Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Um amor não se escolhe, ele acontece. Mas, é preciso ter sabedoria e a paciência para esperar que seja um encontro maravilhoso e sublime união.
Quando eu te conheci
Nada mais foi igual
Pois o seu amor
Me muda para melhor
Me faz me sentir vivo
Me faz respirar novamente
Me faz amar
O amor é um sentimento estranho
Um veneno quando não correspondido
Mas, paz quando te amam também
Amar é maravilhoso
Como uma bomba é o amor
Há certos e errados
E a cada explosão
Eu sabia que estava perto de você
Aquela que explodirá amor em vez de pólvora
Aquela dor boa, a dor de amar
Eu poderia me ferir por ti
Poderia fazer coisas impossíveis por você
Pois você é quem eu amo
Você é como o ar que eu respiro
Você é como os sonhos que me fazem voar
Te digo coisas clichés
Que todos mentem sobre
Mas todas as minhas
Todas as vezes
Foram verdade
Quero que nunca se esqueça
Meu coração está na sua mão
Eu te amo, eu confio em você
Você pode me derrubar
Você pode me machucar
Mas acho que mesmo assim
Continuarei amando você
Pois não sei mais viver sem você
Seus sorrisos
Seus olhares
Seus gestos
Os seus beijos
Me dão forças para continuar
Me dão forças para nunca desistir
Você me mostrou como a vida pode ser bela
Você me mostrou como amar
Foi você, que me tornou algo melhor
Você é quem me segura quando vou cair
Você quem eu amo
Amor Paciente!
Somente
o amor paciente
vence...
Ele sabe esperar.
Ele espera porque sabe
que é essa pessoa
que ele quer.
O amor só muda
e deixa de esperar,
quando perde todas as esperanças com aquela
pessoa que ele ama e deseja!
PS: Texto baseado no "bilhete" sobre a Espera de Carlos Magno de Melo.
Hoje e seu aniverssario,so queria te dizer amor que DEUS possa te abençoar e que vc tenha muita sabedoria em toda sua caminhada e que vc seja muito feliz comigo que sempre te quiz.bjs de seu AMOR...
Triste daquele que discursa sobre o amor e não se sente amado.
Não sabe o ingênuo que amor não se diz ou pode ser ensinado.
Coração está em transe,
não sabeis definir o amor,
se o dela é amor com rosas vermelhas
ou amor beija- flor,
só não quero mais sofrer,
mas já estou...
lá dentro bate ligeiramente.
Amor meu, que és tão veterano,
como sublimes a batida?
Posso "deslanchar" para a outra vida.
Não seja submisso, até viva intenso,
mas descubra ele, não me deixe
morrer confuso.
Existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar esse amor. Conseguem ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Elas podem ser tudo, ou simplesmente nada. Há os que têm receio de demonstrar ou dizer que amam, difícil é se descrever porque o amor e o sentimento é visível, difícil de se esconder.
Mesmo sem dizer uma só palavra, sabem que é amor e cedo ou tarde vai acontecer. assim agiram com espontaneidade e a se afirmaram com mais confiança para viverem esse grande amor..
Seguir é Ordem
Prosseguir é Dever
Portanto, sigamos e prossigamos em conhecer o AMOR de Deus que excede a todo entendimento.
Amemos enquanto temos RAZÃO.
Poderá chegar a ti o Dia em que não terás mais razão para amar, mas com certeza o amor plantado voltará a ti em forma de Cuidado. Cuidado preparado pelo AMOR.
Faça de sua existência motivo para fonte de sabedoria.
Não espere receber um carinho para doar amor.
Não espere uma gentileza, para ser gentil.
Não ofusque o brilho de quem quer ser feliz.
Não use a palavra " NÃO" em forma de negatividade.
Seja sábio e transforme sua vida em um lindo jardim.
Onde você será seu próprio jardineiro.
Lembrando:
Deus é maravilhoso e deixa plantarmos o que quisermos.
E justo pra deixar colher o que plantamos.
Desde que te conheci, torço muito para que entre nós possua apenas amor e seus sinônimos. Peço aos céus que nosso amor seja suficiente. Peço que nosso amor seja paciente para aguentar os atrasos e demoras da vida e que seja compartilhado, compartilhando nossos momentos de alegria, nossas conquistas e vitórias e superando juntos as tristezas, as perdas e as derrotas. Peço que nosso amor seja misto, que não seja doce demais para não enjoar e nem amargo demais para não afastar. Peço aos céus que nosso amor seja tranquilo, mais que haja nossas desavenças para ter reconciliações e nossas diferenças para nos completarmos. Peço que haja necessidade de proteger, de abraçar, de beijar, de estar perto, de ajudar. Necessidade de fazer o outro sorrir, de cativar todos os dias, de estar junto, de estar perto, de não querer mal algum, só querer que tudo permaneça bem. Necessidade de doar-se, de corpo e alma. Peço que seja que seja todos os dias, que tenha rotina e que ela seja bem-vivida. Que seja presença constante, mesmo quando nossos corpos estiverem distantes. Que seja quente, que ilumine e esquente, e que saiba se controlar e amenizar. Peço aos céus e torço muito para que nosso amor seja só nosso, com nossas manias, nossas brincadeiras, nossa rotina, nosso jeito, nossa alegria, nosso amor. Que assim seja. Só nós dois.
