Reflexões sobre Música

Cerca de 9411 reflexoes Reflexões sobre Música

O amor, a música e a mídia.

-Não fale para quem não quer te ouvir,
fale para quem está no mesmo sentido de vida que você.
Querer atribuir a sua realidade a gente perdida, é pura perda de tempo!
Não adianta, dar amor a quem não sente que o amor, mesmo sendo pouco,
nunca é pouco! - Todo amor é muito!
Amor não se mede, recebe-se...
Amor, não é música de mídia!
Haredita Angel - abril\15

Inserida por HareditaAngel

"⁠A diferença da música para a vida
é que a vida não tem refrão"
☆Haredita Angel
23.09.2021

Inserida por HareditaAngel

⁠"Pessoas são que nem música.
Algumas fazem sucesso por um tempo, outras são eternas!"
Haredita Angel
25.09.2014
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel


"A música é como a vida a gente inventa"
Haredita Angel
09.05.16

Inserida por HareditaAngel

"⁠Ser feliz é cantar a música sem
saber a letra"
Haredita Angel
20.12.15

Inserida por HareditaAngel


"Ouca boa música...
É vesse um alimento
espiritual caríssimo!"
Haredita Angel
30.08.14

Inserida por HareditaAngel


"A musica é um bom remédio
para a solidão"
Haredita Angel
21.11.15

Inserida por HareditaAngel


"Aprenda a ouvir uma boa música
quando a tristeza bater"
Haredita Angel
16.08.14

Inserida por HareditaAngel


"Sempre existirá uma música
a te fazer lembrar de mim..."
Haredita Angel
03.08.14

Inserida por HareditaAngel


"A musica é sempre uma boa companheira..."
Haredita Angel
26.06.14

Inserida por HareditaAngel


"Se eu pudesse, eu pintava
tudo de música"
Haredita Angel
19.07.14

Inserida por HareditaAngel


"A boa música te transporta a lugares inimagináveis"
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Ouvir música é tão bom
quanto os banhos de chuva da infância..."
Haredita Angel
25.05.14

Inserida por HareditaAngel


"Uma boa música é a maior viagem que uma pessoa pode fazer.
A música te transporta para lugares inimagináveis, para outras dimensões, para outro mundo.
A boa música regenera, reconstrói, motiva".
☆Haredita Angel
13.07.14

Inserida por HareditaAngel


'Você é aquela música que vive a tocar na minha cabeça, e é tão alto o volume que todos ouvem"
Haredita Angel
06.06.19

Inserida por HareditaAngel

⁠Ela é como
música popular brasileira
da década de noventa.
É composta
por um tanto de coisa bonita,
cabia tanta música
e tanta poesia nela.
Que depois dela, nunca mais
vou ouvir MPB do mesmo jeito,
ela estará em todas
as canções que ouvir.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Somos feitos de poesia
e de risos.
Somo feitos de música
e de pinturas.
Somos feitos de beleza
e de boas conversas.
Somos feitos de olhares
e de imensidão.
Somos feitos das estrelas
e de suas poeiras.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Me manda
áudio sorrindo,
me fala do seu dia,
manda sua música favorita.

De você, eu só quero
coisas que não se guarda
numa galeria de fotos.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Descobri-te foi pura emoção
Foi coração indeciso
Foi desespero e música
Foi sorriso no rosto
Foi o grito do susto
Foi coração temeroso
Descobrir-te foi reviravolta e esperança
Foi medo do novo, foi mudança na vida
Fo ansiedade e espera
Foi renascimento de um futuro
Foi a essência da vida vibrando outra vez
Descobrir-te me mostrou que eu não sei do futuro
Mas que eu fui presenteada para sorrir mais uma vez

Inserida por TamiresSilverio2022

⁠Sou música
Dança
Alegria
Sou filmes
Plantas
Nostalgia
Sou café
Livros
Sou poesia

Inserida por TATISISA