Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
No amor, meu caro, sabes tão bem quanto eu, que não existe eu, existe nós; não existe ímpar, existe par; no amor ninguém se anula: é próprio do amor suprimir o egoísmo em prol do que é bom para ambos.
O amor é como um cofre que ninguém sabe o segredo, a gente só fica sabendo o que tem dentro na hora em que descobre a senha e finalmente a porta se abre.
Minha Senhora! Canto-vos,
Trovas de amor! Amor!
Em minha voz de tenor!
Sabeis porquê?! Por amar-vos.
Eu cavaleiro andante!
Em cavalo branco!
Vou adiante! Adiante!
Até, que os lirios do campo,
Tenham flor e cor.
Para eu, vo-los dar!
Sim a vós, meu amor!
Porque eu, vos amo!
Com verdadeiro amar.
Minha Senhora! Ai pois! Só eu sei como!
É absurdamente estranho não conhecer o amor. Há uns bons anos me faço a mesma pergunta. O que é o amor? Ele existe? Ou é apenas mais uma forma de nos enganarmos? E é ainda mais assustador não ter nenhuma resposta para dar depois disso. No fundo sempre fica aquela pontada de esperança torcendo para que seja real e euapenas uma cética mal amada.
Eu pouco te conheço
Mas de vc sinto um sentimento que nunca senti antes
Será que é amor?
Só sei que este sentimento é mais belo que diamante
Acho que a única coisa que supera saber que o meu amor, tambem me ama, é viver com ele todos os dias.
O amor não conhece sua própria intensidade
até a hora da separação.
A distância entre a amizade e o amor
pode ser a distância de um beijo.
O amor não faz o mundo girar.
O amor é o que faz o giro valer a pena.
A maior prova de amor é a confiança.
Com amor consegue-se viver mesmo sem felicidade.
#Reflexão
"A solidariedade, o respeito e o amor ao próximo são fundamentais para salvar as nossas vidas."
Quem imaginou que dia alguém diria:
Fique em casa!
Isolados venceremos.
Temos que manter a amizade sem apertar as mãos.
O gesto de amor não pode ser demonstrado com um beijo.
Guarde no coração todo o amor, pois, este momento ruim vai passar.
Fique em casa!
Isolados venceremos.
O anúncio dos comerciantes:
"Estamos abertos, mesmo com as portas fechadas.
Aos idosos:
"Nossa!
Que sacola pesada!
"Deixe que eu ajudo, vou deixar na sua casa"
Sem missas, cultos ou celebrações presenciais.
Fique em casa!
A igreja está em você.
Adailton Ferreira
"Quem ama sabe sacrificar tudo, sofrer tudo e empreender obras extraordinárias por amor de Deus: nada a desvia de cumprir aquilo que Deus quer dela."
Amor de amigos:cansei de tentar e ao mesmo tempo ja saber que não vou conseguir cansei de sempre ver você ir ir para outros e não ir para mim cansei de sempre esconder essa minha a marga solidão através de um sorriso de porcelana que logo caira no chão vindo a desmoronar minha triste e a marga solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp