Reflexo

Cerca de 2858 frases e pensamentos: Reflexo

⁠"Na jornada da autodescoberta, o eu é um infinito a explorar, um reflexo da complexidade humana que se revela na busca constante pela compreensão e crescimento pessoal."

Inserida por barnashapadilha

Quando uma pessoa acredita que sua vestimenta pode ser o reflexo de sua personalidade, ela pode seguramente estar vestindo a roupa errada ou está fora de moda.

Inserida por Samirsjs

Dizer que o que vestimos é reflexo de nossa personalidade, eu acho que nossa personalidade está no interno, no que representamos para nós mesmos e para as outras pessoas, nas palavras que saem de nossas bocas.

Quem pensa o contrário é porque está totalmente fora de moda!

Inserida por Samirsjs

Ser
Sou apenas o reflexo do que voce é para mim. A sintonia das ondas que recebo de ti. A energia de que voce me alimenta. O calor que voce me entrega. Sou assim como um bumerangue que retorna para ti como voce o lanÇou. Um Ogro no Pantano com um casebre onde a magia esta em refletir o que voce me entrega e desperta em mim.

Inserida por ascaldaferri

Encontrei no brilho dos seus olhos, o reflexo da minha alma, que chora a sua ausência por entender que não vou mais te ver!

Inserida por auloscarvalho

Olhei para dentro de mim
e não te encontrei,vi apenas
o reflexo da minha alma
em busca de você.

Inserida por auloscarvalho

O tempo é o espelho de nossas recordações.
Quando a distância nos separa, o reflexo da saudade traz a tona todos os momentos vividos.
Aulos Carvalho

Inserida por auloscarvalho

⁠Beleza vai muito além de um reflexo, me olho no espelho e tenho orgulho do que vejo...

Inserida por tatiane_goes

⁠Que Deus venha abençoar cada um de nós.
Que possamos ser sempre o reflexo de tudo aquilo que nós faz bem.

Inserida por tatiane_goes

Não sou seu reflexo, nem os frutos da sua imaginação...

Inserida por tatiane_goes

⁠Sua fala é o reflexo do que guarda no peito. Cultive bons sentimentos e suas palavras serão cheias de luz.

Inserida por RaquelSutel

⁠O problema não são os políticos, e sim o povo, um político é apenas um reflexo do povo.

Inserida por reconceituando

⁠A falsidade é apenas um pequeno reflexo do mau-caratismo. Não há por que se surpreender. Faz parte da conduta de qualquer mau-caráter mesquinho, invejoso e infeliz, é coisa esperada.

Inserida por reconceituando

⁠Borboletas seguem flores, moscas seguem lixo: reflexo de nossas escolhas.

Inserida por reconceituando

⁠O amor-próprio é o reflexo da sua verdadeira beleza.

Inserida por reconceituando



⁠Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, sempre fundamentada na minha própria essência.

Inserida por reconceituando

Qualidade, bom aten⁠dimento e preço justo, são a alma do negócio; a propaganda é só um mero reflexo do negócio.

Inserida por reconceituando

⁠Certas canções são um reflexo da nossa essência, expondo nossas emoções e carência.

Inserida por Renatofsa

⁠A comunicação eficaz é um reflexo da compreensão social

Inserida por gabrielsouli

O Diabo em todo homem

Em minha mente um espelho,
Um reflexo somente conhecido por mim,
Nesse local que me encontro,
Alguém a procura de um fim.

Mas dentro de meu próprio abismo interno,
Graciosamente nomeado de inferno,
Encontro um antigo parceiro,
Um particular companheiro.

Sobre ele eu lhe conto, uma figura exemplar!
Há quem diga, que nesse homem não se deve confiar,
Eu nego, e ainda digo que é bom contemplar
As ações desse meu amigo, meu camarada antigo.

Um segredo eu lhe conto,
Apesar de que lhe disse, ele não existe!
O homem o criou, a sua semelhança o formou.
Uma tentativa vaga de de seus próprios diabos fugir,
Para aquela parte repugnante e nojenta não sentir.

Outra coisa lhe afirmo, por própria experiência vivida
É impossível ser luz sem ter visto a escuridão,
Ilusório ser anjo sem ter sentido a própria destruição.
É pelo contato, que entramos em evolução.

Inserida por Ancassuerd