Recados de Amor

Cerca de 258994 recados de Amor

Ou digo, se a resposta é o amor, não há perguntas a serem feitas, só o ato de amar

Inserida por RicardoDihRibeiro

"Não importa se o seu amor está na cidade vizinha ou no Japão. Se ele realmente te amar, irá te respeitar e ser fiel como se estivesse ao seu lado."

Inserida por thyagopsicologo

porque amar de tanto amor até morrer,
sobre tu oh destino cruel
terror que tanto amo,
embora longe ou perto não sei te amo
na vastidão do seu coração,
eterna alma de vida, seu destino,
em tantos pesares o amor protela...
na fronteira até fronteira sombras
de minha alma derradeira no pleno
fardo do extremos do dia e da noite,
foste sempre entre para sempre...
passagem de tantas vidas
passadas para te amar até o mundo
seja outro mundo em minhas memorias
seja apenas parte da poeira do universo
ainda será meu amor.

Inserida por celsonadilo

Não quero somente amar.
Quero ser dominada pelo amor

Inserida por ellenketlen111

Só se aprende a amar quando não se apreende um amor.

Inserida por GILBEARAL

O amor é um sentimento único, perfeito e incomparável. Somente quem um dia ousou a amar, consegue compreender a dimensão de tudo que o amor representa. Chamar uma pessoa de amor não significa que você esteja de frente com o amor personificado, mas sim que este sentimento dentro de você, através de sua voz, está dizendo para a pessoa amada, que o que existe é puro e verdadeiro, portanto, o amor é aquilo que não pode ser visualizado, mas sentido, além de possuir vida e vontade própria, pois ele inicia e termina dentro de ti sem que seja possível controlar o momento disso acontecer. Quem ama não tem o poder de acabar com este sentimento, mas a pessoa que está sendo amada consegue por fim ao que você sente de diversas formas, não sabendo amar, não sabendo te valorizar e desacreditando que o seu amor é real. Isso não fere o corpo, fere a alma.

Inserida por matheusmattheis

Amor-próprio é amar a Deus. Amar a ti próprio. Amar o próximo.
Amor-próprio não é orgulho, não é desapego, não é indiferença,
Ilustra-se na humildade, no agradecimento, na coragem, no respeito por nós mesmos e pelos outros e na aceitação que de nós temos aceitando cada um.
Amor-próprio é sorrir quando o mundo quer que tu grites.
Amor-próprio é chorar quando o mundo quer que tu não sintas.
Adensa-se no contínuo caminhar pintando as pedras do trilho e não perdendo o que tu és. Seres o teu jeito, o teu riso, o teu aconchego, a tua luz, a tua dor e a tua alegria. Morar nos outros, morando primeiro em ti. Sonhar o sonho de ti. Desejar o bem para quem mimetiza o mal. Perdoar como se fosse um abraço. Desculpar como se fosse um beijo. Porque não tem vaidade. Não tem peneira. Não tem limite. Não é prisioneiro de nós mesmos.
Amor-próprio é nascer todas as manhãs.
Quando se ama a vida com a roupa da alma, sente-se diferente, vê-se diferente, sonha-se diferente e realiza-se diferente.
Ser-se meio-termo é a batida do vazio.
Viver, transbordando. Aprender a viver, crescendo. E não temer viver, arriscando.

Inserida por MariaAlmeida

Eu queria, ao menos, sofrer por amor. A ideia da possibilidade de amar alguém parece, no mínimo, fascinante. Assim, antes sofrer por amor do que nunca tê-lo sentido.

Inserida por tainacrz

Amar não é apenas dizer para ela/a todos os dias que "te amo"
Porque amor não é na boca! Amor é no Coração
Amor não é palavra! Amor é sentimento
Amor a gente não ve nem ouve! O amor a gente sente

Inserida por Waltermagnata

❝Amor não é exigências, é doação. É dar tudo e nada pedir.
Amar é dar sem preocupar-se em receber. Não é pedir, mas proporcionar felicidade. É querer ver a felicidade do outro sem preocupar-se com a sua própria. Se o seu amor não encaixa nesta descrição. Você não ama, é mero interesse egoísta pessoal.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Só se aprende a amar quando não se apreende um amor.

Inserida por gilbearal2

Pensar ou não pensar, desistir ou ir em frente, amar ou odiar, pensamento vão e vêm mas meu amor por você nunca desistirei!

Inserida por Izabell144

mas antes
de ser o amor na vida
de alguém,
você tem que aprender
a se amar.

Inserida por santanamarcoos

Seja intenso no amor,
viver implica em amar,
sem amor é impossível encontrar
a felicidade.

Inserida por SueliMatochi

Adquirir conhecimento no amor é um privilégio para quem quer realmente amar de verdade,
conhecer novas expectativas é raciocinar o nosso próprio desejo e reconhecer que não haverá mudança depois de acontecer de nós nos amar de verdade.

Inserida por Ariel-Voltarelli

Amor é sempre uma experiencia de vida, tudo o que queremos é amar de verdade, porem muitas vezes nós nos impedimos de ser feliz e acaba quebrando a cara, mais sempre tem uma oportunidade de saber o que realmente sentimos um pelo outro. é o que? não só no caráter, como também no respeito com a própria vida sentimental.

Inserida por Ariel-Voltarelli

Me perguntaram pq eu odeio o amor
É eu respondi:
Pq ele não nos deixar escolher a quem amar.
Pq ele nos dá expectativas q no final
não da certo.
Pq ele nos faz sofrer.
Pq eu sofri por amar alguem.

Inserida por V1t0rr

Se as pessoas soubessem quão fácil é amar.. não complicariam tanto.. o amor é simples porém cheio de detalhes que o faz crescer ou morrer de vez...

#FlaviaLeticia ..............

Inserida por flavialeticiaoficial

DESEJO DE VIVER O AMOR
Marcial Salaverry

Sentindo aquele desejo de amar,
certamente longe não se quer ficar...
Deseja-se ficar com os corpos colados,
ternamente, estreitamente abraçados,
e assim, com beijos ardentes, muito amar,
sem querer de seu amor se separar...
Desejar para sempre ficar bem juntinho,
não economizando carinho...
Beijar com um doce querer,
sentindo um desejo de sempre juntos viver...
Certamente é um desejo urgente,
e deseja-se que seja um amor permanente...
Sente-se que esse será o amor perfeito,
e não tem mais jeito, e precisa ser satisfeito,
para que se possa viver esse sentimento,
um sentimento que não quer nenhum lamento...
Será um lamento se não acontecer,
se esse amor não se puder viver...

Inserida por Marcial1Salaverry

"De todos os sentimentos de amor que eu tive,
De todos os desejos de amar que eu tive,
Só um foi real: VOCÊ!"

Inserida por VALDECIR1967