Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30265 reflexão sobre a Vida e o Amor

⁠O amor é a luz que ilumina os caminhos da vida e a força que nos leva a sermos melhores a cada dia.

⁠Não é Orgulho é Falta de Amor!
Não passes a vida acreditando que a pessoa não cede, não busca, não demonstra, não vai atrás, não pede perdão por Orgulho!
É a Falta de Amor a você que faz com que ele seja incapaz de te dar tudo aquilo que você doa, e espera receber de uma relação!

⁠Na vida você tem que ter Amor próprio e Auto estima SUFICIENTE para se aturar e não precisar que ninguém te ature por favor e somente por AMOR!
AVES-VOUS COMPRIS?

⁠Tempo de olhar o nosso retrovisor para salvar a vida do outro pela oração, bem como no amor cristão.

⁠"O amor é a luz que ilumina a escuridão, o refúgio que nos protege das tempestades da vida, e a essência que dá sentido a tudo o que fazemos."

⁠Ar
Respiro amor e ódio graças ao ar
Consigo dar vida e depois tirar
Respiro paz graças ao ar
Como aquela pomba branca que vejo à passar
Levito entre o invisível numa brisa que me faz embalar
Respiro vida graças ao ar
Que me faz flutuar
Mesmo sem asas sinto-me capaz de voar
Como ser vivo num sopro que quando não existe me impede de naturalmente sobreviver…

⁠A vida é bela, o dia tem o sol, a noite tem a lua, o mar as ondas, o amor paixões, compondo o cenário de sensações... Numa só aquarela.

Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Rio de Janeiro, RJ - 29 de agosto, 2010

⁠café na mesa
amor no coração
firmeza, emoção
fé na vida
acolhida
muita poesia
e doce alegria...

Bom dia!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
setembro de 2022

Não entender o amor, é não entender a vida!⁠

⁠eu 24 chance de ouro, 99 oportunidade de vida, 28 conquistas de amor, 94 ilusões de sabedoria, 318, vidas para viver

⁠Talvez
o amor da sua vida
que tanto procuras seja você.

⁠Limbo, o lugar que não é nada e tudo ao mesmo, o local entre a vida e a morte, o amor e o ódio. Limbo o pior lugar de se estar, o tudo e o nada.

Será o amor enfim

Lhe entrego meu coração
Sem medo, com devoção
Terei uma vida inteira
Sempre pedindo sua mão
O amor que sinto por ti
Será algo sem fim
Me pego pensando em você
Meu anjo, meu querubim
Você uma rosa tão bela
Dick! sorria pra mim!

Se você a ama aquela pessoa, persiste... nunca deixe um amor verdadeiro ir embora de sua vida.⁠

⁠A gente precisa mudar ..
De vida ,
De casa ,
De amor ,
De página,
De rumo ,
De estratégia,
De atitude...
A gente precisa mudar ..antes que mudem com a gente.. antes que tudo mude pra pior .. antes que tentem mudar a nossa essência. Mude ! Só você pode mudar tudo !!!

⁠Tenho Fome -

Tenho fome de Amor
minha fome sentida
tenho fome do sabor
do gosto da Vida!

Tenho fome da fome
do silêncio d'Agosto
minha fome consome
minh'Alma, meu corpo!

Tenho fome da morte
tenho fome do fado
tenho fome da sorte
de estar apaixonado!

Tenho a fome d'um morto
uma fome sem calma
minh'Alma sem corpo
que é fome sem Alma!

⁠Quando coloca-se o amor como primeiro sentimento, a vida flui de maneira muito mais agradável e admirável, as atitudes que são colocadas em práticas são muito mais acertadas, mais edificantes e construtivas, porque são ações inspiradas, por aquele que é a plenitude do amor.

2 meses com o melhor namorado do mundo! Amor, obrigada por ter bagunçado minha vida e me ensinado a enxergar as coisas de outra forma. Que a vida nos brinde com muitos outros meses e anos de aprendizados e muito amor!

Feliz 2 meses, meu amor! Minha vida ficou muito mais feliz depois que você chegou. Que nossa história de amor tenha muitos outros capítulos inesquecíveis. Te amo pra sempre, meu par! ❤️

⁠"Na vida nada é certo, mas tem quem te acerte... No amor, no sorriso, na bondade, na verdade. E o inusitado passa da surpresa, para a certeza, ma Chérie."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp