Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Precisamos nos nutrir, primeiro, do amor que vem do coração de Deus, porque assim saberemos amar, de forma correta e intensa, nossos pais, filhos e aqueles que fazem parte da nossa vida

Inserida por Artur-candido

Quem sabe um dia você perceba que o amor que eu lhe oferecia era muito diferente do que aquele que recebia em troca.

Inserida por amandathome

O amor é simples, nós é que somos complicados. A felicidade está na sabedoria daquele que aprendeu a viver na simplicidade de uma vida descomplicada.

Inserida por gilbertobegiato

Quer conhecer o amor, é deixar ele entrar em seu coração..

Inserida por SHIRLEisantos

Perdão não é algo nobre, perdão é algo nobre pra quem conhece o significado do amor...

Inserida por SHIRLEisantos

Pra te dizer simplesmente,
tudo o que você já sabe 'meu amor bonito...'
Tão bom ter você!
O tempo passa, as tempestades chegam
O sol renasce, a lua se despede
E eu e você continuamos juntinhos
desde o primeiro dia em que chegamos na vida um do outro.
A cada chegada sua, a minha vida fica mais bonita,
e a cada despedida eu fico aqui, te amando ainda mais.
Porque a distância só tem o poder de me fazer 'morrer de saudades sua',
mas, ela é pequena demais pro meu amor 'tão grande.'
Te amo todos os dias desde o primeiro, e vou continuar te amando assim, a vida inteira.
Te amo daqui do meu céu
até o seu...
ida e volta!

Suely Araújo

Inserida por SuelyArauj0

Se eu podesse falar a língua dos anjos, falaria com amor, pois nem mesmo os querubins sabem tocar um coração ferido..

Inserida por SHIRLEisantos

Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.

Inserida por SixxSense

Grande amor é aquele que compreende o outro amor.
É aquele que sabe perdoar mesmo admitindo erros.

Inserida por eraldocosta13

O amor é um sentimento incondicional... pouco sabe de amor àquele que impõe regras à oferecer conselhos; Uma coisa é reprimir pelas circunstancias e outra bem diferente, é motivar pelo bom senso.

Inserida por JulioRamos

EMERGÊNCIAS
No amor e na vida, nunca se entregue por completo ou se ensina tudo o que sabe. Faça como o "gato"; reserve sempre um pulo, para uma saída estratégica de emergência. Haverá sempre um tigre, em pele de cordeiro, para seu ataque mortal.

Inserida por marsouza42

Mais amor no falar, mais paciência no ouvir, mais sabedoria no responder.

Inserida por machadomatheus

Austin ama a Camila, mas não sabe como falar. O amor é complicado, mas traz muita felicidade na nossa vida.

Inserida por meldicas

O amor e a felicidades estão nos simples gestos de carinho.

Só quem tem sabe. Só quem ama cuida! Não basta ter, mostrar, falar... Temos q ensinar, cuidar, brincar e principalmente, participar!

Inserida por sadekf

Nunca duvidei do amor mas não mi passava pelos pensamentos que amar você teria este sabor tão bom de se apreciar.

Inserida por ChinguinhecaMartins

amor é viver eternamente ao seu lado mesmo estando distante,
amor é saber respeitar os limites do outro,
amor é amar tão somente o facto de a pessoa estar em sua
vida sem querer moldá-la ao seu gosto

Inserida por hermyy21

O conhecimento são as forças da vida, o amor, o trabalho também. A vida guarda suas forças quando sofre.

Inserida por mestrearievlis

Sintam-se com pensamentos e busquem-se com amor
Dádivas do meu pensar...

Inserida por anastaciomanuel

O amor da minha vida!

Foi em uma distante primavera;
Que conheci a pessoa mais bela;
Pela qual me apaixonei!

Com seu jeito meigo e doce;
Me deu toda a felicidade;
Que um dia sempre sonhei!

Inserida por WallaceBarbosa

O amor nasce nos olhos,vive no pensamento e morre no coração.

Inserida por CamposFerreira