Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Não sei se sei ao certo o que sou. Mas sei que sou o certo que acredito Ser sendo assim, torno-me melhor a Cada instante.
"eu sou quem eu quero ser
e não sou quem você deseja que eu seja
eu sou a pessoa que tem muito amor
e que curti quem gosta da natureza"
``não adianta querer mudar uma pessoa que você gostou do jeito que é´´
DESARMADO
Desarmei-me de tudo que pensava ser,
que não sou...
Atinei para as coisas que penso em ser.
Parece confuso?
A certeza de pensar que sou o que não sou,
Priva-me de lutar pelo que desejo ser.
Detesto enganar-me!
Ainda confuso?
é que acerta-se em tudo, quando,
Se aceita ser apenas o que se é...
A certeza de se ser um ser humano,
Eleva-me no que realmente sou!
Prefiro estar desarmado..
E não enganado.
Não sei quem sou, nunca soube.
Sorrateiramente corroída pelo tempo
Também já não sei quem quero me tornar.
Posso ser tudo na vida e não me definir como nada. O processo do conhecimento para crescer dentro de um ser é exatamente a definição do querer ir além do ser; porquanto o conhecimento não se resume em ser, apenas se permite seguir sem convenções fechadas para bajular uma ou outra medíocre face da ignorância.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
Eu não tenho mais tempo
Eu não tenho mais
Eu não tenho
Eu não
Eu
Eu?
Sem tempo não há pensamentos
Sem pensamentos não há eu
Afinal, quem sou eu?
Valéria Centenaro ©
QUEM SOU EU?
Sou simples, para quem me entende...
Sou complexo, para quem não me gosta...
Sou amigo, do que me compreende...
Sou um indesejável, ao que em mim não aposta...
Sou um louco, para quem só me repreende...
Sou um cara legal, quando lhe dou a certa resposta!
Pedro Marcos
Eu não sou algo
Sou alguém
Não sou feita de papel feita para amassa e depois joga no lixo
Sou de ossos
Minha carne e fraca
Meu corpo e coberto por sangue
Minha mente devia ser de gesso
Mas é de papel .
Quem eu sou
Eu sou apenas um ser chamado de Homosapiens nesse universo insignificante , e egoísta que só pensa no seu próprio reconhecimento.
Acho que sou exagerado, em expressar o que penso ou distribuir o que gosto, mas não sei ser diferente, afinal, esse sou eu!
Eu estava aqui refletindo sobre como é ser EU. Acabei chegando na conclusão de que eu não preciso chegar à conclusões, pois todo aprendizado se faz no percorrer e no decorrer do caminho, e não no final da caminhada.
E o ano 2020 veio para ensinar...
O que importa não é o que tenho, onde estou e o que sou, porque sozinha nada sou e não consigo melhorar o meu ou o seu mundo...
E sim o que somos, o que faremos, como lutaremos e venceremos, porque juntos somos fortes e podemos mudar o mundo tornando-o melhor, não só para mim, mais para todos!
Não sei ser metade e nem receber e ofertar migalhas, me dôo de coração a tudo que me proponho a fazer, porque sou inteira e intensa!
👷Palavra do dia
SEJA FORTE E CORAJOSO
Seja forte e corajoso, não fique desanimado, nem tenha medo, porque Eu o Senhor seu Deus, estarei com você em qualquer lugar por onde você passar. (Josué 1:9)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp