Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 662170 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Nada garante que uma criança está realmente te ouvindo. Por isso é muito importante nunca deixar de falar.

Inserida por antonio_alves_5

Há mulheres negras, loiras, morenas e ruivas belíssimas, mas o que eu realmente quero é uma mulher que não se maqueia por dentro.

Inserida por GleydsonSampaio007

O verdadeiro amor se despreende , de forma natural e pura em qualquer circunstância a quem realmente possui. Ele entra invadindo e transborda se doando com leveza, e acarinhando a alma de quem necessita. !! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

"Se for realmente amor,se esse de fato for o teu desejo,poderemos passar 200 anos distantes,mas um dia estaremos juntos e felizes..."

Inserida por ricardo_a_lima

Eu acredito!! Eu acredito que quando realmente existe uma ligação de alma, existe o laço, a união, o encontro na mais perfeita harmonia. Que os propósitos se coincidem , e neste momento se intensificam em ambos. Que existe uma naturalidade que os une. Uma energia que envolve. Que se tornam necessàrios entre si. Que são regidos pelo universo, e é abençoado por Deus. !! Simone vercosa

Inserida por vercosa

O homem é um bicho realmente interessante, isso porque é o único que vivendo recebe o mundo, mas por vezes escolhe justo aquilo que lhe cause a morte.

Inserida por FranciscoFontes

O Tempo está passando muito rápido, ou nosso olhar está desajustado para o que realmente é importante?

Inserida por Gilson777

Quando é realmente importante nem o limite interrompe.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Sabemos o valor da pessoa quando vemos que realmente ela se importa!

Inserida por RangelCRodrigues

Hipocrisia a gente aprende para esconder o que realmente sentimos. No fim das contas nem nós nos conhecemos mais.

Inserida por HildaMilk

Faça todas as coisas que você realmente desejar fazer, leia tudo o que puder, aprenda um pouco de cada coisa e não tenha medo de experimentar para que antes de dizer eu não gosto disso ou criticar algo você possa dar sua opinião com toda a propriedade.

Inserida por escritoraalinerangel

Sempre nos percebemos menores do que realmente somos. Mude a percepção de si e comece a ser grande desde já!

Inserida por ricardomajela

O padrão social nunca aceitará você como realmente é; herança de um sistema manipulado pelo egocentrismo de gravata e a hipocrisia ancorada, mas não se preocupe com o padrão e nem com o sistema ditador lhe dizendo o que é certo e o que é errado; assim sua vida será livre e você nunca precisará de uma libertação; um brinde a todos aqueles que entenderam que tudo isso é uma grande ilusão.

A informação nunca foi tão manipulada como está agora, o sistema faz de muitos seres fantoches de um esquema de produção, a mídia vive dizendo o que é bom e que a religião é a sua libertação, pura ilusão, pura fachada de um sistema complexo e cheio de prisões; desligue sua televisão, ou melhor, jogue fora sua tira visão.
Liberte seus pensamentos e agradeça as coisas simples, a tudo o que é bom e perceba tudo com outra cosmovisão!

Inserida por meuspensamentosBruno

Tudo bem, você pode chorar agora, chorar faz bem para alma, chorar quase sempre é fim, e realmente é um fim.

Eu posso ouvir suas lamúrias, te garanto que vai ficar tudo bem com o tempo, mas não há mais nada que você possa fazer.

Ela sempre te deu tudo que você precisava e sonhou não é? Agora você percebe isso.
Sei que sente falta do cheiro dela, da forma como ela sorria quando te via e de como cuidava de você. Sempre pronta para fazer o amor de vocês valerem a pena. Mas ela te avisou que não te esperaria.
Um, dois, três avisos, e você permaneceu nos mesmo erros bobos de sempre.

Desculpa te julgar, mas agora tua inconstância passou não é? Tuas dúvidas se esvaíram e você tem certeza que ela é o amor da sua vida, aliás, sempre foi, você fez questão de dizer isso, mas acho que é tarde demais.

Eu não posso fazer ela voltar para você, amigo, mas se eu tivesse esse poder, deixaria ela exatamente onde está agora. É que eu a vi recentemente e ela me pareceu tão leve, acho que o peso da tua indecisão deixava o sorriso dela menos doce, ela parece livre agora.

Vou te dar um conselho em nome da nossa amizade, para de fazer textão no facebook, não vai adiantar usar o Instagram para marcar ela em publicações românticas, você perdeu, e precisa aceitar isso.

Eu espero que tua dor passe, pois não desejo sofrimento a você, mas justiça seja feita, você praticamente jogou ela fora.

Se você a ama um pouco que seja, não seja esse cara que corre atrás porque viu que ela está bem, porque em meio a tua incerteza, ela acabou tendo que decidir por vocês dois.

Tenho certeza que ela já estava cansada, precisando cuidar dela mesma, da saúde emocional e sentimental abaladas por todas essas idas e vindas causadas por você.
As baladas e noitadas parecem não serem tão boas agora, não é? Acho que você até preferiria fazer um programa a dois, talvez você faça um dia, mas não vai ser com ela, porque ela avisou que não te esperaria. Foi você quem preferiu não acreditar.

Inserida por tpmpfd

Ser livre realmente é ter coragem de expressar os seus sentimentos sem se preocupar com o que as pessoas irão pensar. Como elas irão julgar isso faz par do caráter delas e não da sua forma de viver.

Inserida por fiorehsotana

Problema de ser um homem raro é que no ponto de vista das mulheres , elas realmente acreditam que você é apenas ficção . E quando elas pensam dessa forma , fica mais difícil de provar que tudo isso dentro de você é natural.

Inserida por WheberRuiz

"Quando você realmente gosta de alguém, você quer cuidar, quer amar essa pessoa , então se você tiver alguém que ama mt que gosta pra caramba, cuide , não deixe ela escapar, não deixe-a ir embora. !"

Inserida por Kepler_Lins

O que as pessoas pensam ou acham de você, é externo superficial.
O que realmente importa é o que você é internamente...

Inserida por marcio_henrique_melo

Ah, o amor!!!
Quem poderia descreve-lo como realmente ele é?
Qual a sua fisionomia?
Qual a sua estatura?
Sua cor?
Sua idade ?
Ah, o amor!!!
Como ele surgiu?
De onde ele veio?
De tais coisas tenho certeza, quando ele chega faz nosso ser transbordar de felicidade!
Tudo se torna solúvel, a escuridão se torna em luz
Ah, o amor!!!
O amargo se torna doce
A tristeza dá lugar à alegria
O Sol, a lua e as estrelas se compactuam ao nosso favor
Ah, o amor!!!

Inserida por Josekarlos

Já vivi alguns anos e aprendi algumas lições com a vida, o que realmente tem valor para mim, nem toda a riqueza do mundo é capaz de comprar. Seu sorriso, seus olhos, sua pele, ah ... e se você me amasse eu seria a pessoa mais feliz do universo, porém se você amasse outra pessoa mesmo assim ficaria alegre, por que saberia que você está amando e eu sei como é maravilhoso amar.

Inserida por Aldagiane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp