Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 675120 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

⁠Uma mulher perfeita é tão insuportável quanto um homem correto.

Inserida por amaurivalim

⁠A minha alma
é abraçada por uma calmaria
ao observar a tranquilidade das águas com um lindo pôr do sol
em perfeita harmonia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠A visita cativante da lua durante a tarde, que se destaca num céu azul com sua aparência elegante, mesmo de uma maneira mais discreta e traz com ela, um pouco da essencialidade da noite, uma oportunidade para se pensar em um amor, baseado na verdade, num raro entrosamento, olhares que se correspondem, integridade de sentimentos, onde as qualidades são mais chamativas, sobressaem os defeitos, a cumplicidade é nítida, enriquece certos momentos, entre os quais, à noite, sob o luar, ele está encantado, agradecido, bem apresentável diante dela, toda radiante, sorridente, perfeita em um lindo vestido, cena imensurável, veemente, típica de um bom livro, em cujas páginas, o amor está presente demasiadamente vivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

As Nuvens do pensamento, apenas me guiam para sua perfeita forma.

Inserida por Buckler

Deixar fluir, deixar ir de mansinho ou acelerado, mas viver... A vida é pulsante e perfeita. Precisamos encará-la como ela é... Perfeita nos altos e baixos, recheada de lições. Nós é que devemos aprender a viver.

Inserida por MirnaRosa

Silêncio é pausa perfeita para ajustar a sintonia do coração.

Inserida por flaviane_perillo

O amor élivre, sem algemas.

Inserida por ARRUDAJBde

A verdadeira lei de Deus, é perfeita e eficaz, para o que ela foi elaborada.

Inserida por Luizdavi

Os dedos das mãos completos deduzem a lei de Deus perfeita, os dez mandamentos, uma lei para cada dedo.

Inserida por Luizdavi

⁠"A caridade perfeita aos olhos do Senhor é realizável pelos desinteressados"

Inserida por Luizdavi

Pessoa linda...Que o novo amanhecer seja seu templo
...Que sua prece seja perfeita...Que seu amor toque o céu...e Faça os anjos cantarem ...

Inserida por zeni_muniz

Ao abrir as janelas do meu ser, vejo as obras de um criador, grandes e pequenas produções, majestoso em idealizar as mais perfeitas realizações.

Inserida por Claudiokoda

A perfeita sincronicidade
Acaso de uma simplicidade
Que destitui a minha realidade
Forma essa existência paralela
Tornando minha vida, a dela

Inserida por FranciscoFontes

Lendo o mundo, nos caminhares da vida, encontrei a palavra perfeita. Aquela que completa todas as outras e dá sentido a minha leitura. Ler agora é uma questão de necessidade, não de ler o mundo ou viver a vida, mas para ver e sentir essa palavra.

Inserida por FranciscoFontes

A frequência que Tu gastas comigo para me dar o que preciso é de tudo perfeita. Nem a minha pressa, ou ansiedade, tampouco a leseira me sustentariam a basta necessidade de ser.⁠

Inserida por FranciscoFontes

Sinto muito sonhar-te perfeita.
Em momento algum acreditei
que foste demasiadamente humana.

Inserida por ntistacien

Vivo, luto e falo muito mais pelas necessárias mudanças para a construção paulatina de uma nova sociedade mais justa em vida e em felicidade do que pela tosca, incorreta e pequena vaidade da titularidade de um mudo órfão pensamento.

Inserida por ricardovbarradas

Deus Altíssimo misericordioso infalível e a Vida por natureza perfeita agem exatamente sem logica alguma, de formas inquestionáveis sobre suas vontades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A Maçonaria é perfeita em termos de criação mas o gênero humano que habita nela ainda vive entre as vaidades e os poderes. Sendo assim, sabe se que entre os irmãos de qualquer rito, muitos estão preparados mas nem todos serão escolhidos para trabalharem pela grandeza da própria ordem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Minhas primeiras lições de socialismo comunitário, perfeito, vivenciei na pratica na convivência no seio da aldeia tribal. Entre os indígenas brasileiros, não tem se a idéia individual e nem da pessoal propriedade. Com o devido respeito pelo uso, tudo é de todos, quando precisarem e quando quebra, ninguém conserta, independente de quem quebrou, ele iniciará orgulhosamente a fabricação de outro mais forte, que deverá durar para comunidade, bem mais tempo que o antigo. A substituição é automática dentro do respeito de uso.

Inserida por ricardovbarradas