Reflexão sobre a Vida e o Amor
“Quando o amor é a essência que dá cor aos olhos. E a humildade é a base que firma os pés. Os passos são leves e a paz na alma é a melhor companhia. E através das cores do olhar pode-se afirmar que Deus é o soberano artista cuidando de cada detalhe para que se conclua a arte na tela da vida.”
Viviane Andrade
D'EXISTÊNCIA
Para viver, antes exista
Para existir, antes amor
Se preciso do teu amor para viver..
Renuncio a minha existência
o amor nao tem explicaçao ele apenas acontece ele surge do nada de uma forma inexplicavel e toma conta de bossas vidas muitas vezes procuramos tanto e ele esta açi bem do nosso lado
As vezes procuramos o amor em pessoas que nao nos ama sempre querendo receber o que temos temos pra dar e do nada o melhor aparece o melhor momento da nossas vidas o melhor amor a melhor paixão e isso è o significado do amor sem explicaçao ....
Porque o dia que vc entender o amor nao sera mais amor .... e sim costume ....
Esses dias me disseram que o amor é para os fracos, mas eu discordo ele é para os fortes, somente os fortes conseguem aguentar o sofrimento e a preocupação que o amor traz.
Tem-se amor.
Na vida a gente faz de tudo para viver bem, ser feliz, satisfazer as nossas vontades, por muitas vezes até mesmo nos tornamos um pouco individualistas, de tanto querer que acabamos pensando só em nós mesmos. Porém, passado o tempo a gente cresce, começa a absorver que o bom da vida é ser feliz e fazer os outros felizes, já tem um ditado que diz: “Ver-te feliz é a minha felicidade”, e, para quem é de verdade, isso não é da boca pra fora.
Vivemos em um ciclo, vivemos expostos a essa humanidade e de bilhões de seres vivos, queremos construir nossa vida ao lado de alguém que amamos, sim, o amor, que muitas vezes mascaro por um desejo, por vontades passageiras e por paixões, sim só paixões. Mas o dia chega para todos nós, se desconheces o amor, acabas conhecendo, se encantas por ele, se fazes por ele e vives por ele. O desejo de fazer o outro feliz se faz presente, e o desejo de ser feliz, é um presente. Não basta ter amor, seja o amor na vida do outro e juntos a construção do bem maior se faz, e mais, se faz eterno. Acredito em quem ama, acredito em quem sabe amar.
A vida nunca mais poderá ser a mesma. Tudo muda. Transforma. Mas, o amor... o amor sempre será o mesmo.
Temos que assimilar que o amor é o remédio para todos os males, no entanto, temos que transformar o discurso em realidade.
Como era bom beija-la e sentir todo meu amor brotar na pele. Como era bom abraça-la e sentir seu rosto no meu.
Como era bom olhar em seus olhos e ver tudo que eu queria na minha vida.
Como era bom dizer que te amava e ver aquele sorriso sorrindo pra mim.
Como era bom, Como era tão perfeito...
Só quero viver a vida em paz,com alegria,amor...
Não leve a vida tão a sério,pois não sabemos qual será o último dia dela.
Viva a vida.
Existe uma força que comanda nossa vida, esta força é o amor
de Deus. O amor que nos orienta a viver com alegria,
coragem e determinação para seguirmos adiante em busca da felicidade.
Prof Lourdes Duarte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp