Reflexões sobre Música
Permita-me segurar sua mão, enquanto escuto uma música lenta e cadenciada, num canto escuro qualquer de minha casa. Ao som das notas, meu coração bate infinitamente mais rápido. Sinto você em cada acorde. Sim, eu nunca mais vou me esquecer de você. Mesmo que a música acabe. Mesmo que tudo vire silêncio e eu só consiga escutar meus próprios pensamentos vazios.
Penso no amor como uma música cheia de notas, com seus altos e baixos, erros e acertos. Risca, rabisca, borra, apaga e, de repente, a gente acerta o compasso. E, num rodopio mais lento ao som da percussão, do coração, os ventos e, a direção mudam e a gente simplesmente dança.
E desde então eu vivo meus dias tentando encontrar uma frase, um poema, a música perfeita, ou um verso qualquer, que consiga descrever o encanto que tem a sua voz que me fez apaixonar,e esse seu olhar que me fascina, mesmo que por uma foto...algo que descreva essa batita descompassada no meu coração só de ouvir seu nome, que descreva esse sorriso bobo no meu rosto só por estar pensando em você...mas eu me canso de procurar, minha mente se encontra então em um imenso e profundo silêncio, e é nesse silêncio que eu entendo que até os mais brilhantes e apaixonados poetas se curvariam diante deste mesmo silêncio, pois por mais inspiradas que fossem suas palavras, elas jamais chegariam à plenitude do que eu sinto!!! E agora me diz, como calar esse silêncio que insiste em gritar seu nome...
O Amor É A Musica De Fundo Da trilha Sonora Da Vida.
Claro Que Sem A Musica De Fundo, A Cena Continuaria a mesma.. Mas Não Teria Graça, Nem Sentido..
Eu sou a musica que faz a mulher dançar ,Na melodia que entrou na sua mente e eu vou provar que eu cheguei para ficar .
Quero ser so seu em seus braços estar , beijar seus lábios , ouvindo uma música aguardando vc apagar as luzes para se deitar comigo , e nos ficarmos juntos nos olhando e nos acariciando vendo filme ao cair da noite , sobre o mistério das estrelas , dentre um beijo e outro troca de olhares e de carícias pelo corpo um calor ardente e um fogo descontroladamente noa perdermos .
Hoje tocou na rádio aquela música que você costumava cantar pra mim, quando o assunto acabava. As lagrimas caíram involuntariamente, e eu senti uma dor terrível e uma saudade absurda de você. Como eu queria que você estivesse aqui, cantando baixinho no meu ouvido a nossa música. Porque você não volta amor? Aproveita e traz contigo meu sorriso, minha alegria. Aparece um dia desses, você sabe que eu nunca gostei de surpresas, mas pode vim sem avisar, eu não me importo. Você só precisa chegar e ficar pra sempre, porque sem você do meu lado tudo se torna tão difícil e sem graça. Volta, porque apesar de tudo eu te amo, e vou ficar a tua espera o tempo que for necessário, pra te ter comigo novamente.
Estou viciado naquela música que me faz lembrar você, dizem que vício mata, então, morrerei feliz pensando em ti.
Além do mais, a solidão de um ao lado do outro, ouvindo música ou lendo, era muito maior do que quando estávamos sozinhos. E, mais que maior, incômoda. Não havia paz. Indo depois cada um para seu quarto, com alívio nem nos olhávamos.
Se uma música conseguir alinhar-nos em nosso âmago para o mais nobre, conseguiu o melhor. Se um compositor subjugar a sua música de tal maneira de que ela puder fazer este melhor, conseguiu o máximo.
Nas caladas das noites eu chorei, sem dormi cartei uma linda música que me apaixonei, era assim a vida de um pensador sem trilha.
Os meus versos são mudos como o tempo da música. Um tempo,dois tempos,tres tempos e quatro tempos. Para que eu me de o tempo de não magoar.
Como um actor és a peça mais linda que já apresentei, como cantor a música mais linda que já cantei, como um artista o desenho mais lindo que já desenhei... Te amo
