Recados de Amor
Esse amor venoso de escolhas venenosas,E apreciação perigosa.Esse olhar perigoso,Essa sensação única,E uma despedida calorosa,Mesmo tudo sendo destrutivo os fins não justificam as fodas feitas durante os meios kkk,Mas o início pode justificar o fim,Que é o próprio fim.
Entre uns
Tenho filhos... Tenho mãe... Já tive pai... O amor não muda esse e igual... Oque muda e a troca.
Eu vou amar profundamente quem assim o tiver verdadeiramente por mim a mesma coisa... E se ver em mim como a si mesmo.
A diferença entre o sábio e o inteligente: O inteligente sabe o que é o amor, o sábio mesmo sem entender o pratica.
Vem agora, baby, me namora
Bora, bora esquece o mundo lá fora
E fica aqui perto de mim
Esse amor nunca vai ter fim
Zona de conforto que me silencia a luz
O nosso silêncio anoitece um amor enaltecido
Adormecer,olhando-te querendo e invadindo todo o meu ar,todo o espaço que existe aqui no meu quarto
Insónias que não me deixam descansar
Assim me raptas-te a alma
Assim espero o teu Amo-te
Assim me rompes este silenciar
Assim te quero
Assim te sonho
Assim me entrego
Assim me foco nesta zona de conforto
(Adonis silva)04-2019)®
O amor pelo conhecimento nunca de deixa na mão, ele te torna uma pessoa mais pronta para lidar com as situações da vida. Já a filosofia abre a nossa mente para vermos além dos muros da construção social que fomos inseridos.
A falta que faz...
Abraçar pela manhã, um olhar dentro do outro.
A falta que faz, o amor que já não vem o sorriso já não tem.
A falta que faz, o verso, o poema e a sintonia de nós dois.
Bem vinda meu amor, tô completamente sem rancor só com sua presença que não me traz dor, você é linda como flor hoje tô mais solitário que as nuvens queria sua presença
Não pudi te ver em meio a temores do meu jardim confuso com a chegada da mais linda flor, você linda como lua que iluminava a noite escura não tinha capacidade de Regar
Talvez você era perfeita demais pra um ser poeta mas inspira cada verso, inspira cada suspiro de um cara solitário confuso, sem controle derruba tudo e mata.
Estar com vc cada dia, cada minuto,cada segundo me faz sentir meu coração saltar de Alegria de amor, com vc sinto o que nunca senti na vida alegria, senti sim o dia em que meu filhos nesceram, mas , vc faz eu sentir isso todos os dias quando chega do trabalho e me dá um largo sorriso e fala eu te amo amor, e me faz mais feliz ainda quando acordo pela manhã e vejo vc ao meu lado.... E não me canso de te falar e vou falar até meu último EU TE AMO
É mais que paixão. É amor pra toda vida, pra vida inteira. Gratidão, Senhor Jesus, pelo seu amor incondicional por mim.
Por que não podemos ver o amor ? Apenas sentimos .
Pois eu penso assim , o amor é tão lindo , que para alguns seria perca de tempo ver ,
Minha vontade seria ver . Só que minha namorada não está do meu lado para eu admira-lá🙁
Transfunda o amor doado a tua vida, e experimente a vitória do preço inimaginável do aroma de Cristo Jesus na tua consciência.
Vernáculo do Amor
Incondicionalmente a amarei
Em vida e após a morte
Num barco sem nau a navegar
Teu coração é meu passaporte
Ao perfeito mundo onírico
Que se tornou realidade
Negar amor é um ato ilícito
Vai trucidar a felicidade
De apreciar minha cônjuge
Incólume em meio a dor
Almejando o horizonte
Exercendo o vernáculo do amor
Beija Flor
Eis o beija flor
De visão apurada
Onde vais com tanto amor?
Planar sobre as águas!
Do que precisas no ardor?
Só do néctar das flores
Num voo livre sem temor
Polinizando amores
Ao redor desse esplendor
Habita um sentimento
Diz a ela beija flor
Que seu beijo é o meu alimento.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases doces de amor para encantar quem você ama
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
