Reencontro na Morte

Cerca de 19816 frases e pensamentos: Reencontro na Morte

Só tem medo da morte aquele que não sabe viver intensamente.
Só tem medo da vida aquele que não conhece a si mesmo.
Conhecer, viver, temer morrer.
Quem conseguir ...
Estará cara a cara com o AMOR.

Inserida por Vespahr2011

A morte não é o fim e apernas o começo de uma nova vida loge de casa

meu caraçco esta devera de amor por ti tentado enteder o porque de ti querer

Inserida por marco123

“Para a vida e para a morte não existe linha tênue”

Nunca existiu alguém que viveu, mesmo estando morto seu coração,os tropeços que a vida nos dá,é um contexto sem explanação.

Sempre existiu aquele coração que batia em descompasso, catando as migalhas de alguns abraços, acanhada felicidade, nada de desassossego, somente noites geladas.

Nunca persistiu em busca da verdadeira explicação, talvez os sentimentos fossem de brinquedo, estúpida canção, tudo esconde o tempo, dias sem compaixão.

Sempre persistiu de maneira errônea, arrogância em traços fortes, o orgulho era algo sem nome, riacho vazio, extrema fome, vozes perdidas, caladas.

Nunca entendeu porque os erros eram sua tônica, respondia de forma irônica, palavras que levam seu par à forca, tudo sem solução.

Sempre entendeu que sua vida não vinha do coração e que a morte tão vislumbrada, era suma decepção, nada como vidas trocadas.

Inserida por MARQUESBUENO

Enquanto a morte não chega, nunca nada estará perdido!

Inserida por matheusbogo

Não tenho medo da Morte,
Pois eu sei que algum dia eu irei Morrer
Pois essa éa a lei da Vivencia:
Nascer,Crescer,Reproduzir,Envelhecer,e Morrer.
Mas eu Tenho medo do que acontecerá Depois.
Tenho medo de não ter sido Boa o Suficiente!!!!!

Inserida por Kiscila

O único meio que o homem encontrou para solucionar a morte; foi incrementar a ilusão de uma vida após ela.

Inserida por fabio5s

Superar a morte de uma pessoa querida não é "difícil", superar o remorso talvez seja...

Inserida por userpensador

Amar-te
O mar
A morte.

Inserida por ArianaS

Em meu desespero não sei se estou pedindo à morte que venha logo para me aliviar dos sofrimentos ou à vida para retirá-los levando-me junto!

Inserida por Kllawdessy

Por que temer a morte se, em alguma hora, ela vai ocorrer? Por que ter receio da vida se ela acontece a cada segundo?

Inserida por GILBEARAL

com o abraço da morte te amo...
dentro do vazio da minha alma,
revelo que tudo é o nada,
para a única paixão deste mundo,
seja apenas mais um dia na escuridão.
te amo mais que tudo...

Inserida por celsonadilo

Enquanto você era minha vida eu cuidava de você, mas depois você virou a minha morte.

Inserida por duca994

rosas sangram em minhas memorias,
sinto a morte derramar teu sangue,
sinto o status do perfil carrego a morte
em meus sentimentos.

Inserida por celsonadilo

Aproveite sua vida antes que a terra vos coma. A única certeza que nós temos 200%, é a morte, então faça ela valer a pena antes que seja tarde demais.
(Kajota Jhones)

Inserida por Kajotajhones

Quando não pensar mais é porque morri, a morte não é um sono eterno, mas o subconsciente sim."

Inserida por GersonSilva

“O medo da morte nos força a viver – a nos relacionarmos, a procriarmos, a criarmos, a construirmos coisas que nos transcendam.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Vivemos pequenas perdas todos os dias. Uma separação, uma demissão, a morte de um amigo, a notícia de uma doença incurável. Essas experiências cotidianas de morte nos ajudam a entender que nada dura para sempre. Inclusive nós, em nossa natureza mortal.

Inserida por LEandRO_ALissON

“Os rituais de morte estão presentes em todas as sociedades do planeta. Servem para a compreensão ‘social’ do fenômeno: ajudam a digerir o impacto provocado pela perda do outro e funcionam como fator de agregação daquela sociedade”

Inserida por LEandRO_ALissON

Falar da morte é transformá-la em aliada, conselheira, em uma presença natural. Lidar com ela de modo saudável significa ter mais realizações, finalizar mais tarefas e pedir mais perdões ao longo da vida. Só assim se vive de modo mais pleno e se pode morrer mais serenamente, rompendo com o hábito de deixar certas decisões para amanhã, depois de amanhã e assim por diante.

Inserida por LEandRO_ALissON

A morte não me assusta, o que me assusta é a forma de como as pessoas vem morrendo atualmente.

Inserida por jeancarl16

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp