Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37077 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

⁠Pense... Reflita... Se for preciso mude... Busque na singeleza dos pequenos gestos a grandiosidade da vida.

Inserida por MarizeteBatista

⁠Não acredito em reencarnação
Em muito menos vida passada
Mas ouvi uma vez que
Somos o que merecemos ser
Penso
O que fiz de tão errado?
Para merecer tanta escuridão?

Deveras algo sério vim a fazer
Mas penso
Nesta vida não foi
Será que de alguma forma
Pude ser crucificado
Com a dor e escuridão de outro?

Inserida por luarrt7

Meu amor, homem da minha vida, desde que te conheci, tive certeza de que você é a pessoa certa pra mim. Você sabe tudo sobre mim, me conhece até do avesso e, mesmo assim, ama cada pedacinho meu. Obrigada por ser tão especial!

Inserida por pensador

Você fez tantas coisas por mim. Acreditou em mim quando ninguém me dava nada. Você me levantou quando eu estava no chão. Você me amou quando eu achei que ninguém seria capaz de fazer isso. Eu sou completa e absolutamente apaixonada por você, amor. Você é o homem da minha vida!

Inserida por pensador

⁠Quando o homem deixar de acreditar em ilusões.
Quando o homem buscar e enxergar a verdade.
Quando o homem parar de fingir a empatia.
Quando o homem praticar o altruísmo.
Quando o homem valorizar o homem mais do que ouro e prata.
Quando o homem deixar o inexplicável com o nunca.
Quando o homem deixar os deuses mortos
Quando o homem se aceitar como bicho homem.
Só assim somente assim, nossa sociedade progredira.

Inserida por alexdouglascosta123

⁠Hoje ela leva lírios onde outrora havia sua alegria
A menina acreditava e rugia
Mas viver e seus iguais
Seus iguais e seus sorrisos
Sorrisos gentis, mas que escondiam questões
Arrancaram-lhe a poesia
A poesia tomada aos poucos
Aos poucos com a esperança
E a esperança foi cedendo
Cedendo lugar para consternação
A consternação não durou
Não durou e fez-se realidade
Menina, menina mulher
E hoje, aliviada, ouve o cantar do rouxinol
A menina leva lírios onde outrora
Outrora havia sua alegria

Inserida por alexdouglascosta123

⁠Para meus amores, cinza de velhas cartas.
Para meus pais, sempre a esperança.
Para meus amigos, minhas eternas dúvidas de sua índole.
Para o tempo, minha luta contra a estagnação.
Para meus inimigos, meu perdão.
Para os que não me conheceram, um talvez.
Para o silêncio, o sopro raro da minha alegria.
Para os lugares que não fui, um curto lamento.
Para a angústia, fecho meus olhos
Para o passado, a convivência.
Para as queixas, a razão… As magoas… Mas o esquecimento.
Para o futuro, tentativas… Erros e acertos
Para a vida, um singelo sorriso.

Inserida por alexdouglascosta123

se perder na própria angústia e na esperança
de algo dar certo. ⁠

Inserida por rafacibi

⁠Não aceite passivamente o que lhe faz mal mesmo que isto
seja resultado de uma escolha.
A vida nos traz consequências inevitáveis, tanto positivas
quanto negativas que podem e devem ser transformadas em
preciosas lições.

Inserida por silvanalanceanaya

⁠para uma vida saudável dedicas-te a quatro coisas: 1. A pensar pensas o quanto menos possível!, 2. Evita a tua ira!, 3. Da vida: não te deixas te influenciar!, 4. Da mesma maneira não a influências!

Inserida por Ferrerfer

⁠Estive pensando aqui comigo

Conversando com meus botões...

A vida têm tanta beleza

Porque viver de ilusões

Sonhar e viver com magia?

Não, não é disso que estou falando

Digo ilusão da tristeza, da dor, do abandono

Somos fortes e pura luz,

...embaçada num corpo pesado

Filhos dignos da Mãe Terra

Um só pulsar com o Todo

Quando for aberto o véu desta vida

Veremos o que sempre fomos

Até lá que tal viver, intensa e generosamente

Espalhando Amor e sorrisos à todos?

Inserida por magicamistura

⁠Sou um eterno aprendiz. Dessa vida tão extensa, quanto meu pensamento acerca dela.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Na vida conhecemos muita gente,
umas passam depressa,
outras ficam para sempre,
uma nos traz amor e nós gostamos,
outras sofrimento e dor e nós choramos.

⁠Para o conhecimento temos os livros, para a sabedoria temos as marcas da vida e para a elevação espiritual temos a humildade.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Pensando no passado, o que posso dizer? Na verdade, tive uma boa vida. Vivi a vida ao máximo.

Inserida por pensador

Você vive pensando. Esquece um pouco. Não pense demais. Viva a vida livremente.

Inserida por pensador

A vida é feita de descobertas e escolhas e a escolha de ter conhecido você⁠ foi a errada

Inserida por Quezia_Raquel2007

⁠'Enquanto alguns esperam o mundo perfeito, a vida real passa'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Me vejo pensando em você,
Quando só quero te esquecer.

Inserida por TheBitter

⁠Não espere ter tudo para aproveitar a vida. A vida você já tem. Aproveite.

Inserida por andre_ferreira_6