Reconhecer o Amor
Adotar é reconhecer no olhar de alguém o lar que a vida prometeu em silêncio — é reencontrar o amor em forma de destino.
Falam de amor próprio, mas são incapazes de reconhecer e prevalecer no verdadeiro amor! Como os sábios dizem "amor é a "doença" da alma", já os pequenos seres sentem somente a paixão, são vendedores de sonhos, são parasitas, outros andam por ai em vielas e becos desferindo suas letais mordidas adornadas de sabor, elegância e perfume, impostores de vaidade sem fim!
O amor e a graça de Deus só vão transformar nossas vidas, quando aprendermos a reconhecer que não somos nada, e que tudo que temos é fruto da operação da misericórdia, bondade e fidelidade de Deus em nossas vidas.
Uma das maiores demonstrações de amor em um relacionamento está na habilidade de reconhecer as diferenças de visão de mundo do outro e, ainda assim, amá-lo em sua essência, mesmo que isso signifique permitir que ele siga seu próprio caminho. O verdadeiro amor não aprisiona, não limita e não desrespeita; ele simplesmente liberta.
"Talvez o amor à primeira vista não seja o que pensamos que é...
Talvez seja reconhecer uma alma que amamos em uma vida passada e nos apaixonar por ela novamente.”
Você, incapaz de reconhecer a verdadeira profundidade do amor, contenta-se com a mera efemeridade de se apaixonar. És uma criatura insípida, desesperada por uma chama artificial para iluminar sua patética existência.
Para nós, só existe o que conhecemos, por isso, somente aquele que ama pode reconhecer o amor em outra pessoa.
"Ao reconhecer que o maior valor é o amor, devemos compartilhar o conhecimento e exercer o poder com responsabilidade, construindo uma sociedade justa e equitativa."
O amor da vida não está apenas em encontrar alguém que nos complete, mas em reconhecer que a felicidade está nas pessoas que nos cercam e nos fazem sentir vivos, amados e conectados com o mundo ao nosso redor.
O mundo só conhecerá a paz quando viver o amor espiritual e souber reconhecer a verdade divina. A verdade divina de um Deus que é amor. Não a de um ser brutal e vingativo, inventado pelo desatino humano.
Tens todos os sentidos? Use a audição e o tato pra reconhecer teu amor. Palavras sinceras e o calor do toque te mostrarão a verdade.
É difícil falar de amor, em meio a tantos desamores
É difícil reconhecer o amor, em meio a tantos olhos perdidos
É difícil receber amor, de quem não sabe o que ele é...
A verdade é reconhecer o amor que está com você, antes de doar a tua nobreza para uma pessoa é bom saber, você está doando o melhor ou será a dor de uma alma triste.
