Reflexão sobre a Vida e o Amor
Deus nos ensina Diariamente princípios Para termos uma vida de qualidade são eles: Amor, Perdão e Compreensão
Para Amar é preciso Perdoar, para perdoar e preciso Compreender.
O "Amor Renova
O "Perdão Apaga
O "Compreender Liberta
Astronauta no fundo do oceano
Não é que o meu amor próprio esteja em falta
É que simplesmente o meu desejo de gritar é mais forte
Você me tira o ar e me enche os pulmões
Eu queria estar com você mesmo que isso roube o meu sossego
A minha adrenalina é a nossa paixão
Eu sinto sua falta tanto quanto você sente a minha
E a tua presença é minha anestesia dessa vida de merda
Termos médicos para relatar o que eu sinto
E é tão sádico o que eu penso
Tão profundo o que eu quero
E tão distante o que eu posso
Você está presente sem ser fisicamente
Os céus são infinitos assim como teu olhar
Você tem um universo de possibilidades mas o mundo te toma o alcance
Se eu pudesse ser tua salvadora
Eu trocaria minha vida para que tu alcances tuas possibilidades
Que você pudesse ser o que sonhou ser
Brilhasse, onde nasceu para brilhar
E o meu desejo mais íntimo de não existir se afunda-se ao te amar
Que eu pudesse morrer ao viver contigo
Que eu pudesse te amar ao infinito
E que isso acabasse
Eu estou me perdendo
Me afundando num mar de solidão
O escuro dessa imensidão que não me deixa respirar, mas não me faz morrer
Eu não vejo nada
Tenho medo do que possa encontrar
Mas mesmo assim
Eu não sei se estou afundando ou mergulhando
Você está na superfície e eu
Sou uma astronauta no fundo do oceano
Tenho pensado muito sobre o amor que a bíblia prega, o quanto os casais e inclusive eu tenho muitas vezes dificuldades em vive-lo, o amor da doação, o amor verdadeiro, que suporta, que crê, que espera, e em muitas vezes eu já me perguntei, vale a pena?
vale a pena se doar ao outro, vale a pena suportar, compreender, amar, se a vida passa tão rapidamente? o que eu vou levar?
essa pergunta o que eu vou levar?
eu percebi que não era essa a pergunta mais certa sobre o amor, a pergunta mais certa é sobre:
o que eu vou deixar?
quais lembranças?
quais legados?
quando eu me for, eu certamente não lembrarei de nada, mas talvez se ele for depois de mim ele se lembrará de quem eu fui, do que eu fiz, e também minha filha de quem eu fui para o pai dela e para ela.
Entendi enfim porque a Bíblia diz que é o melhor o fim do que o começo, porque no fim se lembra de tudo o que foi feito
eu não quero ser lembrada como alguém que diz, vai tarde
mas como alguém que deixa a melhor lembrança de dizer, foi cedo demais, porque tudo o que é bom é tão bom que por mais que dure, dura pouoo contrário também é verdaderio, tudo o que é ruim, pelo pouco que dura, dura demais, porque é quase insuportável.
Então é melhor ser lembrada pelo que eu deixei de lembrança do que propriamente o que eu levei, mesmo porque meu lugar não é aqu, lá no céu eu receberei o meu galardão.
Sem um abismo de vez em quando, graça alguma tem a vida, amor.
A base do universo é o homem; a base do homem é a vida; a base da vida é o amor, e a base do amor é Deus.
No caminho do amor, encontramos encantamento e esperança, mas também desafios que testam nossa resistência emocional. As decepções, as vezes parecem como nuvens passageiras, às vezes obscurecem o sol brilhante do amor que tanto desejamos. São essas decepções que nos lembram da vulnerabilidade inerente ao amar. Mas, eu gosto de pensar que é importante lembrar que cada desilusão carrega consigo uma lição valiosa. Elas muita das vezes nos ensinam sobre nossas próprias necessidades, limites e a importância de cultivar relacionamentos genuínos e saudáveis. Às vezes, o amor verdadeiro requer paciência, perdão e autoconhecimento. Enquanto meio que navegamos pelas águas turbulentas das decepções, podemos nos tornar mais fortes e mais sábios, prontos para abraçar um amor que nos eleva e nos completa verdadeiramente.
Então eu penso assim Enquanto amarmos, decepções irão surgir, faz parte do caminho. Enquanto nossos corações baterem, sempre teremos a necessidade de amar e ser amados. Não podemos privar-nos de viver algo incrível com outras pessoas por causa de desilusões de amores passados. Cada nova jornada é uma oportunidade de redescobrir o amor, de curar feridas antigas e de encontrar a felicidade que merecemos. Permita-se viver plenamente, pois o amor verdadeiro está sempre à espera de quem se arrisca a encontrá-lo
Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.
O amor é um sentimento eminente e intrínseco. Não implore para ser amado, não é um pedido de esmola, não é para usá-lo, mas sim para senti-lo.
Minha Vida
Você é o amor da minha vida
Você é o sol que ilumina meus dias
Você é o florescer das flores na primavera.
Você é o meu tudo
Você é o meu coração e paixão
Enfim, você é tudo para mim.
Dedicado ao amor da minha vida para sempre.
Tom Nogueira
O Amor nunca morre porque ele é o sentido da nossa vida. Ele é a energia vital que dá tempero para a nossa existência. Enquanto durar o Amor, dura a vida!
A vida me apresenta um dilema cruel,
Amar-te em segredo, ou renunciar ao meu amor.
O coração me implora, para que eu te abrace,
Mas a razão me adverte, sobre o preço a pagar.
“Nada volta a ser o mesmo duas vezes.
Nem o amor.
Nem as Pessoas.
Nem a vida...
“Com o tempo tudo passa.
Vi, com alguma paciência,
o inesquecível tornar-se esquecido e o necessário sobrar.”
"O amor é uma expressão da vontade que, uma vez satisfeita, deve sempre buscar novas formas de realização, pois a vida não é estática."
- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases para Refletir sobre Amor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Te amo muito, minha vida: 47 frases apaixonadas
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
