Reflexões sobre Música

Cerca de 9288 reflexoes Reflexões sobre Música

"E sempre haverá alguma coisa que me faça lembrar você, um momento, um lugar, uma musica, um sorriso."

Inserida por AndrePontes

A musica tem o poder de me fazer esquecer o mundo lá fora e me concentrar apenas no meu mundinho. Só meu.

Inserida por raphaelaagata

Louvar a Deus vai muito além de cantar uma música que fale do Santo nome dEle. Louvo porque como levita, pessoas se renderão aos pés dEle através do meu louvor. Louvo porque sou levada até a sala do trono. Louvo porque sei que meu louvor vai até os céus e anjos e querubins louvam junto comigo. Louvo porque no momento de louvor o meu espirito vai alem, vai de encontro ao Teu. Louvo porque sinto Tua glória inundar todo o meu ser. Louvo porque sei que o meu louvor te agrada. Louvo porque Te amo. Louvo porque És digno. Louvo porque sei que foi pra isso que Tu me criastes, pra louvor do Teu nome.

Inserida por robertanog

Deixe seus melhores pensamentos tomarem conta , coloque uma boa música , deixe seu corpo mexer , é como voar sem tirar os pés do chão.

Inserida por icegirls

Alguns Levitas dizem, eu vivo da música, por isso toco no secular e desde quando os Levitas eram pagos para viver? Os Levitas viviam para adorar a Deus, e recebiam da oferta que o povo trazia a casa do Senhor.
DEUS NÃO PAGA NINGUÉM PARA O ADORA-LO.

Inserida por diariodolevita

A música é a minha religião, á composição a minha vida, e o instrumento o meu caminho

Inserida por guilherme1991

10. Nunca ria de uma mulher sozinha numa praça dançando sem ter nenhuma musica, pode ter certeza ela está trizte.

Inserida por AlissonAlmeida

''E de repente fico ouvindo musica e pensando em coisas que passaram, e em coisas que ainda nem aconteceram’’

Inserida por danilakausland

Se não existisse música, não existiria um dos mais principais adjetivos do amor.!

Inserida por Marquesgabriel

Sentimentos poderiam ter sons, para quando faltassem as palavras certas, eles emitissem a música da alma...

Inserida por annypinheiro

" A música toca minha alma como uma ventania, ao mesmo tempo que quando finda, deixa memórias feito tempestade."

Inserida por danilakausland

O problema de ouvir música no trabalho é que não dá pra sair pulando pelo escritório quando toca uma música muito agitada

Inserida por Burunoh

Sempre que eu penso que me encontrei, ouço uma bela música, leio um belo poema e tudo me faz lembrar você. Dai me perco novamente.

Inserida por Jailson1983

Houve um tempo num dia de domingo,onde o meu céu era azul e estrelado e todos cantavam a musica da vida em comunhão com Deus.

Inserida por vanartcollection

"Muito me fascina o poder que a música tem sobre as lembranças. Músicas que lembram cada momento, cada pessoa, cada gesto, cada rosto, cada lugar. Ah! Se não fosse a música, neste momento estaria sofrendo de amnésia."

Inserida por deividduca

"A música que toco mesmo sendo a mesma tocada por você não tem o mesmo significado ! "

Inserida por LeoniaTeixeira

Música encanta, seduz e arrepia, além de contar os segrêdos mas ocultos e proibidos.

Inserida por LeoniaTeixeira

A música me canta e teus olhos me contam tudo o que o teu silêncio e tua timidez te impedem de falar.

Inserida por LeoniaTeixeira

A musica é a arte que desperta diversos sentimentos das nossas almas através som.

Inserida por Gnoronha

A poesia fascina, a música seduz...juntas, enloquecem qualquer coração apaixonado.

Inserida por LeoniaTeixeira