Reflexão sobre a Morte

Cerca de 18981 reflexão sobre a Morte

⁠⁠A morte é um grande mistério
Examinada desde o início dos tempos
E sem sucesso

É o grande adversário
Porque o tempo é que é inimigo
É sem escrúpulos, só leva os bons

Os que estão doutro lado já sabem da verdade
Rancoroso!
E deixam-nos a nossa sorte,

Por aquela gota de sangue
Meu irmão, vão te exigir muito bem
Nem é sobre ser inteligente
Inocente ou não, degolam refém

Coisas da terra
É Tradição é cultura
Se é sensato não discuta
Quer te safar? Sacrifica.

Inserida por CupesNazare

Quem espalha mentiras receberá um dia a visita da verdade
ainda que seja em seu leito de morte mediante a visita do arrependimento acompanhado da realidade

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠A estupidez gananciosa, passa a vida tentando amealhar de todo jeito, o que na morte não vai tirar proveito.⁠

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Significado de algoz
(Dicionário)
Substantivo masculino; carrasco, executor da pena de morte ou de outras penas corporais (como tormentos físicos ou psicológicos, açoites, torturas.etc)
O algoz cria um cenário em que a vitma fica completamente isolada, (via whatsapp por exemplo) assim a manipulação fica mais fácil. A vitmização também é uma tática frequente nesse processo em que os narcisistas agressores começam a domar suas vítimas.
É um tipo de sequestro em que a vitma nem se dá conta do cárcere

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Não tenho medo da morte, porém por precaução tomo cuidado para que não exista culpa, ódio⁠ e nem ressentimento me esperando do outro lado da vida.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Revitalize sua energia interior e liberte-se da verdadeira morte: o Câncer da Alma, corroído pela ferrugem da não absolvição.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Infinitamente é a capacidade de Jesus
de morrer
de ressuscitar
de vencer a morte
e de retornar um dia para nos buscar

Jesus veio com uma única finalidade
De nos libertar de nós mesmos

Inserida por MarcileneDumont

⁠A morte não é um ponto final, é apenas uma reticência na curva do tempo.

Inserida por MirlaSantos

⁠O poder de Deus se manifesta pela Sua Palavra viva, que cura, restaura e livra do poder da morte.

Inserida por AngelaCaldas

⁠As palavras têm o poder de gerar vida ou morte, trazer alegria ou tristeza. Por isso, devemos cultivar o hábito de falar somente aquilo que edifica e concede graça aos que nos ouvem.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Cuidado com a murmuração — ela abre brechas espirituais que podem conduzir à morte e à destruição, afastando o coração da confiança em Deus.

Inserida por AngelaCaldas

⁠ A MORTE PREMATURA DA ORQUÍDEA
Poeta Brithowisckys
→A terra estava seca, a grama incinerada do sol do meio dia,
Do vaso pendurado surgem tenros, bulbos tenros
levemente brotam folhas em tons esverdeados
Sinal que há vida, e ela renasce de tubérculos semimortos
Eu olhava maravilhado o espetáculo do renascimento da vida,

→Quando de repente, do bulbo em estalo dos talos
Eis que nasce, o colorido de encher os olhos
A bela flor que desabrochou no talo de estalo
A majestosa, exuberante e formosa orquídea!

→Durante dias sem interferência minha
Ornamentava a minha sala e exalava um perfume
Que preenchia o átrio de minha casa....
O tempo passou, e ela definhando se foi
Perdendo o esplendor no talo de estalo que murchou

→Meu coração ardia triste inconsolável
Com a dor tenra da triste partida,
Meus olhos vertiam copiosas lágrimas
Sem consolo com a morte prematura da orquídea.

→Hoje me resta o dúbio consolo
De ter perpetuado em flerte
A beleza iminente, bem passageira
Da flor que ostentava e desafiava
Na pele camuflada da orquídea!

Inserida por Brithowisckys

Paz universal. ⁠Um dia teremos paz, nem que seja depois da morte.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Sabe o que fica entre a vida e a morte? Amor. Vid amor te.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Se sente superior atrás do monitor, mas no sofá espera a morte chegar.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠A estupidez, a maldade e a morte não pedem licença para entrar.

Inserida por filipassos

⁠O poder da vida e da morte,
está nas Mãos de DEUS!

Inserida por DanielChrystianno

⁠o remédio,
é só pra ajudar,
a esperar a morte,
com menos dor!

Inserida por DanielChrystianno

⁠DEUS, Vida, Morte e Milagre,
não se explicam!

Inserida por DanielChrystianno

O distanciamento entre nós já existia a pandemia só veio a confirma a morte de todos os sentimentos.


Zélia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel