Refletindo sobre a Vida
Não posso negar que estou decepcionado com a vida. Rezo para que Deus coloque luz e esperança no meu coração para me ajudar a suportar estes dias difíceis.
Aceitar menos do que a busca da plena capacidade é aceitar uma vida de mediocridade e irrelevância, indigna de ser vivida. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Do nascer ao findar
Do iluminar ao escurecer
Você pensa está a sua vida controlar
Você apenas pensa e não consegue entender
Que na verdade Deus tem o controle
É Dele a última palavra a dizer.
Já passei de tudo um pouco nesta vida e não espero nada de ninguém em troca; porque não somos iguais. Cada um tem a sua opção de escolha em ser realmente e demonstrar quem verdadeiramente é...
Irá passar pessoas em sua vida que nunca estarão prontas para ter uma amizade verdadeira e aceitar da maneira que você é.
Porque a transparência de um caráter íntegro incomoda tanto que no tempo certo a máscara da mentira cai.
Talvez a vida não nos tenha apresentado ainda tudo de bom ou belo. Mas depois que conheci você percebi que é o suficiente para se admirar e ficar emudecido diante de tanta beleza, humildade e simpatia.
Tudo é diferente agora, cada um com sua vida e consequências. Hoje com sua falta me pego pensando em quão bom seria nossas vidas juntas, mas o que resta é apenas pensamento.
“Somos nós que nos entregamos aos aprisionamentos da vida e nos algemamos! Nenhum julgamento pode lhe encarcerar; sem a sua autorização. Ninguém conquista sua liberdade ouvindo os outros”.
''Não estudei com professores,
aprendi com os caminhos da vida,
por isso ninguém acredita no que sei' e muito menos no que falo...
as vezes pensamos que pessoas importantes na nossa vida,são aquelas que aplaudem nosso momento, mais raramente aplaudiriam nossa história.
A magia da vida acontece quando nos deixamos atravessar amorosamente a fronteira dos julgamentos e abraçamos as outras possibilidades do ser.
Pensamento Positivo.
Um determinado dia cansado da vida e das decepções da vida quis desistir de tudo.
Mas um anjo soprou em meu ouvido 3 palavras, Universo, Destino e conspiração.
Fui buscar a explicação e o significado dessas 3 palavras.
E decidi por em prática cada uma delas.
Primeiro foi o Universo, comecei a emanar energias boas, pensamentos bons.
Segundo foi a conspiração, aonde imaginei um lindo anjo sorrindo pra mim e me mostrando o caminho da felicidade.
Em terceiro o destino aonde Deus trouxe você.
Pois tudo que desejei eu tenho certeza que vou encontrar em você.
Bjo minha linda 😍😍😍
A mudança!.
E por tantas vezes eu chorei, deixei de acreditar!.
Até que percebi que a vida não é responsável por meus erros e fracassos!.
Culpei terceiros , nunca eu era o errado, até que um dia a realidade chegou!.
Comecei a perceber que minhas escolhas estavam destruindo a minha vida!.
Procurei analisar toda minha vinda, tudo o que eu havia perdido e ganhado!.
E falei chega está na hora de mudar!.
Mudei não foi para agradar ninguém e sim porque desejo amar e ser amado!.
A cada dia é um novo aprendizado, as pessoas gostam muito de minha companhia de meu ombro amigo!.
Acredite e maravilhoso, ser companheiro, amigo, cúmplice, carinhoso, ter empatia, e o mais importante escolher amar as pessoas como a si mesmo!.
Sem distinção, classe ou preconceitos, acredite somos todos iguais, e um dia vai chegar a despedida e vivendo dessa forma, você vai partir sem arrependimentos!.
Vou ficando por aqui, vou dar continuidade nos próximos capítulos, dessa história sem fim , A Vida!
Empreender é dar o seu melhor sempre. É repudiar uma vida miserável de conformismo e aceitação sem luta, apenas à espera da morte. A plena satisfação da vida é exclusiva a quem decidiu arriscar viver seus sonhos. (Artigo "Empreendedorismo na essência")
Quando te conheci eu não era e nem tinha nada,
Nem ao menos perspectiva de vida,
O que eu tinha era apenas um bloco de notas, uma caneta,
E uma forca esperando ansiosa para ser usada,
Já estava tudo planejado, eu até podia vê a excitação do diabinho dentro da garrafa.
Então você veio e me deu o que eu mais queria,
Constitui com você nossa própria família,
Eu posso não demonstrar, mas quando olho pra você , pra minha filha e pro meu filho, meu coração salta de alegria,
E é muito satisfatório vê essas emoções se expandindo a cada dia,
E as vezes eu fico olhando algumas fotos antigas e comparo com o atual álbum de fotografia,
E digo a mim mesmo: é camarada quem diria... Haha, quem diria?!
E você sabe que eu não preciso falar eu te amo para demonstrar a intensidade do meu amor,
E eu sei que muitos dos meus versos não são bonitos, mas a caneta só expressa o que existe em meu interior,
Algumas linhas desse velho caderno estão banhadas de frustrações, ódio e dor,
De fato um lugar sombrio, insano e assustador,
Mas nós dois sabemos que em algum lugar dali, está aquele garoto espontâneo e sonhador.
Autor: Jordan Barros (Poeta69). 16/01/2021.
Quando fechamos os olhos
Para falar em saudades ....
pensamos na vida, já eu, em alguém que fez ninho em meu coração e se achando com razão adentrou em minha mente. Para onde quer que eu olhe é só você quem vejo.
Tu consegue diminuir a distância entre a terra e o céu, me permite caminhar entre mundos, viver e viajar entre outras dimensões, a galáxia é imensa
Tu é infinita, de tamanhos inimagináveis, excedeu os limites de nosso universo.
Enquanto o sol brilhar haverá vida em mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu te quero muito
- Não me julgue pelo que vê
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo