Redenção

Cerca de 434 frases e pensamentos: Redenção

não existes redenção
não existe impunidade
existem interesses
existem os castigos

Inserida por vidasem

Para cada erro há a oportunidade de uma redenção.

Inserida por DaianeMendesRabelo

A Cruz representa perdão e redenção.

Inserida por CristianismoPratico

Pra todos os erros a uma opção de perdão,
Pra todos os erros a uma opção de redenção
Pra todos os erros a uma pessoa
Pra todos os erros. ... todos somos humanos
Errar é humano,perdoar é divino.
Boa noite.

Inserida por OZIASS

O projeto de Deus da redenção é maior que o projeto da criação.

Inserida por PrEnoqueLDuarte

Porque a Graça é maior que o juízo, a redenção é mais proveitosa que a condenação. Porque que proveito há na morte? Mais extraordinário é o impacto que pode causar a justificação que leva a vida. Pois quanto maior o pecado, maior o perdão, e portanto, maior a transformação.

Inserida por GustavoLacerda

RELIGIÃO

No Parque da Redenção
Me re-ligo com o Criador
Pratico a religião.

Inserida por denair

Não se quer redenção, quando se sente a culpa

Inserida por juliavenite

Água da Redenção



Nas límpidas águas do amor verdadeiro descortinamos

a redenção plena para a solidão pagã.

Inserida por AnaStoppa

Com pesados grilhões fomos
mantidos em servidão,
e até hoje não dispomos
de completa redenção.

Inserida por flaviaomarques

O sono é a redenção dos melancólicos

Inserida por NANDAVOLPE

A fé talvez sege o único instrumento da nossa própria redenção, pois é só através dela que alcançamos a glória da nossa tão sonhada liberdade.

Inserida por Maxwouters

Teu sacrificio na Cruz, fez possível minha redenção.

Inserida por mirian_ferreira_brito

A redenção é o melhor momento da vida depois de vários tombos, é onde você começa a enxergar quem é de verdade e quem finge ser de verdade. 😉

Inserida por CleversonPorto

se a música devora alma em redenção,
tudo pode ser especial quando o amor
é derradeiro num mundo que até existe,
mas, ninguém compreende a verdade...
torna-se parte de uma história desconectada,
versos ganham momentos num distante...
desejo que eterniza no algoz e mais que fel,
voraz o ador que se dilui sem noção...
para o paradoxo de sua vida mil palavras
traduzem em uma escala que viola.

Inserida por celsonadilo

V I D A !!
Seres egressos dos mais tenebrosos abismos em sua última oportunidade de
redenção, estão à solta na Terra! Vindos pelos braços de amorosas mães, mulheres endividadas, que lhes permitem a passagem, para por sua vez, expiarem seus débitos ! Antes deles, vieram os representantes dos líderes umbralinos, infiltrados no papel de advogados, policiais, e políticos corruptos a mudarem a lei, para facilitar-lhes as nefastas ações que presenciamos hoje ! Por sua vez, endividados do passado, liquidam suas dividas ao tombarem nas mãos desses cobradores robotizados, que por não conhecerem o perdão, também não conhecem a palavra do Divino Peregrino, que uma vez disse, ser "o escândalo necessário, mas ai daquele que promover o escândalo"! E lá vão esses seres, a cavar sua expulsão desse planeta, para serem dispersos num mundo em construção, onde "haverá choro e ranger de dentes"," expulsos para as "trevas exteriores", onde no muito sofrer, abrirão seus olhos para a realidade da Eternidade, extensão do Eterno Doador que espera de Suas criaturas o crescimento no amor !
odair flores

Inserida por odair_flores

Desbravar o caminho seja talvez a nossa maior luta, compreende-lo... nossa maior redenção..

Inserida por JulioRamos

Eu sou um pobre diabo em busca de redenção
mas que ironia !
acredito que a redenção esta em um olhar doce,
num sorriso sincero,
e em lábios divinos de uma mulher

Inserida por Juanoliveira

A dor e a redenção são caminhos que andam muito próximos e só quem tem a ousadia de caminhar no meio deles é que tem intensidade para viver.

Inserida por gutosamo

Haverá sempre redenção
Para quem fadado à sublimação da dor,
Teimosamente,
Transformar paixão em amor.

Inserida por gersonluisschwab