Refletindo sobre a Vida
Sei que não adianta viver esse impasse
O calor do Sol queima a nossa vida
Que já foi vivida há milhões de anos
Sei que a tarde tirou todos os sofrimentos
Que já não me importa viver o lamento
De quem já se foi dos milhões de tormentos
Não sei quantas vezes eu já fui destruída nessa vida, sei apenas que ao nascer de cada dia, eu me reconstruo de novo.
Quando mim perguntam se eu sei que a vida é curta? Eu respondo sim desde que mim entendendo por gente, desde que a vida virou meu maior mistério e o tempo meu maior inimigo.
☁Não posso lhe dizer o que Deus fará em sua vida, seria muita pretensão minha dizer que sei, pois Deus trabalha na vida de cada pessoa de um jeito, pois seus Propósitos são diferentes para cada um.
Mas pela a Bíblia Sagrada eu posso afirmar com Palavras Dele e não minhas, que Jesus nos prometeu que estaria com a gente sempre, então seja como for, venha o que vier, Ele não nos deixará sozinhos.
Não somos órfãos, temos um Pai nos céus e em nossos corações.
A nossa Vitória já foi conquistada na cruz, e as aflições fazem parte da caminhada cristã, já somos vencedores, somos seus filhos amados, então nos alegramos Nele independente das circunstâncias.
Então se você quer receber uma vitória em sua vida, aí está a maior de todas Cristo venceu na cruz e Nele já somos mais do que vencedores.
_ Texto de Ana Chahin
Levanto-me
Estonteado
Vendo a vida
Indo embora
Sei que te perdi
Onde te deixei
Fico paralisado
Relembrando
E te admirando
Por que?
Otário sou?
Realmente sou
Amei-te,
Muito meu amor
Oh musa da minha dor
Reencontre-me.
Eu sei q minha vida é curta aq nessa terra,mas eu quero q msm q o quão curta seja minha vida eu quero viver ela com vc,e ser eternizado no seu coração!
Verdades e mentiras resumem a vida
Eu a amo;
eu a adoro,
mas não sei se a mim mesmo eu suporto.
Tenho medo de deixar crescer
a insegurança que me faz tremer
e me deixa faltando ar,
fazendo me quase infartar.
Com ela mentiras,
com seus amigos medo,
mesmo em todas as passadas vidas
nunca pensei ter à falsidade tamanho apego.
O terror me consome,
a mim mesmo faço chorar,
tudo que eu pensei ser fome
agora só quer me controlar.
Minha insegurança trás me horror
com medo de alguém descobrir
aquilo de mim tira todo o amor.
Sou falso,
egoísta,
mentiroso,
racista,
mas se tem algo que me faz chorar
é para mim mesmo olhar
e começar a notar
que cada vez pior vou me tornar,
até de mim todos afastar.
Não consigo interagir;
pessoas fazem a ansiedade surgir
e logo vem o desespero
de com suas emoções acabar por inteiro.
Tomado por puro medo
logo penso no meu enterro,
que para mim é a solução
e para os outros alívio de qualquer dor em vão.
Quando o natal passa a chegar
logo paro para raciocinar:
se um monstro certamente irei me tonar
porquê com o sofrimento de todos não acabar?
Minha maldade me faz pensar
se não é melhor com tudo isso parar
pois se vais fazer alguém sofre
que esse alguém sejas tu,
não queria os outros nisso envolver.
não sei porque você mataria uma pessoa mas uma mente lógica não é necessária para salvar uma vida,certo?
Errar no meu entender é normal pois somos falhos e tendenciosos aos deslizes da vida porém sei que algumas pessoas são simplesmente patifes mau intencionados e eu aceito bem , mas não aceito que me tirem o direito de decidir se vai doer , então seja um patife erre comigo é um direito seu e eu entendo , mas no final confesse seu terrível pecado e me de a chance de decidir se seu ato leviano vale a pena sentir a dor ou se devo simplesmente te ignorar.
Se está certo Schopenhauer que “viver é sofrer”, sei que estou amadurecendo na vida, quando tenho sofrimentos novos.
Hoje é dia 04/06/2023
Eu não sei o que eu quero da vida.
Eu não sei do que eu gosto,mas eu espero descobrir logo.......Eu realmente tenho que descobri logo.
Quanto mais eu digo o que sei, mas eu condeno minha própria vida. Disseram que transformei poesia em missão suicida.
Enquanto caminho através das tempestades da vida, sei que estou sendo moldado e fortalecido para apreciar a calmaria que em breve virá.
Vivência
Eu sei de mim, não sou telespectador de novela para acompanhar a vida dos outros, eu estou firmão.
Todas as noites antes de dormir coloco a minha vida nas mão de Deus, porque sei que eu durmo, mas ele se mantém acordado cuidando de mim a noite toda.
Sabe não sei como consigo viver.
Minha vida está embaralhada.
E meu sentimento é uma carta.
Que pouco sei dizer.
Irmãzinha querida
Silvinha do meu coração
Faz parte da minha vida desde que nasci...
Sei que você é uma guerreira forte....
Passaste de tanta coisa
E demonstrou sempre a
Garra que é peculiar só de você... dá o exemplo a seus filhos e seus netos como sempre....
Te amo minha irmã....
sei que vai superar mais essa....
Torço por você sempre !!!
Tenho muito orgulho de ser seu irmão...
Te amo minha querida
A vida é difícil, bem o sei. Compõe-se de mil nadas, que são outras tantas picadas de alfinetes, mas que acabam por ferir. Se, porém, atentarmos nos deveres que nos são impostos, nas consolações e compensações que, por outro lado, recebemos, havemos de reconhecer que as bênçãos são muito mais numerosas do que as dores. O fardo parece menos pesado, quando se olha para o alto, do que quando se curva a fronte para a terra.
- Relacionados
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Frases se sentindo sozinha
- Aprendi a ser sozinha: 34 frases para refletir sobre estar só
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
