Reflexão da Auto Estima

Cerca de 7222 reflexão da Auto Estima

O mundo está se auto destruindo e todos nos estamos contribuindo para esse processo...

Inserida por melancolith

Os sonhos são como os passaros que vouãn auto até o infinito,do prazer...

Inserida por nemias

Liberdade é a luta constante contra si mesmo e a o que te rodeia
Liberdade começa pelo auto-questionamento de idéias que tens
A liberdade tem que ser exercida primeiramente "por dentro" pra depois ser expressa.
LIBERDADE tem varias formas e significados,mas liberdade no fim é a semente da felicidade,liberdade de escolha e consciência quanto a seus atos devem caminhar juntos e ter uma relação harmoniosa.

Em resumo a liberdade é a libertação da "alma",mesmo eu sendo monista acho bonito expressar a liberdade como essa coisa transcedente e exaltada. Afinal,sem liberdade ninguem possui personalidade própria e tem que viver de felicidades enlatadas e conceito pré-moldados

Inserida por Vine13

As pessoas tem medo da soma do auto-potencial com a sorte, e caçam nome para o resultado

Inserida por pratoperfeito

Teu Corpo

Auto-estrada por onde deslizo
Sigo as setas sinuosas
Curvo curvas perigosas

Caminho desconhecido
Onde desbravo novas milhas
Aventuro-me no desconhecido

Escrita antiga
Onde decifro cada sinal
Onde procuro montar cada pedaço

Escrita sagrada
Esmiuço cada linha, parágrafo
Procuro por milagres

Poesia
Onde leio em braile
Onde releio cada milimetro

Doce
Sabor, energia
Prazer, satisfação

Inserida por clarissaf

Posso errar, mas real privilégio é ser alcançado por aquEle que pode alcançar os, por auto-consideração, errados. Meu Deus É Este que liberta. Sei que não persistirei em minhas tolices negativistas.

Inserida por GustavoZGomes

Auto conhecimento é simplesmente saber seus próprios limites. Saber até onde consegue ir, saber o que realmente é capaz de realizar. Se sabes o que pode, conheceras de verdade a si próprio

Inserida por lfurriel

Pq se auto disperdiçar onde não deveriamos estar se poderiamos aproveitar melhor o tempo juntos?

Inserida por allstar

O homem foi programado para a auto-destuição

Inserida por Bimartins

"A descoberta do EU facilita o nosso auto-conhecimento e a nossa comunicação inter-pessoal despertando-nos para uma mudança de vida."

Inserida por yedamsm

"O diário é considerado uma terapia que auxilia no auto-conhecimento para quê no presente se tenha uma forma de desabafo pessoal e ìntimo e, no futuro, se possa refletir em cima de êrros e acêrtos a fim de se poder, ainda com tempo, corrigir e transformar pensamentos, ideias e atitudes."

Inserida por yedamsm

Depois que aprendi a conviver com você
Parei com o auto-flagelo

Inserida por K.Novartes

Desaprender a gostar, mesmo que em um primeiro momento seja auto-violação dos sentimentos, pode ser em última instância a maior prova de amor que você pode se dar.

Inserida por Emnos

Auto Biografia
Sou tudo que eu faço, nem tudo que aparento ser; Posso ser tudo que eu quiser, chorar quando estou triste, fingir quando necessário, lutar pelo que acredito, revidar quando me sinto ameaçada, amar ou odiar.
Não sou perfeita...Aliás, nem chego perto da perfeição; Estou a dois palmos da imperfeição e dois mil da perfeição.Vivo de acordo com as situações que me são apresentadas.Aprendo a conviver com as coisas que mais discordo, com pessoas que são muito diferentes de mim.Não me preocupo com a minha imagem, más sim com o meu caráter, nem sempre as minhas atitudes revelam o que sinto.
Errei muito, e continuo errando...Quanto mais penso que faço o que é certo, sendo eu mesma, mais percebo que para viver realmente é preciso abrir mão de várias coisas.Percebo que a vida é feita principalmente de sacrifícios.

Inserida por Ranne

‎Estou na época que prefiro um bom sapato a um homem. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei onde ele irá me machucar.

Inserida por vihaureliano

No anonimato, há sábios bem mais inteligentes do que muitos que se auto-promovem

Inserida por josiannecardoso

Sorrir faz bem ao ser humano
Modela o rosto de quem o dá
E alegra o coração de quem recebe.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

“O auto respeito condiciona todos os aspectos da sua vida''

Inserida por loveandrockets

O que é o poema?

O poema é a "auto satisfação" do espírito.

Inserida por lucian1989

A pior mentira é a que se conta a si mesmo, pois você terminara se auto-iludindo.

Inserida por AlessandroHTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp