Recados de Amor
Olhar nos teus olhos e não me perder, mas me encontrar, e te perder mesmo me encontrando foi o sentimento mais doloroso que já senti.
“Na sociedade moderna não há mais espaço para o Romeus e Julietas. Ama-se por conveniência e não pela beleza do sentimento. Ama-se mais o que oferecer mais.”
Não prenda o sorriso, por que preso, ele arranca choro. Não prenda o choro que por que preso, ele arranca o soluço. Não prenda o soluço, por que preso, ele arranca á alma! E sem a alma, você mata quem te ama e em seguida morre, sem saber o sabor de amar.
Quem amou, soube de verdade o que é amar.
Quem acarinhou, soube de verdade o que é gostar.
Quem orou, soube de verdade o que é ter esperança.
Quem acreditou, soube de verdade o que é ter fé.
Quem desejou o bem, soube de verdade o que é ser abençoado.
Quem praticou o bem e a justiça, encontrou o paraíso nos céus.
De facto, o maior bem é ser acarinhado, amado e respeitado pelos filhos de Deus
Apaixone-se antes de mais nada pelas ideias, pensamentos e sentimentos...encante-se pelas atitudes e sinta atração pelo olhar.
Entenda que ninguém é perfeito e aprenda a olhar para o outro com tolerância.
Apaixone-se pelos sorrisos, emoções e intusiasmos...
Somente, então, estarás pronto para amar.
Eu amo você!
Eu amo você por tudo que você faz por mim.
Eu nunca vou esquecer e muito menos se arrepender de ter te escolhido! (assim como você me escolheu)
Apesar de eu não saber o pq de você me escolher...
"Engana-se quem pensa que o tempo passa em segundos, em minutos, em horas e etc..O tempo passa de acordo com nosso bem estar, quando fizemos algo que amamos uma hora passa em um suspiro, quando fizemos algo que não gostamos uma hora é eterna."
Viver a vida é amar a todos e não a quem nos ama.
Pois amar a quem nos ama é troca e troca não é amar.
Quando a máscara não me permitir sorrir com a boca, sorrirei com os olhos, se a distância não me permitir abraçar com os braços, abraçarei com os joelhos, mas se o ódio interferir em amar com o cuidado, amarei com a vontade e jamais desistirei.
Um raio cortando o céu
Clareia a terra e balança
eparrey bela oya
Faz parte da sua dança
Em seguida a trovoada
Ecoando em toda terra
eparrey bela oya
Faz parte da sua guerra
E logo a chuva cai
Lavando meu coração
eparrey bela oya
É parte da sua canção
eparrey bela oya
eparrey bela oya
Só consegue compreender
Aquele que sabe amar
Pra ter o corpo quente, eu congelei meu coração,
pra esconder a tristeza maquiagem à prova d'água,
hoje você me vê assim e troca de calçada,
só que amar dói muito mais do que o nojo na sua cara
Amar é conjugar o verbo sacrificar em todos os tempos; deixando no passado, o velho eu, mimado, cheio de egoísmos, sem afagos; legar, doar incansavelmente o amor incondicional a outrem, sem almejar retribuição; viver em prol do bem-estar e da felicidade do ser amado.
