Reflexão Humildade

Cerca de 8596 reflexão Humildade

Ela tem um certo ar de metida, mas um coração da tão perfeita humildade, que sobressai a qualquer antipatia prematura.

Inserida por mann

Não sou a pessoa mais perfeita do mundo, mais sei que humildade faz a diferença.

Inserida por thaisferoficial

Hoje em dia podemos ser simples em hábitos, humildes em atos, amados quando amados, por que em vida infelizmente não somos nada.''

Inserida por RastaelShivaya

Um dia acreditei ser humilde, mas percebi que ali naquele exato momento, por achar que era humilde estava à perder a humildade.

Inserida por EduardoLucasAndrade

Gosto é de gente humilde, verdadeira e humana. Amizade é uma grande consequência da admiração, em qualquer circunstância da vida; E para eu dividir o meu afeto generoso da amizade com alguém, só com esses três princípios básicos de caráter e vida.

Amizade verdadeira, para mim, só assim. Do contrário são só cumprimentos apenas educados, sem a menor admiração, de gente humilde, verdadeira e humana para gente muitas vezes soberba, falsa e desumana.

Inserida por ClaraFurtado

"Os gestos de amor são humildes."

Inserida por camiilla

A Verdadeira Sabedoria não permanece na lógica de pensamentos, ela está em atitudes de Humildade, Perdão e Amor.

Inserida por jonatasmoura

E o defunto não deve enjeitar a cova
Humilde, desumano
Não vou duvidar do passado
Como se já não existissem velas para acender
Mas que diferença faz
Se nossas mães não choram mais

E de meu pai não vejo sorriso
Se o velhos não podem
Criar suas rugas
O novo já nasce velho

Inserida por a2mc

" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam."

Inserida por fabiocunhasilva

“Não existem êxito sem que venha ter humildade”

Inserida por difranci

Paciência, Humildade, fé.

Essas três palavras podem mudar o mundo, começando pelo "seu"

Inserida por tatyanenicklas

As mulheres perderam a essência da humildade depois que começaram a se achar famosas por conta de algumas curtidas na sua foto do Facebook.

Inserida por RicardoWallas

Hoje em dia falta humildade no futebol,e falta futebol pros desumildes.

Inserida por Theusdavl

Inteligência e Conhecimento são virtudes, que devem ser transmitidas com pureza, humildade e nobreza!

Inserida por bizzu

Que possamos retribuir o bem com a gentileza, que possamos ser mais gratos, mais humildes, mais sensiveis. O mal do homem moderno, é se esquecer dos pequenos principios que fazem toda a diferença na relaçao com a sociedade.

Inserida por LeticiaAyala

Quando a humildade torna-se um troféu, deixou de ser humildade, tornou-se prepotência!

Inserida por Pensando2014

Negar o que está certo é falta de humildade, defender o que é errado é falta de conhecimento e querer viver eternamente errado é tolice....

Inserida por MiguelMassango

Hojé! Eu sou o que a Vida me ensinou a sér! Um
Homem, húmilde, responsavél, e honésto. Hojé eu sou
um homem que aprendeu com os érros, perdas e
fracassos. Hojé eu sou um homem que aprendeu a le
dar com os obstáculos e as advérsidades da Vida!
Hojé eu sou o proprio frúto da Vida!

Inserida por joaolole

Tenhamos humildade na alma, amor no coração para atrair a felicidade e com sorriso no rosto, aceitar a paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Esse é o segredo quem se garante muito sempre é um derrotado, quem é humilde e sabe dar valor no medo, nas frustrações,onde que destruindo barreiras e concluindo objetivos com fé és um vencedor!!!

Inserida por joselene15