Refletindo sobre a Vida
Vá e acredite
na força que
mora dentro de ti!
Faça com que a escuridão
dê as mãos à luz
e transforme sua vida
num linda paisagem,
nunca antes vista!
Depois de pensar em tudo o que fiz e me condenar pelo que poderia ter feito, compreendi que fiz o que fiz, por não saber fazer de outro jeito. Depois de rever na memória onde errei e qual foi meu maior defeito, decidi aceitar-me como sou, perfeitamente imperfeito. Depois de buscar nos outros, minha real identidade, percebi que ninguém serve como espelho, para quem deseja conhecer a verdade. Assim, depois de tanto sorrir, quando queria chorar, de ficar calado, quando desejava gritar, é que me libertei do chão dos homens e comecei, finalmente, a voar.
Perdermos pessoas que às vezes não queremos perder, mas devemos aceitar o fato de que elas entram em nossas vidas para nos ensinar algo, seja positivo ou negativo. E para que ambas as partes evoluam com isso. Outro fato é que elas podem ir embora de nossas vidas, mas nunca de nossa mente e coração. Essa é pra você!
A vida é uma terra adubada, e tudo que você semeia na esperança de bons frutos colher, você colherá, irá colher exatamente o que plantar, a vida é um plantio a escolha do que planta e nossa, porque é exatamente sua escolha é que se torna o fruto que irá colher no amanhã
Tenho muito tempo para pensar. Olhar para os fios do passado que se entrelaçam nos nós do presente e imaginar como o futuro pode se desdobrar a partir deles. Tantas possibilidades. Como um jogo de xadrez.
Acreditávamos que era o fim. Tempos depois percebíamos que era a vida nos proporcionando a oportunidade de um novo início.
Quando não aprendemos a encarar, aceitar e sofrer pelas decepções e demais problemas que passamos, bem como se não tivermos coragem de ressignificarmos tudo isso, nos tornamos prisioneiros, condenados a reviver a dor, perdendo assim a liberdade de seguirmos em frente.
Pensar no futuro é bom, eu gosto, me preservo também, mas pensa comigo, pode não ter futuro pra gente amanhã... A terra não vai acabar daqui 100 anos, mas nossa vida sim, alguns mais cedo, outros mais tarde, mas vai acabar, então é melhor viver e sentir, do que morrer sem ter sentido nada.
O rapaz que você julgou , chamou nomes feios , disseste que não é a pessoa certa para si , hoje se tornou um homem , está se organizando e está lutando na vida e tem alguém melhor agora que o apoia em tudo 🙏🏾 não julgues ninguém pela sua aparência ou a sua forma de se apresentar , a vida da voltas
Temos o controle do que sentimos, pensamos ou reagimos, mas nunca dominaremos o que de fora vem, por isso, policie as suas emoções, não sofra a consequência do que você não resultou.
Seja Feliz, independente daquilo que algo ou alguém te causou. Vá viver por você, não por quem deseja o teu sucesso ou o teu fracasso, a vida é só uma, e você é o regente da sua própria história.
As vezes nos perdemos em pensamentos , as vezes nos perdemos em devaneios , Mas na maioria das vezes nos perdemos em nós MESMOS.
NÃO conseguimos achar a direção, porque existem caminhos que se atrelaram aos nossos , e em algum momento esse cruzamento de caminhos faz com que vc perca a própria direção
Achar um rumo em meio a tantos caminhos faz com que nossa jornada pareça longa e sem sentido , pois já não sabemos mais se o entrelaçar de histórias faz de nós vítimas ou vilões.
Já não sei se é certo ou errado , deixar de viver minha vida, minha felicidade para que outros sejam felizes.
Se Deus deu uma vida pra cada um, como definir o ponto de partida e o ponto de chegada da ilusão de viver uma vida em que escolher entre uma história e outra te tira novamente a direção.
E lá vamos nós de novo recomeçar a estrada fria e cinzenta de alguém que já não sabe se aguenta a realidade da decepção.
Será que abririam mão da própria vida para não deixar os outros sem chão????
Se a sua ideia puder melhorar a vida das pessoas, então você não tem apenas um produto, você tem um propósito.
Se você nunca coloca a sua vida nas mãos de outra pessoa, então não pode esperar que as outras pessoas coloquem a vida delas em suas mãos. A longo prazo, nunca confiar em ninguém é uma maneira difícil de viver.
