Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Precisamos nos nutrir, primeiro, do amor que vem do coração de Deus, porque assim saberemos amar, de forma correta e intensa, nossos pais, filhos e aqueles que fazem parte da nossa vida
Quem sabe um dia você perceba que o amor que eu lhe oferecia era muito diferente do que aquele que recebia em troca.
O amor é simples, nós é que somos complicados. A felicidade está na sabedoria daquele que aprendeu a viver na simplicidade de uma vida descomplicada.
Pra te dizer simplesmente,
tudo o que você já sabe 'meu amor bonito...'
Tão bom ter você!
O tempo passa, as tempestades chegam
O sol renasce, a lua se despede
E eu e você continuamos juntinhos
desde o primeiro dia em que chegamos na vida um do outro.
A cada chegada sua, a minha vida fica mais bonita,
e a cada despedida eu fico aqui, te amando ainda mais.
Porque a distância só tem o poder de me fazer 'morrer de saudades sua',
mas, ela é pequena demais pro meu amor 'tão grande.'
Te amo todos os dias desde o primeiro, e vou continuar te amando assim, a vida inteira.
Te amo daqui do meu céu
até o seu...
ida e volta!
Suely Araújo
Se eu podesse falar a língua dos anjos, falaria com amor, pois nem mesmo os querubins sabem tocar um coração ferido..
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
O amor é um sentimento incondicional... pouco sabe de amor àquele que impõe regras à oferecer conselhos; Uma coisa é reprimir pelas circunstancias e outra bem diferente, é motivar pelo bom senso.
EMERGÊNCIAS
No amor e na vida, nunca se entregue por completo ou se ensina tudo o que sabe. Faça como o "gato"; reserve sempre um pulo, para uma saída estratégica de emergência. Haverá sempre um tigre, em pele de cordeiro, para seu ataque mortal.
Austin ama a Camila, mas não sabe como falar. O amor é complicado, mas traz muita felicidade na nossa vida.
O amor e a felicidades estão nos simples gestos de carinho.
Só quem tem sabe. Só quem ama cuida! Não basta ter, mostrar, falar... Temos q ensinar, cuidar, brincar e principalmente, participar!
Nunca duvidei do amor mas não mi passava pelos pensamentos que amar você teria este sabor tão bom de se apreciar.
amor é viver eternamente ao seu lado mesmo estando distante,
amor é saber respeitar os limites do outro,
amor é amar tão somente o facto de a pessoa estar em sua
vida sem querer moldá-la ao seu gosto
O conhecimento são as forças da vida, o amor, o trabalho também. A vida guarda suas forças quando sofre.
O amor da minha vida!
Foi em uma distante primavera;
Que conheci a pessoa mais bela;
Pela qual me apaixonei!
Com seu jeito meigo e doce;
Me deu toda a felicidade;
Que um dia sempre sonhei!
