Recados de Amor

Cerca de 261252 recados de Amor

⁠Nem todos os dias são flores, a vida corre, tempo voa e quanto mais o tempo passa, mais aprendemos sobre os verdadeiros valores... Vida que ensina, coração que guia e todo santo dia, nós temos um milhão de motivos, objetivos, metas e planos, mas fazer sorrir quem eu amo sempre estará em primeiro plano!

Inserida por mandrake

⁠Perdoe, além de perdoar ame, sua vida ficará muito melhor. Ame aquele que foi ignorante e o prejudicou.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Amar é uma decisão louvavel e só nos trará consequências agradáveis.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠"Amabilidade tem um enorme poder de transformação."

Inserida por AgoZeus

⁠Amar é a maestria de ofertar o que se espera.

Inserida por eugenio_ferreira

⁠Nunca é tarde pra amar, nunca é tarde pra ser feliz, e nunca é tarde pra aprender: hoje eu aprendi que é mais feliz amar do que ser amado.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Linda.


És uma poesia.
Própria de quem sente o
que escreve.
Quando hoje temos os que
dizem amar sem sentir,
e os que sentem sem nada
dizer, digo que és o amor
que eu quero ter pelos dias
afora.
Vives em meu pensamento.
Senhora que eu amo tanto,
és um amor, sempre a florescer.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Eu gosto de experimentar coisas, de aprender de tudo um pouco. Às vezes eu só queria ter várias vidas, para que em cada uma delas eu me dedicasse a uma coisa diferente.

Inserida por Jvih

⁠A tecnologia trará mais tempo para o ser humano voltar a amar.

Inserida por FabioDiasMonteiro

⁠Amar é aceitar o inaceitável, compreender o incompreensível...e viver o hoje como se fosse o último dia!

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Amar... planeta terra

Queria um lindo presente...
Poderia ser o mais belo pôr do sol...
Ou as luzes do arrebol.
Queria o bailar das andorinhas
Das flores coloridas em um eterno jardim...
Que tudo isso fizesse parte do meu quintal.
Queria uma onda do mar...
Pra nela ir e vir...
Navegar por tantos mares...
Conhecer os mais belos lugares...
Uma onda que brilha no amanhecer...
E se recolhe no fundo do mar quando o dia começa a morrer.
Queria um planeta bem redondinho...
Com tudo no seu lugar...
Queria (com)viver só com quem sabe tudo amar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠DEIXAR DE SER OVELHA PARA SER LOBA.

Todas as vezes que deixei uma lágrima
Rolar pelo meu rosto por ti me causa
Um profundo arrependimento.
Não mereceste sequer um fungado meu,
Quiçá as lágrimas que me foi doada por Deus.
Amei... Me agarrei a ti como um naufrago a
Uma taboa que flutua num mar de tormenta.
Entreguei os meus dias de juventude e vigor.
Por ti deixei de pensar em mim...
Vivi quase cega por tantos anos que perdi a conta...
Hoje quero viver e amar quem me valoriza e me ama.
Nada de amar por dois, um coração não pode amar
Por duas pessoas.
O amor é entrega mútua.
Vou me dar inteira, mas recebendo na mesma medida.
Não sou mais uma ovelha mansa e passiva, sou uma loba!

Inserida por LulyDiniz

Amar e perdoar, não podemos esquecer essa essência divina.⁠

Inserida por semjorgeluis

⁠Amar ao próximo é demonstrar o quanto nós nos amamos se não portássemos o que temos.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

Viver não é apenas existir. Nosso ser é feito de pequenos pedaços que compõem a nossa verdadeira personalidade. Viver é dançar. É sorrir. É amar e odiar.

Inserida por Kly-trixz

⁠O que sei eu do amanhã?
Nada.
Nem sei se estarei lá para saber.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

⁠"Qual é seu maior defeito?"

Meu maior defeito é ser intensa demais…

Se não for para me jogar de corpo, mente, alma e coração, eu nem perco meu tempo.

Para mim não existe sentir um pouquinho, ou é tudo, ou é nada.
Se eu amar, vou amar muito e sou incapaz de não demonstrar.

Me importo demais, sinto saudades demais, cuido demais, e aí as pessoas acham que podem me fazer de idiota.

Se eu gostar de ti, você saberá, mas não abuse da sorte, não é todo dia que ficamos no coração de alguém que sente com a alma, pode ser sua única chance nessa vida.

Inserida por AnabelSouto

⁠as vezes ainda sinto a falta dela
Msm que já tenha se passado dias e dias eu ainda sinto sdds de Cvs com ela
you were the right person at the wrong time
Onde é que vc esteja eu sei que vc está bem e feliz, e isso que smp importou pra mim sua felicidade, eu amo vc e smp vou amar

Inserida por Poeta7L

"Ame aquela pessoa como ama a sí mesmo" Nunca pensei que eu ia amar tanto uma pessoa, que deixei de gostar ⁠de mim mesmo.

Inserida por YouisArthur

⁠Crie e Desfrute de momentos sem distrações para socializar com quem você Ama

Inserida por oliceamorim