Recados de Amor
A CONCLUSÃO DE TODAS AS CONCLUSÕES!
O que tem feito até então?
Sintonizar-se ao Artificial e Praticar Inconscientemente os três Odiar:
Odiar-se, Odiar o Próximo, Odiar o Planeta Terra!
O que te falta fazer?
Sintonizar-se a Natureza e Praticar Conscientemente os três Amar:
Amar-se, Amar o Próximo, Amar o Planeta Terra!
Sem ao menos fazer algo, você me hipnotizou com seu olhar.
Agora constantemente me pergunto, por que não consegues me amar?
' A SOLUÇÃO É AMAR '
A vida nos ensina na tristeza, doença e na dor .
Que quem fica ao nosso lado, tem um coração
Recheado de bondade, caridade e muito amor.
Mas precisamos nos colocar em primeiro lugar,
vivemos numa geração, que sabe o que é amar .
Quando chegam os momentos mais difíceis na vida,
quando neste mundo numa insigne e dolorosa lida,
somos então, assim descartáveis pela fragilidade ,
por não termos pra alguns, nossa heróica utilidade ,
e quando fica difícil caminharmos só numa praça
deixam-nos jogados como um móvel velho ruído de traça.
Amar é enfrentar juntos as aflições;
No concílio e no congresso da vida,
até que se encontre a solução ;
O amor esfriou na terra
numa grande evolução,
e a cada dia está mais difícil ,
olhar o ser humano lutando
Lutando por essa versao .
Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a lei - 9.610/98
REGISTRO N° 122958067065
João alertou:
.
“Não ameis o mundo
e nem as coisas que
há no mundo”
.
O diabo nos fez pensar
que era sobre festas,
amizades e afins.
.
Mas na realidade
o mundo é o que
habita em nós:
.
A luxúria e a soberba.
.
O problema foi
nos “amarmos”
demais.
.
Elter Alves
O homem que não respeita sua companheira e constantemente dirige ofensas contra ela diante dos seus filhos, ou até mesmo vive insultando-na por mera razão, merece solidão e desprezo.
… De Novo Amar …
Amar…
Tudo que não mais queria
Assim era minha vontade
Assim era meu desejo
Não amar era batalha minha
Amar…
Longe de mim queria
Uma luta tão minha
Por anos afio
A luta ganhava
Amar…
Conseguia a luta vencer
Nunca pensei perde
Até ao dia que chegaste
Do nada me desarmas-te
Amar…
A luta que perdi
Apenas para Ti
Hoje até me esqueci
Porque assim lutava
Amar…
Sim voltei a amar
Depois de tanto lutar
Hoje sorrio feliz
Por ter perdido por Ti
╭𝓘𝐬𝐚𝓑
┗╯
Tc.07112022/237
𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟸𝟶𝟸𝟸
Amar vc foi a melhor coisa que me aconteceu e a pior foi ter ficado tanto tempo longe omitindo este amor!!
Se entregar para alguém é como se despir de toda sua armadura deixando sua égide de lado, suas vontades e seus desejos e entregado ao outro suas impotências, munificência e sentimentos e ainda esperando e torcendo para não ser atingida em pleno o peito.
Aprenda a se amar
E a gostar de você
Se abrace
Tenha uma relação íntima
Com o seu próprio ser
Para sentir a sua
Própria beleza:
Sentir o perfume
Do seu lindo Coração
Gerar alguém é um ato de coragem e vontade de Amar mais e mais, mas adotar alguém em nossa vida é amar antecipadamente mesmo sabendo que nesta pessoa vira características de outros geradores
VERBO AMAR
As vezes me pego a pensar....
Se o ser humano nao fosse tao egoista,
No meu ponto de vista;
Na terra haveria menos guerra se
soubessem conjugar o verbo amar.
Jamais ia haver lembranÇas,
Vestindo um coração dolorido
por amor nao correspondido,
Por orgulho e egoismo.
As recordações, nao ficariam
Guardadas com resquícios de um
amor sincero e não correspondido.
Um amor verdadeiro renasce
Todos os dias dentro de nosso ser
No fundo da alma e coração,
Depende de nós para que a nostalgia
Ande de mãos dadas com a emoção
e que um dia eu venha encontrar
o verdadeiro amor nos olhos de alguém,
Que saiba amar de verdade também.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Medo sem valor
Tenho medo de ser algo que eu não sou
ou de me tornar quem não deveria ser
tenho medo sem sentido, de me prender demais a isso e nunca mais sentir amor
medo sem valor basta apenas eu esqueci que eu fui
Pois tenho mais medo de quem eu posso me tornar com o tempo
por isso se eu for na ilusão de dar tempo ao tempo
ficarei sem tempo para ser feliz
então Obrigado o tempo por me ensinar mais uma lição
que eu tenho que viver como nunca, só assim ser feliz
Ass poeta desleixado
Estamos numa jornada rumo ao fim e podemos crer que seja uma volta para casa, por isso não faz sentido destruir, ferir ou odiar, quando se pode criar, curar e amar.
As pessoas que gostamos,estou falando das que realmente nos cativam!
Somos capazes de gostar delas de novo...
...e de novo.
