Reflexões sobre Música
O amor, a música e a mídia.
-Não fale para quem não quer te ouvir,
fale para quem está no mesmo sentido de vida que você.
Querer atribuir a sua realidade a gente perdida, é pura perda de tempo!
Não adianta, dar amor a quem não sente que o amor, mesmo sendo pouco,
nunca é pouco! - Todo amor é muito!
Amor não se mede, recebe-se...
Amor, não é música de mídia!
Haredita Angel - abril\15
"Pessoas são que nem música.
Algumas fazem sucesso por um tempo, outras são eternas!"
Haredita Angel
25.09.2014
(Facebook)
"Uma boa música é a maior viagem que uma pessoa pode fazer.
A música te transporta para lugares inimagináveis, para outras dimensões, para outro mundo.
A boa música regenera, reconstrói, motiva".
☆Haredita Angel
13.07.14
'Você é aquela música que vive a tocar na minha cabeça, e é tão alto o volume que todos ouvem"
Haredita Angel
06.06.19
Ela é como
música popular brasileira
da década de noventa.
É composta
por um tanto de coisa bonita,
cabia tanta música
e tanta poesia nela.
Que depois dela, nunca mais
vou ouvir MPB do mesmo jeito,
ela estará em todas
as canções que ouvir.
Somos feitos de poesia
e de risos.
Somo feitos de música
e de pinturas.
Somos feitos de beleza
e de boas conversas.
Somos feitos de olhares
e de imensidão.
Somos feitos das estrelas
e de suas poeiras.
Me manda
áudio sorrindo,
me fala do seu dia,
manda sua música favorita.
De você, eu só quero
coisas que não se guarda
numa galeria de fotos.
Descobri-te foi pura emoção
Foi coração indeciso
Foi desespero e música
Foi sorriso no rosto
Foi o grito do susto
Foi coração temeroso
Descobrir-te foi reviravolta e esperança
Foi medo do novo, foi mudança na vida
Fo ansiedade e espera
Foi renascimento de um futuro
Foi a essência da vida vibrando outra vez
Descobrir-te me mostrou que eu não sei do futuro
Mas que eu fui presenteada para sorrir mais uma vez
