Recados de Amor

Cerca de 261249 recados de Amor

Maior que o medo de Amar é o medo de Perder... !

Inserida por zanelato

Amar, amar e amar... Esta é a porção mágica da vida: Amar você, amar o outro, amar a vida.

Inserida por profkatiamaria

IMÓVEL



Queria ficar aqui por dias, imóvel,
De olhos fechados, mas sem dor.
Paradigma de vida atribulada
Com sementes lançadas ao chão
Que levam a um pensar constante,
Na luz serena do meu amanhã.
No medo que aflora a vida,
No breu de dias ermos,
No assombro de almas fúteis,
No se perder e se achar,
No partir e no chegar,
No odiar e no amar...
Para sempre!

Inserida por siomarareisteixeira

Eu amo a vida como Jesus nos ama. Eu amo-te segundo alei da santa Bíblia. E vc me ama?

Inserida por osvaldosimao

Amar é para os fortes!
Amar é para os independentes.

Inserida por MilenaLeao

Eu pensava em pra sempre te amar, mais vi que o para sempre é muito pouco para eu poder demonstrar a minha capacidade de te amar.

Inserida por TatyaneAlves

Perdoe-me por te amar

Porque sentimos dor no coração?
Porque amamos?
Porque somos tão iguais e diferentes?
Não sei…
Te amo tanto que as vezes me desconheço
Desconheço minhas virtudes…
Nunca quis ser seu amor substituto
Pensei ser insubstituível.
Queria conhecer seus pensamentos
Seus sonhos, prazeres e tristezas.
Está ao seu lado.
Ter uma canção que unisse nossos pensamentos.
É duro ter você perto, e tão longe.
Passar por você e não te tocar
Cumprimentar-te, como não te abraçar?
Não sentir seu cheiro, acariciar suas mãos.
Nossos olhares dizem tudo
Mas as atitudes não nos dizem nada.
Engraçado quando lembro dos nossos flertes
Não sei se rio, ou se choro, é muito duro.
Mas não quão imaginar o meu futuro sem você…
E ver o seu, sem a mim.
Pergunto-me quem será o homem que terá seu coração?
O que ele tem que eu não…
É mais carinhoso, bondoso mais varonil...
Quais são suas virtudes?
Mesmo o odiando sem conhecê-lo
Não o desejo nada de mal
Pois é a quem você ama
Desejo que ele faça tudo que eu quis fazer com você
Ouvir-te quando quiseres desabafar
Fazer você rir, cantar, brincar como uma criança…
Que a ame como eu te amo.
A minha maior dor não é ver você partir.
É não me ver ao seu lado, não como um objeto inanimado
Mas como um amparo, seu refugio, porto seguro…
Grande dor de não poder tocar seus lábios
De não lhe mostrar meus sonhos
Compartilhar nossos projetos futuros
Das viagens que faríamos juntos
Realmente é triste…
Sei que passaram mulheres na minha vida
Mas nunca serão como você
Não terão seu sorriso
Seu olhar...
Seu cheiro...
Suas peculiaridades que só é possível encontrar em ti.
Peço perdão em te amar
Perdoe-me de coração por te amar…

Inserida por LUCASMAGNO

Você pode amar alguém sem ser feliz... Alguém pode ser feliz sem amar... Mas amar e ser feliz é algo maravilhoso...

Inserida por PauloBitenciurtt

JULGAR, RECLAMAR, não é amar.

Inserida por andreataiyoo

Sempre dizemos ser apaixonados pela vida, porém muitas vezes apenas flertamos com ela.

Inserida por rfernandes1955

Amar a Deus sobre todas as coisas inclui que ele seja prioridade.

Inserida por BrunoRick

"Faça o que você ama e você será rico"
Quem inventou essa máxima certamente, não amava comer e dormir.

Inserida por JesseMartins

REparar é parar duas vezes, pare e REpare, em movimento talvez não veja,
Pare e REpare quantas vezes for preciso.
REparar é parar duas vezes, é olhar devagarinho, é Pausa para consciência, é desligar o automático.
Às vezes a vida precisa de calmaria, olhares mais prolongados, mais atentos aos detalhes, aqueles detalhes... Requer pausas para sentir, refletir e existir.
Repare! Conscientize-se!

Inserida por tatianeelis

Ficar somente uma noite...
Amar para sempre...
Depende muito do comportamento de cada ser, e o que sua presença realmente oferece.

Inserida por valdirventuri

Amar é usar o espelho da fé e enxergar o reflexo da salvação!

Inserida por AlessandroOLIVEI

Cidade de poucas ruas, quando eu for, um dia desses.
Quero poeira em meus olhos.
Vento frio de madrugada, e a mesma mulher pra amar.

Inserida por eraldocosta13

E toda vez que se sentir inseguro por ter escolhido amar através do tempo e da distância, aguente firme. Por enquanto nos cabe apenas acreditar com todo coração que um dia tudo estará certo e continuar acreditando enquanto tudo estiver errado.

Inserida por 3cs

Quero te abraçar tão forte quanto te amo.
E te amar tão intenso como te quero.

Inserida por eraldocosta13

Te amar Não foi um erro.
Te amar não foi ilusão.
Te amar foi algo que aconteceu sem explicação.

Inserida por eraldocosta13

A perfeição não faz parte da natureza humana. impossível amar plenamente sem ter sofrido. É impossível conquistar riquezas sem agir. E impossível saber sem experimentar. A sabedoria consiste no conhecimento transformado em ação.

Inserida por majorado