Recompensa
Tire a recompensa do desafio, a força da dor e alegria na adversidade. Não existe obstáculo que não possamos enfrentar, pois vencendo é o mérito, perdendo é lição para continuar no combate.
Pois os grandes homens são lembrados em momentos de paz, mas lendas nascem em batalhas.
Não há sacrifício sem recompensa, seja ela qual fô. Sendo assim.
- sí dê ao bem e terás o bem de volta.
As vezes a unica recompensa por ter fé é quando ela é testada. Denovo e denovo e denovo,todos os dias.
Deve-se seguir esta filosofia sem um motivo, sem a expectativa de uma recompensa, ela deve funcionar.
Sem motivo não há ação. Sem ação não há resultado. Sem resultado não há recompensa. Sem recompensa não há motivo!
Recompensa pela sensação de pertencer
Talvez uma das maiores recompensas que se obtém com a oração e a meditação seja a intima convicção que você passa a fazer parte de alguma coisa, não vive mais em um mundo hostil, não se sente só, isso é o bem estar de sempre estar amparado por Deus.Hoje tenho senso de humor, e um grato prazer de pertencer ao espaço criativo do mundo de Deus.
Um dia todos terão a recompensa pelos seus atos. A colheita é fruto daquilo que você plantou, seja ela boa ou má; nada e nem ninguém poderá livrar-te das consequências que advirão sobre você. Portanto, faça o bem, seja justo, sincero e não busque através da inverdade e injustiça agradar gregos e troianos, saiba que a justiça tarda mais não falha e a verdade sempre irá prevalecer.
H.A.A
Boa noite, DEUS seja louvado, sempre!!!!
Se me encontrares jogado numa sarjeta não tenha pena, esta é a recompensa de quem se entrega de corpo alma e coração.
Nós, amantes desafortunados do Distrito 12, que sofremos tanto e desfrutamos tão pouco as recompensas de nossa vitória, não estamos procurando os favores dos fãs, não estamos agraciando-os com nossos sorrisos, ou recebendo seus beijos. Nós não queremos perdão.
Solidariedade é fazer o bem sem intuito de recompensa, o que você ganhará depois não pode ser motivo de impulso e sim uma consequência da boa ação.
