Refletindo sobre a Vida
O meu objetivo
É ser primavera em sua vida
E te ajudar a florir
Só quero que você entenda
Que espero o mesmo de você.
Quem definiu o tempo que o amor precisa para ser considerado verdadeiro? Se for um minuto de amor real, já valeu por uma vida inteira, quiçá 24 horas.
Sabe aquela salada verde, cheia de nutrientes essenciais para seu organismo? Pense no que acontece com ela quando você enche de vinagre... perde a graça, fica azeda e até difícil de comer certo?
É exatamente isso que acontece com a sua vida quando você só reclama! A reclamação é o vinagre na sua vida, prefira a gratidão que tudo muda imediatamente!!!
"Não pense que o caminhar pela vida, passar por muitos atalhos e enfrentar o que será encontrado pela frente, solucionará todos os problemas, ledo engano - a vida é sobretudo a luta constante de cada momento, que a Incerteza de cada etapa, será sempre que ser encarada com vontade e determinação!
Penso que o mundo é uma maquete, que precisa de boot, algoritmo, para se estabilizar, e somos Bots humanos, e vamos aprendendo com o passar do tempo os valores postos pelo programador, que nos deixa dados do tipo real ou inteiro e até literal, e aos 29. Anos sou Lógico, “booleanos” e comparo minha vida com o pseudocódigo, que de uma forma genérica e simples se adapta com toda programação. “Representação da Vida”. Edinílson Santos Vieira (2020).
Seja cauteloso para que você não seja rápido demais em julgar quando se tratar da vida de alguém,
Ninguém tem esse direito de invadir a particularidade do outro e ir apontando o dedo, se achando no direito falar e agir como bem quer.
Eu penso que a vida é um sopro, e que se eu não vive la bem ela se mistura com o vento e se perde no ar.
Quando menos esperamos, a surpresa da morte que um dia levará a todos; hoje, foi a vez do nosso companheiro de jornadas do Esporte, Fernando Vanesci , desejamos que vá na luz e na paz!
Existem pessoas as quais nós, simplesmente, temos que conhecer... São pessoas a partir das quais passamos a ver a vida de outro jeito.
Se a vida não para de nos ensinar todos os dias, porque deveríamos nós pensar em pararmos de aprender estando ainda vivos? Do nascimento até momento de nosso último suspiro de vida, é sempre tempo de aprendermos.
" Não julgues a ninguém.
A vida tem leis, que você
desconhece.
Quando as desobedeces ,
já és candidato a pagar
dobrado, aquilo que fizestes a
alguém."
Roldão Aires
Membro da Academia Cabista. RJ
Membro da A.L.B
Membro da U.B.E
A sociedade me massacrou com suas ideias prontas.
Não me deu chance pra eu me defender.
- Fui condenada à revelia.
@raq.moura
Esperança, uma palavra que faz sentido
enquanto somos criança.
Quando amadurecemos, percebemos que a vida não é o que parece.
A gente cresce e se esquece de sonhar os sonhos da infância.
Conforme o tempo passa, tornam-se uma vaga lembrança.
Como retratos antigos nas prateleiras da memória.
Hoje, um conto remoto nos meus livros de estória.
De um passado distante, um caminho sem volta.
E agora? Apenas espero,
apenas espero, o agora.
Parábola do Trigo e do Joio: é saber aceitar que as vezes na vida de alguém você é o joio e que em outras o trigo. É compreender que é tudo bem fazer esta separação tão importante do trigo e do joio nas nossas vidas. Tudo vem sempre por melhor, e nesta separação aprendemos que é preciso serenidade de saber aceitar a existência do mal no meio do bem e a definitiva separação entre eles. Ou vice versa.
- Relacionados
- Frases de indiretas para pessoas idiotas ficarem em silêncio
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases de Amor Magoado
- Frases de Graciliano Ramos
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
