Reflexão sobre a Morte

Cerca de 18981 reflexão sobre a Morte

⁠Há apenas um evento de interesse na vida, e não é outro senão a morte.

Inserida por Angelus_du_Soir

⁠Ele venceu a morte
e, assim, fez o amor renascer
e reacendeu a Luz de Esperança,
transformou o lamento da Cruz
na nossa libertação,
mesmo sem merecermos,
mostrando sua benevolência
e a concordância
com tudo que havia prometido,
então, o túmulo foi esvaziado,
o trono foi preenchido
e sob o seu reinado,
estamos protegidos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Devagar
Eu vou morrendo e morrendo sem parar
Não sei quando a morte vai chegar
Mas sei que um dia a vida vai acabar

Estou rodeada de pessoas que eu odeio
E mesmo assim eu as norteio
Parece até um sorteio
Preparando os males da vingança
Que me trazem uma lembrança
Do que é viver⁠

Inserida por Missbelle

⁠Na tua mente excêntrica,
a morte passeia livre
como um grande incentivo de vida,
o tempo não deve ser medíocre
e há uma sombra que a luz intensifica.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na calada da noite, ela se revela
como a Dama da Morte
por matar as saudades que deixa,
por sua sagacidade forte,
por matar a vontade de quem a deseja,
por provocar uma notória desordem
com a sua impetuosa presença.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Vermelho Atraente, Vermelho Paixão
Vermelho Sangue, Vida que Sente
Vermelho Morte, Destruição
Vermelho que Limita, Vermelho Raiva ou Amor quer sempre se impor, Difícil alguém que resista,
Seja o Vermelho que For.

Inserida por jefferson_freitas_1

Uma dose de morte tomamos
Cada vez que nos anulamos,
Desperdiçando o nosso valioso tempo
Uma grande oportunidade ignorando
Lamentando diante de um belo dia
Adiando a nossa alegria,
Desistindo sem ao menos tentar,
Sendo insensatos querendo a todos agradar ⁠
Algo descabido,Ter uma Vida sem Desfrutar é Viver num Contínuo Suicídio.

Inserida por jefferson_freitas_1

Dormir nao é a morte mais sim um descanso humano...

Inserida por antonovpetrovich

Não existe vida sem morte.

Inserida por antonovpetrovich

A morte não vem quando estamos a espera...

Não tentes ver a morte antes chegar....

Inserida por antonovpetrovich

TEMOR DA MORTE.
" ⁠O homem, seja qual for o grau da escala social a que pertença, a partir do estado de selvageria, tem o sentimento inato do futuro. Diz-lhe a intuição que a morte não é a última palavra da existência e que aqueles que lamentamos não estão perdidos para sempre. "
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠A morte de Jesus foi o princípio de uma grande missão onde outros homens de fé e determinação deram também as suas vidas para que hoje estivéssemos vivendo o poder do Evangelho.

Inserida por JorgePacheco

A morte dos nossos familiares pode ser até um adeus! Mas nunca deveríamos tirá-los dos nossos corações!

Inserida por ProfessorMarcos

A morte e a velhice são as únicas irmãs que nunca respeitaram “ninguém”!

Inserida por ProfessorMarcos

É na vida efêmera que nos direciona para morte que entenderemos que é pela morte que se ganha o tormento ou a vida eterna em Cristo Jesus!

Inserida por ProfessorMarcos

A maior falácia filosófica é colocar na mente das pessoas que a morte é o fim da existência.

Inserida por ProfessorMarcos

A vida é uma pergunta interna, a morte é uma resposta externa! Pois a vida efêmera leva até a morte e a morte leva a vida ou ao tormento eterno!

Inserida por ProfessorMarcos

O que é mais preocupante:
Crer em Deus, céu e inferno ou conviver com uma dúvida até a morte? É mais cômodo escolher o que não conseguimos explicar pela lógica ou razão humana do que ativarmos o lado espiritual e enxergamos de fato!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A preocupação do cristão não seria “como” morrer no sentido biológico de sua morte, mas no sentido espiritual, isto é, com “salvação”, pois sem “salvação” seremos levados à condenação eterna.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠É pela morte de pessoas boas que creio no paraíso celestial e é pela vida de pessoas más que não duvido da existência de um inferno.

Inserida por ProfessorMarcos