Reflexões de Amigos
Toda a vida eu gostei do meu Amigo assim… assim bem grande; mas eu sempre pensei que ele gostava menor de mim. Não sei se porque eu era criança e ele não; ou se porque ele era um artista e eu não; só sei que quando ele falou de amor o meu coração pulou daquele jeito: será que então a gente se gostava igual?
Canta
Solta sua voz
Revela tua ternura
A canção da vida
Prepara sua sala
Receba seu amigo
Uma taça de vinho
A comemorar
Canta, canta
A canção do amor
Uma valsa te convido
Dança comigo
Teu coração
Pulsa de alegria
No meu abraço
A verdade custa o valor da amizade,
que nos abre os olhos para a vida!
Dói como uma faca,
que nos dá coragem para enfrentar melhor a vida!
Ele foi meu melhor amigo durante 13 anos,Me fez companhia nos piores momentos da minha
Vida,Hoje restaram saudades dele,Amava tanto,Era super protetor.Ele correspondia o amor,Mesmo não dizendo “Eu te amo”,Aquele olhar verdadeiro,Balança o rabo para demonstrar a felicidade em me ver,E saber que eu estava com ele,Era o primeiro a me dar Bom dia,E já pedia a sua comida kkk,Ele me amou tanto,Que partiu para eu não presenciar a sua morte,Sabia que eu iria sofrer muito,Então ele fugiu naquela noite chuvosa,Não me deu tchau,E nem pude dar o último abraço nele ou carinho.Talvez se ele tivesse deixado,O faria desistir de tudo,Eu te amo Buster.
Em Memórias Buster❤️.
Infelizmente a conexão entre a vida e a morte, a Luz e as Trevas, entre relacionamentos e amizades, não raro, é uma mera linha tênue. Apegue-se a vida, ao amor e não aos pregadores do seu oposto.
Já reparou nos caminhos da vida?
... uma hora ela nos junta, nos dá uma montanha de amigos e nos confraternizamos de diversas maneiras.
..., em um outro momento espalha à todos feito xerém secando ao sol.
Não sei, não compreendo bem oque ela, vida quer dizer porque engatinho feito bebê pelo chão a procura desta consciência.
Mas sei oque eles os amigos me fazem.
Deixam em meu coração a marca do Amor pra que Eu jamais os esqueça, e sou grato por eles teem passado por mim a me ensinar.
Obrigado à todos. Bora nos encontrar à todos qualquer dia desses?
Vida,
Seja gentil e nos traga as amizades mais leais possíveis, nos beije o coração e nos presentei com a felicidade de amanhecer com a luz de Deus clareando a alma.
Nos ensine a terapia da calma, queira que nunca te achemos árdua, ou enfadonha demais.
Vida,
que nossos olhos se demorem nas grandezas de cada detalhe do existir.
Que encontremos a paz que mora nas simplicidades, que te abracemos sorrindo,
agradecendo por cada novo amanhecer.
Vida, se faça leve, já que és tão breve.
Que saibamos te aproveitar.
Cada amizade na minha vida...é como cada raio de sol a me iluminar,sem amizades a vida fica nublada e fria,por isso nos importamos e precisamos ter boas amizades, para avivar e aquecer nosso coração.
•🌷•.‵⁀,) * ¸.•*💛 Uma amizade verdadeira
É um sentimento eterno
Que torna a vida mais alegre
E o mundo mais colorido.
ivα rσdrigυєs❤
"Na caminhada da jornada da vida é melhor você saber quem é seu amigo no começo da jornada do que encontrar um inimigo na metade ou ser apunhalado pelas costas no final".
A VIDA / A PARTIDA / A BAGAGEM
Não levamos nem as experiências, tão pouco as amizades, tudo fica. Poderemos até ficar na lembrança de amigos, mas não os levaremos em nossas.
Lá, deve ser tudo diferente, só é recepcionado por lá, nosso espírito, o fôlego de vida que nos foi dado pelo autor da vida, antes de chegarmos aqui.
Então saibamos viver, antes que este dia chegue, e nossa mente seja ‘resetada’ por permissão de Deus.
Passo a passo
Na infância o lado bom da vida; a inocência, as amizades puras, os incontáveis por que?
Na adolescência; as descobertas, um novo mundo acontecendo a cada dia, as paixões que machucam e parecem não ter fim, o despertar de novos desejos difíceis de serem controlados, um novo mundo de opções, oportunidades e escolhas, a liberdade sendo aproveitada como um presente insaciável.
No início da fase adulta as responsabilidades; as paixões se consolidando e se transformando em amor; os novos aprendizados sendo explorados; a busca por respostas sobre; o que? Quando? Como? Aonde?
Já na metade da fase adulta as conquistas e realizações profissionais, materiais e amorosas se tornam reais; os sonhos ganham força e se materializam, sejam eles; aquela viagem, um carro, uma casa ou o nascimento de um ou mais filhos.
Enfim; chegou a terceira idade; o trem está passando muito rápido, as emoções afloram com tantas lembranças e sonhos realizados; o desejo de viver mais um pouco logo será interrompido; só posso dizer de peito aberto que valeu!
Então; o botão de start é apertado; vai começar uma nova vida, um novo ciclo...
Tanto faz
Poucas coisas que a vida traz, trazem tanta paz, nada é melhor do que um
Bom amigo, ah isso é bom demais! Um bom abraço, um conselho bom
Sempre satisfaz pra quem achar um amigo assim o resto tanto faz!
Amigo pra contar segredos e olhar dentro dos olhos e que até lavasse os
Meus pés e que chorasse comigo, e se até de dar –se uma cruz por mim,
Fosse capaz ... quem encontrar um amigo assim o resto tanto faz!
Tudo na vida vem e vai, seja rápido ou devagar, poucas vêm para durar, mas saiba que a amizade é eterna!
Dinheiro é algo que a gente ganha e depois perde, enquanto as amizades marcam a nossa vida para sempre.
"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado