Recados de Amor

Cerca de 261252 recados de Amor

⁠A CONCLUSÃO DE TODAS AS CONCLUSÕES!

O que tem feito até então?

Sintonizar-se ao Artificial e Praticar Inconscientemente os três Odiar:
Odiar-se, Odiar o Próximo, Odiar o Planeta Terra!

O que te falta fazer?

Sintonizar-se a Natureza e Praticar Conscientemente os três Amar:
Amar-se, Amar o Próximo, Amar o Planeta Terra!

Inserida por Amanciorego

⁠Sem ao menos fazer algo, você me hipnotizou com seu olhar.
Agora constantemente me pergunto, por que não consegues me amar?

Inserida por maallet

Dá uma dor no peito de amar uma pessoa que não te ama.

Inserida por taynararodriguespire

Deus não quer que eu faça, Deus quer que eu seja.

Inserida por tihhgoncalves

"Apaixone-se por você amanhã, mas faça isso enquanto é hoje!

Inserida por DirceuHorne

⁠' A SOLUÇÃO É AMAR '

A vida nos ensina na tristeza, doença e na dor .
Que quem fica ao nosso lado, tem um coração
Recheado de bondade, caridade e muito amor.

Mas precisamos nos colocar em primeiro lugar,
vivemos numa geração, que sabe o que é amar .

Quando chegam os momentos mais difíceis na vida,
quando neste mundo numa insigne e dolorosa lida,
somos então, assim descartáveis pela fragilidade ,
por não termos pra alguns, nossa heróica utilidade ,
e quando fica difícil caminharmos só numa praça
deixam-nos jogados como um móvel velho ruído de traça.

Amar é enfrentar juntos as aflições;
No concílio e no congresso da vida,
até que se encontre a solução ;
O amor esfriou na terra
numa grande evolução,
e a cada dia está mais difícil ,
olhar o ser humano lutando
Lutando por essa versao .

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a lei - 9.610/98
REGISTRO N° 122958067065

Inserida por mariafrancisca50leit

Se você ama, declare em vida, não espere para murmurar para um morto!⁠

Inserida por valdemarpinheiro

⁠João alertou:
.
“Não ameis o mundo
e nem as coisas que
há no mundo”
.
O diabo nos fez pensar
que era sobre festas,
amizades e afins.
.
Mas na realidade
o mundo é o que
habita em nós:
.
A luxúria e a soberba.
.
O problema foi
nos “amarmos”
demais.
.
Elter Alves

Inserida por elteralves

O homem que não respeita sua companheira e constantemente dirige ofensas contra ela diante dos seus filhos, ou até mesmo vive insultando-na por mera razão, merece solidão e desprezo.

Inserida por janisce_verissimo

⁠⁠… De Novo Amar …
Amar…
Tudo que não mais queria
Assim era minha vontade
Assim era meu desejo
Não amar era batalha minha
Amar…
Longe de mim queria
Uma luta tão minha
Por anos afio
A luta ganhava
Amar…
Conseguia a luta vencer
Nunca pensei perde
Até ao dia que chegaste
Do nada me desarmas-te
Amar…
A luta que perdi
Apenas para Ti
Hoje até me esqueci
Porque assim lutava
Amar…
Sim voltei a amar
Depois de tanto lutar
Hoje sorrio feliz
Por ter perdido por Ti
╭𝓘𝐬𝐚𝓑
┗╯
Tc.07112022/237
𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟸𝟶𝟸𝟸

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Só quem ama sacrifica-se, só sacrifica-se quem ama.

Inserida por jorgeoliveira

Amar vc foi a melhor coisa que me aconteceu e a pior foi ter ficado tanto tempo longe omitindo este amor!!

Inserida por LUCIODSB

⁠Se entregar para alguém é como se despir de toda sua armadura deixando sua égide de lado, suas vontades e seus desejos e entregado ao outro suas impotências, munificência e sentimentos e ainda esperando e torcendo para não ser atingida em pleno o peito.

Inserida por eyesofmysouth

⁠Aprenda a se amar


E a gostar de você
Se abrace
Tenha uma relação íntima
Com o seu próprio ser
Para sentir a sua
Própria beleza:
Sentir o perfume
Do seu lindo Coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Gerar alguém é um ato de coragem e vontade de Amar mais e mais, mas adotar alguém em nossa vida é amar antecipadamente mesmo sabendo que nesta pessoa vira características de outros geradores

Inserida por eduardobarbosase

VERBO AMAR

As vezes me pego a pensar....
Se o ser humano nao fosse tao egoista,
No meu ponto de vista;
Na terra haveria menos guerra se
soubessem conjugar o verbo amar.

Jamais ia haver lembranÇas,
Vestindo um coração dolorido
por amor nao correspondido,
Por orgulho e egoismo.
As recordações, nao ficariam
Guardadas com resquícios de um
amor sincero e não correspondido.

Um amor verdadeiro renasce
Todos os dias dentro de nosso ser
No fundo da alma e coração,

Depende de nós para que a nostalgia
Ande de mãos dadas com a emoção
e que um dia eu venha encontrar
o verdadeiro amor nos olhos de alguém,
Que saiba amar de verdade também.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Medo sem valor

Tenho medo de ser algo que eu não sou
ou de me tornar quem não deveria ser
tenho medo sem sentido, de me prender demais a isso e nunca mais sentir amor

medo sem valor basta apenas eu esqueci que eu fui
Pois tenho mais medo de quem eu posso me tornar com o tempo
por isso se eu for na ilusão de dar tempo ao tempo

ficarei sem tempo para ser feliz
então Obrigado o tempo por me ensinar mais uma lição
que eu tenho que viver como nunca, só assim ser feliz


Ass poeta desleixado

Inserida por Poeta_desleixado

⁠Aos que você ama: Demore no amar, se apresse em perdoar.

Inserida por MichellSantana

⁠Estamos numa jornada rumo ao fim e podemos crer que seja uma volta para casa, por isso não faz sentido destruir, ferir ou odiar, quando se pode criar, curar e amar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠As pessoas que gostamos,estou falando das que realmente nos cativam!
Somos capazes de gostar delas de novo...

...e de novo.

Inserida por Silva_Debora_Santos