/2019 às 10:00 horas
Créditos ao autor original
'Uma religião que não sabe amar...Ela sabe ser antagônica a prática do amor sacrificial, e gera membros rígidos na prática da piedade, e condiciona os seus membros num Eterno idiotismo e fanatismo religioso, Que paralisa a proatividade da cristandade.
Espero, espero, espero...
Só Deus sabe o quanto eu te quero
Às vezes me sinto tão perto de um amor
Outras vezes me sinto invadida pela dor
Uma mistura de incerteza com esperança
A dúvida presa na garganta
Meu cérebro entende, mas não compreende
Todo efeito que tu tens sobre mim, afeta minha mente
Sinto-me perdida e não sei mais o que esperar da vida
o espelho d'água
reflete o amor no coracao
a alma limpa
a consciência tranquila
o sentimento de perdão
a palavra não dita
a dor contida
uma doce emoção
a borboleta no estômago
a queda da pressão
ao ver a falta de ânimo
na própria depressão
a beleza da face
a clareza do pensamento
a tristeza da solidão
a raiva não mente
ela simplesmente
sufoca o peito
oprime o defeito
que transparece na feição
de um rosto marcado
surrado
enrugado
de tanto viver
deixa então
a vida transparecer
o lado amargo da desilusão!!!
Meu despertar é repleto de pensamentos de nós, e isso quer dizer que meu amor por ti nao dá pausas, vive em constante sintonia , querendo e desejando a tua presença em meus dias.
Na reflexão do meu silêncio
Encontro-me com meu ser
A sensibilidade e o amor
Fez meu corpo se encolher
A falsidade numa ação
Sem expressar o que sentia
Fez meu corpo se esvair
Na palavras de uma poesia.
Somos postos a prova
A vida por si só nos assusta
Desnudados dos orgulhos
Vestimos de coragem
Boa noite, amor! PAZ E graça do senhor Jesus.. Adormeça com pensamentos positivos para acordar com a melhor energia do mundo. Que papai do céu venha lhe dá uma noite de PAZ e tranquilidade, Você é uma pessoa muito especial para mim. Ao seu lado sou feliz; ao seu lado tenho tudo que preciso
Chamaaaaa bb😌
Sabe quando você olha nos olhos da pessoa e você vê amor?
Sim, você vê!
Não importa o quanto seja difícil estar ali. Pois você está.
E os olhos sorriem, levando seus medos, suas inseguranças embora...
E como o coração fica calmo, fica contente. Contente pelo momento, que é fotografado com os olhos. E cada sorriso fica gravado. E assim, toda manhã antes da 7h, ele acorda em seu pensamento incansavelmente.
Márcia Kawano
