Recados de Amor

Cerca de 261249 recados de Amor

Se permitir,
Pra sempre contigo eu vou estar
Do jeito que você merece
Eu vou te amar
Não fecha seu coração,
Me deixa entrar

Inserida por wilianneri

"É que aprendi com a vida a carregar só de belo o que as pessoas nos trazem mesmo que as sicatrizes queiram me lembrar o outro lado do que guardo."

Inserida por DriuKilberg

"Amar e usufruir de todas as formas de prazer é verdadeiramente compartilhar do real significado da vida". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

É melhor amar em silêncio e tentar esquecer, do que demonstrar tal sentimento, pra quem não merece.

Inserida por dudakauan

Eu sei que meu coração te escolheu;
Pois o fantástico sempre foi você e eu;
No fundo no fundo, existe uma grande paixão;
Quando estar perto de mim vem a grande reação;

Eu vejo no teu lindo olhar;
O poder de me conquistar;
O porque tudo faz sentindo;
Que te quero tanto comigo;

E assim fico aqui pensando;
Eu e você nos abraçando;
Molhando nossos lábios;
Por segundos se tocando;

Bom tanto como te amar;
É te amar, e amar;
O que há de melhor?
Pois que te amar não há!!!

Inserida por Belemrocha

Quem disse que não vale a pena amar?
As pessoas se decepcionam e querem me decepcionar?

Inserida por gustavohenryy

Mesmo ao passar anos eu ainda irei me apaixonar por um sorriso, olhar, abraço, enfim por uma pessoa que tem na simplicidade todo seu amor a retribuir

Inserida por DavidJackson

Não se pode amar loucamente uma mulher, sob o risco dela mostrar sua verdadeira face e vc não dar conta do recado

Inserida por JoseJamal

Meu coração nasceu para amar, amar a Deus,
amar o mundo, amar a vida, a natureza, amar as pessoas, amar a tudo que é recíproco.
Por isso amo a paz interior que encontro em corações puros, belos, sinceros.
Amo pessoas que nos confortam com olhar, que nos acolhem com palavras, que nos demonstram seu preocupar com a alma e o coração!

Inserida por GFranca

Estou pronto para amar,
depois de algum tempo minha ferida cicatrizou,
devo com calma
e sabedoria orientar meu coração
para escolher a mulher certa.
E viver momentos felizes novamente.

Inserida por Altairtico

Amar hoje em dia não passa de uma aventura unilateral...

Inserida por TayrelenedoVale

"É tão bom quando amamos ao Ponto de Confiamos Cegamente"

Inserida por Alan_Vagner

Amar é saber lidar; o doce, o amargar, a calma da briza, a fúria do mar; O medo da agonia, a paz de alegrar. Um dia Eu chego lá...

Inserida por Inky

Há três coisas que sempre devemos fazer sem reservas: viver, amar e sorrir.

Inserida por ednafrigato

Amar-te é algo incrível! Não há nada melhor, não há nada que me faça resplandecer mais.
Amar-te é uma magia! Coisa que me leva daqui para um além (Um além próximo de você)
Amo-te como o mar ama a lua e vice-versa!

Amo-te com a certeza de que meu amor nunca irá acabar, apesar de saber que um dia a vida há de nos levar!

Amo-te com a certeza que cuidará bem do meu amor, como ninguém nunca cuidou!

Amo teu brilho, amo teu sorriso, amo teu jeito que me encanta, eu amo tudo em você! Até os seus defeitos (Que ainda não fui capaz de achar) Talvez seja por muito te amar.

Inserida por Francagabriel

Dizias que me amavas e que querias estar comigo mas nunca senti isso. Afirmas-te não sentir nada por mim, que não querias tentar nada comigo que se dissesses que me amavas e que gostavas muito de mim isso seria mentira! Hoje pergunto-me será que algum dia realmente me amaste? Contigo aprendi que quando se dá demais sai-se prejudicado. Dei-te tudo e de ti quase nada recebi, a única forma de te fazer brotar uma simples e profunda lágrima foi te Ignorar até perceber o quanto me fazias falta....

Inserida por mc-carrasco

Eu juro que tentei, tentei compreender-te e tentei amar-te, mas tu já não me davas valor. Esperei e esperei que mudasses de atitude mas sem nunca obter resultados, não somos iguais é verdade, mas isso nunca foi importante porque tu nunca soubeste dar-me valor quando eu lutava por ti. Pode ser que um dia ainda sintas saudades minhas ou pode ser que já me tenhas esquecido, mas lembra-te que ninguém é substituível. É fod*** dedicar o nosso tempo a alguém que não merece nem sequer a nossa amizade, nunca me soubeste ouvir, nunca quiseste falar comigo e quando eu mais precisei de ti, tu não estavas.

Inserida por mc-carrasco

Mate quem diz que TE AMA para que ela não te mate com um sofrimento no futuro ...

Inserida por zanguief

Para o coração não existe os verbos: esquecer, esconder, deixar. Ele só conhece um, Amar...

Inserida por GeorgeWilgner

" Eu disse que iria te amar,E vou te amar além das Palavras !!! "

Inserida por BernardoTheCotes