Reflexão Humildade

Cerca de 8650 reflexão Humildade

Seja sincero (consigo): é melhor lidar com um falso humilde que vive dissimulando ou com um soberbo convicto e que não tenta engangar ninguém?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Humilde, humilde mesmo eu sou pra chuchu e pra jiló. E só!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Humildade não se vê no vestir, e sim no agir.

Inserida por RennanSr

A humildade caminha para o amor

Inserida por kasnew

e se um dia eu subir e minha humildade acabar , eu peço a DEUS me ponha de volta no meu lugar !

Inserida por charlesnascimento

O tudo do nada é o tudo em Jesus, Eu e Ele, nós dois, em uma nação humilde chamada de humanidade.

Inserida por AndersonCDO

O que te faz bom não é ser o melhor... e sim fazer a diferença com a humildade...

Inserida por Daniel-Diniz

Deve ser parte do que chamam humildade, admitir o vazio que existe em nossa alma. Deve fazer parte do que chamam coragem, se permitir visitar e tocar este tal vazio. Me parece, ao mesmo tempo que aporética, verdadeira a percepção de que é imensa, vasta e repleta de coisas a vacuidade. Talvez seja o vazio apenas um tipo de matéria que nossos sentidos não apreendem, mas por um ou outro desajuste, às vezes escapa um pouco dele para nossos olhos ou ouvidos... Para não dizer, que percebêmo-lo através da alma.

Inserida por PhiLucas

Vai ver que a solução para MUITOS seria um POUCO de
''Humildade'' .
-Pelo menos do meu ponto de vista.

Inserida por ThatianyRaquel

O mais próximo da perfeição que podemos chegar, consiste no humilde reconhecimento de que sem Deus estamos abaixo do nada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O verdadeiro humilde não se reconhece como tal.

Inserida por VittFeitosa

A Humildade, sobre poem toda as dificuldades que o mundo nos propõe.

Inserida por DanielMachado

MINHA FRASE 435
Humilde, humilde mesmo eu sou pra chuchu e pra jiló. E só!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O homem honesto e humilde não é aquele que diz pra todos que é, mais sim aquele que não diz nada e todo percebem quem ele é.

Inserida por nowtanael

MINHA FRASE 451
Ontem vi aquele casal "humilde", no coquetel da empresa. Avançaram no salmão, no caviar e no arenque defumado. Desprezaram as azeitonas, ora vejam!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 455
Quer testar falsos humildes? Ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 456
Humildade - em muitos - é aquela doença que começa com a inveja, continua com a frustração, atinge o cérebro e chega à boca dos descompensados. E então sai em forma de discurso!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 457
Falsos humildes são facilmente identificáveis e presas fáceis de serem apanhadas. Afinal, eles adoram discursar para a plateia!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Na humildade e submissão aos pais, os filhos são recompensados; assim também os cristãos se beneficiam
de seu relacionamento com o Pai eterno.

Inserida por HelgirGirodo

A humildade precede o momento em que a honra baterá à sua porta!

Inserida por SamuelRanner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp