Reflexo

Cerca de 2858 frases e pensamentos: Reflexo

⁠Somos o que somos, e agimos como agimos, enquanto reflexo da nossa programação mental, a qual pode passar por mudanças através da ressignificação dos estímulos que a forjaram.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠SEUS DIAS

Na terra colhe o que se planta
Na vida pode ser discrepante
O futuro é o reflexo do presente
Assim como cada dia é diferente.

Cada dia um visual aparente
Que mexe com a emoção de gente
E as noites também é presente
Com magnitude reluzente.

Acordar nem sempre com olhar brilhante
E muito menos permanente
Seu humor pode ser marcante
Como pode ser de um principiante.

Tudo isso é coerente
A igualdade é inexistente
Um dia após o outro
Tem momentos divergente.

Inserida por nivaldo2021

⁠Envelhecer naturalmente, admirar com imensa satisfação o reflexo no espelho, ignorar certas situações fúteis. Amar e ser amado, respeitar e ser respeitado.

Inserida por JCNarciso

⁠O reflexo que pousa no espelho
Do sol, o maior, amor primeiro
A terra em pedra abraçada
O rio percorre sua morada!
É este amor que quero dedicar-lhe
É esta entrega que preciso fazer
Meu coração lateja por vida
Minh'alma vive por você!

Inserida por noi_soul

⁠Quando você conhecer a si mesmo de verdade. Vai entender o reflexo que atrai pra própria vida.

Inserida por marta_dantas_fredini

⁠Eu me torno um reflexo de tudo em que me espelho.

Inserida por 1eliasaugusto

Aproveito a luz brilhante para me banhar no seu reflexo. Valorizar a vida é entender qual o seu valor.

Inserida por Vinischuartz

⁠o reflexo
sempre diz
o que deveria ter acontecido.

Inserida por rafacibi

⁠⁠Nós somos o reflexo de nossas ações no mundo. Pois é só quando tomamos decisões, que temos o poder de mudar o nosso próprio destino nas mãos.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠ Circunstâncias do meu reflexo

Se assim fosse eu olhar - me no espelho
Então não encontraria meu reflexo
Sê fosse meramente meu eu, eu ali espelho
Mas, talvez existisse tantas faces no reflexo

E ser eu mesma talvez seria a lógica
Da minha mera e simples existência
Ou talvez fosse minha arrogância
O propósito, a intenção ou a tática

Porque existir e me continuar sendo
Seria no mínimo a máxima elegância
Mas, no reflexo esteja eu só sendo

E minha imagem sendo minha existência
Quando na verdade não me vejo ali contido
Porque posso ser somente a circunstância

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠“Teu reflexo
Teu jeitinho de ser é que a dia a dia
vai me cativando e me levando as alturas
essa sintonia que tens me apaixonei”
― Michael Vlamis

Inserida por MichaelVlamis

⁠MARAVILHOSO

Como seria maravilhoso
Olhares refletidos no espelho
Seriam os sons pelo reflexo
Nada precisaria ser dito.

Como seria maravilhoso
Se o sorriso fosse perfeito
Seria um gesto lindo
Traduzido em respeito.

Como seria maravilhoso
Abraços com carinho
Seria um contato expressivo
Para essa geração.

Como seria maravilhoso
Se não houvesse traição no beijo
Como aquele de Judas em Cristo
Seria amor e não um castigo.

Inserida por nivaldo2021

⁠cuide de você, ame a sua vida, você é reflexo do Criador.

Inserida por Neuracy

sentimentos
⁠eu me perdi no brilho dos seus olhos, me apeguei ao reflexo do seu sorriso ao meu, e agora que estou sem você, o que eu posso fazer, tenho medo de nunca mais encontrar alguém, com o brilho nos olhos e um sorriso lindo como o seu, me apeguei aos seus traços mais marcantes, e que por algum motivo são únicos, porque eu fiz isso, meu coração agora está aos pedaços e eu n posso fazer nada…

Inserida por cibelemichelotti

⁠Sou o reflexo de minha ancestralidade, eu não escolhi ser quem sou, eu nasci o que sou, mas dentre todas as possibilidades, eu escolhi o amor da Terra!
Não sou daqui mas enquanto aqui permanecer honrarei meu caminho, minhas escolhas e me manterei firme, mesmo balançando as vezes ou me inclinando aos meus instintos, me esforçarei a me centrar e seguir sob a luz que guia meus passos, lutarei a domar minha alma selvagem pelo amor do que escolhi, entretanto nunca jurei abrir mão da liberdade do meu espírito!

Inserida por Danielacm888

⁠No meu olhar
o reflexo da tua
alma insiste em
ficar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O espelho não mostra-me mais o meu reflexo apenas, mostra um turbilhão de emoções dentro de um só olhar. Não vejo-me como antes, meu EU não é mais meu... é TEU. Tua alma não é mais tua... é minha. Em que momento, em que olhar, em que reflexo não sei... em que tempo... nunca saberei... mas o destino escreveu: meu EU seria o reflexo da tua ALMA.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Reflexo de vidro.

Diante da janela ela para e olha lá fora, um nevoeiro comanda toda região o dia está frio e cinza e sem aperceber seus pensamentos estão perdido no nada, olha e olha como se busca-se algo mas, o seu olhar direpente é bloqueado entre ela e o vidro da janela, lá fora agora está muito distante, como pode, pensou ela, e ao ver o reflexo da imagem se paralisa, quem será, nunca a vi. A imagem está desmarcada e aos poucos vai tomando forma, ainda fosca, revela um ser, talvez uma mulher, com um semblante triste, às marcas no rosto mostram sofrimento e uma idade já avançada a expressão e de desalento e solidão, seus olhos estão sombrios e vazios como se fossem um poço infinito, seus lábios estão serrados e mal cuidado, sua face esbranquiçada mostra palidez e fraqueza e já não há vivacidade...
Um pássaro lá fora canta tão alto que soa para ela como um despertador e a imagem muda agora há uma linda mulher jovem alegre e cheia de luz...

Inserida por Geulifelove

Não permita que o seu futuro seja o reflexo do seu passado.⁠

Inserida por AannaAlves

⁠A Qualidade do nosso trabalho, é um reflexo do nosso Testemunho!

Inserida por JohnKWisdom