Reflexo

Cerca de 2858 frases e pensamentos: Reflexo

O sofrimento nesse mundo, é o reflexo do sofrimento interior de cada pessoas, que deliberadamente fechas os seus olhos, e estreia a sua relação afetiva com o seu próximo. E assim padece de angustias intermináveis e que poderiam ser supridas, se eles suprissem a sua carência interior que é do tamanho do amor de Deus dentro delas.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A sua identidade é o reflexo de tudo aquilo que você se identifica, ou seja, o que você gosta, esses gostos e sabores experimentados e aderidos, inevitavelmente vão guiando você, direcionando a um destino que é fruto de toda plantação em sua caminhada chamada vida, por isso fique atento, cuidado com o que você deixa ter parte da sua atenção, logo tem parte da sua existência, para o bem e para o mal, tudo, absolutamente tudo influencia.

Inserida por MaViTri


O VELHO CORVO

Anda um velho corvo
Murmúrio do reflexo
De algo que desconheço
Na escuridão, coisa sem nexo
Frutos podres envenenados
Que não sendo parecem
Corpos mal formados
Para repousar no destino
Mas que logo esqueço
No especular anseio ao precipício
Pelo que perplexo a sete palmos
Tudo isso que não reconheço
Como se a vida fosse um anexo
De uma existência que não mereço
Que não conheço, desconheço suplicando
Nas árvores que sangram agonizando
Na mente de cada um
Que avistam o velho corvo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Motivos


Meu amor!
Sobre essas águas que te banham.
Veja seu próprio reflexo no espelho.
Por detrás de tanta formosura,
Existe um Poeta que viaja em seus olhos e vê tudo que neles há.
Em tua essência de mulher, há um Sol.
Em tua alma de menina, há milhares de estrelas.
Sempre ouvirás de mim, melodias que aquecem o teu coração;
Ouvirás no barulho das ondas, meus versos de amor e canção aguçando sua audição.
Os raios do Sol, enxugarão
o seu corpo molhado e eu
sempre terei uma razão para enxugar suas lágrimas.
Sempre haverá motivos para eu me recostar em teu leito de amor.
Eu serei a cura perfeita para tua dor.
E você será sempre meu eterno,
Amor.....



Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠O seu brilho é reflexo da energia que você atrai, faça por você e pra você e até os oceanos te acompanharão.

Carta da Lua

Inserida por natanjotaerre

⁠A maturidade é evidenciada quando sua opinião não é simples reflexo do que as pessoas dizem, mas expressão das próprias convicções.

Inserida por SARGENTOLAGO

⁠Num complexo reflexo da alma, a lembrança de seu abraço ainda me acalma.
apesar de lentamente me destruir…

Inserida por Sakaguti

⁠O egoísmo é um espelho onde só se enxerga o próprio reflexo.

Inserida por ednafrigato

⁠Somos todos o reflexo de nossas decisões.

Inserida por MrCirilo

"O reflexo da vida que temos é a pena inconsciente que atribuímos à nós"

Inserida por erickfranceschetto

⁠Tudo que ressoa em nossa realidade é reflexo de nosso interior. Um espírito disposto a evoluir em harmonia, perdão, paz e sintonia com o Divino sempre estará no caminho mais curto para todas as bençãos e curas a que somos destinados.

Inserida por magicamistura

⁠REFLITA: nós somos um reflexo do Universo.

Inserida por evermondo

⁠⁠Se pensares em mim! Saiba que Mesmo longe perceberei! se sentires algo!Saiba que como reflexo o meu próprio corpo também sentirá! Porq mesmo distante ,pensamentos e emoções conectam pessoas com propósitos semelhantes ! Almas que se entrelaçam tornam se uma só!!

Inserida por MarcilioozTheBest

⁠Oi, eu disse a um velho amigo no reflexo do espelho.

Inserida por MatheusKaue

⁠O AMOR CHEGARÁ

Somos às rimas da canção.
Somos o reflexo do luar.
Somos mais que nação.
Somos alma à navegar.

Entre versos de poemas.
Entre luzes à brilhar.
Venceremos às tormentas.
E o amor chegará.

Baterá em nossa porta.
E perguntará.
Onde a bela moça está?
Ela acaba de chegar.
Com um sorriso no rosto.
A vida responderá.

Vanguei por muitas escuridões.
Fiquei órfã em flores na terra.
Olhei de longe muitas labutas.
Vi que vocês não me fazem ser sincera.
Por mais que alguém não mereça.
Voltei ainda mais bela.

Inserida por Lohanyschumann

⁠Felicidade, amores, amizade, saudade
Tudo é um reflexo da alma
Variedades de palavras e sentimentos
Onde estou,já nem sei
Viver, quem sabe
Dia após dia correndo contra o tempo
Sem saber onde irei ou vou estar
Mas de uma coisa estou certo
A vida é passageira, viver o hoje
O ontem já passou e o amanhã
Já nem sei.
Entre amores que passei
As dúvidas que vivi
Sigo sozinho, dia após dia
Lutando contra essa mistura de sentimento
Que me define em uma só palavra
" Humano "

Gilmar Eurich.

Inserida por gil_eurich

⁠Se as suas palavras fossem ditas em um espelho, para o reflexo delas voltarem para você, e lhe causar uma reação de acordo com o que você diz. Como você iria ficar?
Alegre? Edificado? Triste? Assustado? Pasmo? Sensação de impunidade e injustiça? Repugnado?


(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Meu reflexo no espelho é meu melhor amigo, reflete meu pior inimigo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não tarde a perceber que a pessoa ideal está no reflexo do espelho que você está de frente.

Inserida por MatheusKaue

⁠INTUIÇÃO

Olhe para a água e verás
o reflexo da sua imagem.
Através do vento encontrarás
o suspiro da coragem.

Através da água saberá,
dos segredos a relevar.
Acredite sempre na sua intuição,
para não desviar da direção.

Sua intuição vai te guiar
e te alcançar onde estiver
basta sempre avaliar,
os caminhos que passar.

Inserida por amandamazzei