Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Fama = ser muito conhecido por todos - Sucesso = ser RECONHECIDO por aqueles que realmente fazem diferença. Almejo sucesso!
Tive vontade de dizer muitas coisas naquele momento, tive vontade de lhe explicar como era realmente a vida.
Tive vontade de poder ensinar tudo o que eu já havia passado, aprendido, ou imaginava ter presenciado.
Porém nenhuma dessas coisas saíram da minha boca. Tudo o que eu tinha havido feito foi enclinar-me para o lado e estendido os joelhos sobre o chão.
Teria sido mais fácil ter vomitado todas as palavras que outrora circulavam em minha mente, talvez não houvesse nenhuma reação inversa á tal devastação. Talvez tudo tornasse relaxo, talvez mudasse esporadicamente ou não.
A marcha da história é irreversível!
Ocasionalmente havia humor, afeto, singularidade . Enquanto tudo se traçava á determinado ponto, tudo ia se diluindo ao mesmo tempo - a vontade de mudar, a maneira insana de imaginar as coisas.
Vez por outra havia verdade nas palavras. Embora que ás vezes fosse quase nunca.
"Uma pessoa realmente feliz é aquela que segue devagar pela estrada da vida,desfrutando o cenário,parando nos pontos mais interessantes e descobrindo atalhos que poucos conhecem".
Mauricio.
A gente percebe que Deus realmente existe quando tantas pessoas querem que dê errado e as coisas continuam dando certo.
Eu ria de nada. Parecia estranha. Dizem que isso são sintomas de apaixonada, mas realmente eu parecia estar louca. Apaixonados são loucos? Ria ainda mais. A vida tem tido mais brilho depois dessas coisas.
Confesso que eu falo,falo e muito.Mas acredite quem quiser,nem sempre falo tudo o que eu realmente queria dizer.
O mínimo que você fizer já causa efeito.
As pessoas nem sempre dizem o que realmente sentem, mas nunca estão erradas quando dizem o que sentem.
Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
Falar eu te amo não é como dizer bom dia, estas palavras têm um poder mágico quando ouvidas, mas só vale a pena ouvir se forem sinceras.
Sabe o que é realmente triste? Quando você escuta as pessoas falando que querem esquecer de tal coisa, nunca mais lembrar de tal pessoa, enquanto muitos lutam contra o Alzheimer, tentando lembrar o nome dos próprios filhos.
A vida é tão cheia de surpresas. Basta você decidir pelo que deve lutar, e ver se realmente vale a pena sofrer.
Com o tempo é que realmente se nota os que são, os que parecem ser, e os que tentam ser. O restante, não merece nem classificação.
Parece que alguns realmente encontraram o caminho que devem seguir. Antes lá, que no meio do meu caminho.
"Você é realmente tudo aquilo que sempre foi, ou no fundo você sempre foi esse cara que está sendo agora ?"
http://osdiassemele.wordpress.com/
Realmente o tempo passa mais rapido quando perdemos alguém especial mais as lembraças são ainda as mesmas.
A vida é realmente cheia de desafios… e as vezes penso que viver de bem com tudo e todos é um deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp