Reflexão sobre a Vida e o Amor
Meu amor!...
Te amo!♥️
Que seu cheiro
Seu aroma
Suor...
Eternamente esteja
Em meu travesseiro!..
Feliz estou ao seu lado
Jamais
Nunca
Vou deixar você...
E o meu coração,
Será eternamente
Seu
Meu
Nosso
Paz no coração
Fé sempre
Confiança
Paz no coração
Porque a paz não tem preço
E o amor...
Esse, devemos ter sempre
Em nossa essência
Para podermos caminhar com graça
Com beleza
Harmonia
E muita gratidão.
Abraços em todos
Felicidades para todos vocês
Amigos e irmãos
Do coração
Muitas bençãos para todos nós
Com saúde e alegria
Em nossa jornada
Forte abraço
Família
Tudo de bom
De belo
De maravilhoso
Amém
O maior resgate que o homem pode fazer pelo outro, livrando da condenação e da morte, é o seu amor por ele, entregando ao Juiz dos homens, a própria vida.
Homem algum tem o direito de tirar a vida do próximo, senão dar a ele o seu amor para que pense no valor da vida.
"A vida é como um livro em branco. Cabe a nós escrever as páginas com amor, coragem e gratidão."
Roberto Ikeda
“Ser presente na vida daqueles que nos criaram é um ato de amor que transcende o tempo, transformando cada dia em uma oportunidade de retribuir com gratidão e respeito.”
Roberto Ikeda
Da minha vida apenas o amor me fortaleceu. O resto morrerá na minha lembrança. Vou apagar como uma borracha, sem deixar marcas.
Espalha o amor por onde caminhares. O amor é um dos valores que carregamos dentro da mochila e devemos semeá-lo no jardim da vida.
Esperei a vida inteira. Hoje nada mais importa. Apenas a leveza do ar, o amor verdadeiro, a intensidade da vida, a profundidade do tempo, a magia do momento, o mistério do universo e a paz de espírito.
