Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Toda a verdadeira felicidade está em nossos pensamentos e atitudes se sou realmente feliz isso dependerá somente e exclusivo de mim e da minha roda de contatos. Gosto bastante de conhecer pessoas novas, dependendo do que ela me trará de conhecimento e crescimento podendo ser espiritua,l profissional. A simplicidade sinceramente me atrai muito me deixa com os olhos estonteantes e o sorriso cada vez mais largo. Vou buscando vou seguindo o caminho. Que meus amigos encarnados como os desencarnados possam sempre seguir sorrindo pois farei o melhor de mim.
O mínimo de pessoas me conhecem realmente como eu sou. São poucas as que partilham da minha intimidade. Até mesmo as que convivem comigo, nem sempre me enxergam. Não sou só o que a maioria conhece. Talvez o que vêem não lhes agradam, mas para o mundo preciso ser assim. No aconchego do meu interior, me desabrocho para aqueles que realmente querem perceber que vou além das aparências. Não me importo com o ter. O essencial na realidade é o ser... E disso eu não abro mão!
Será que você sabe quem realmente sou?
Ás vezes costumo a me questionar esse pensamento!
Mais se realmente não me conhece, vai acabar conhecendo...
com o tempo!
Muitas vezes me pergunto quem realmente SOU , entre um pensamento e algumas doses me vem uma vaga lembraça, e afugento-me, que medo de mim.
Eu tenho pensado bastante em mim, em como e o que eu realmente sou, tenho perguntado para o meu eu mais profundo tudo o que realmente significa para mim, tenho repensado em atitudes e valores, os meus princípios estão se renovando, enfim aprendi que tudo que é bom pode virar extraordinário, que o ontem não importa tanto quanto o amanhã, talvez as respostas estejam todas dentro de mim, com quem eu realmente sou.
Incompetência, corrupção, violência, arbritariedade, realmente nada disso me assusta . Sou como o presiMENTE Lulla: o que me assusta são as manchetes sobre 'estepaís'. *
De vez enquanto me pego pensando... Será que eu tenho realmente problemas? Ou só sou desesperado por atenção?
- Existe " Melhor '' Amigo? -
" Eu sou seu melhor amigo?"
Mas o que realmente é melhor?
Com melhor você quer dizer que é superior aos outros?
Quer dizer que você é mais importante do que eles?
Para que esse cargo?
" Você é meu melhor amigo? "
Mas o que é realmente melhor?
Se eu sou superior as pessoas que não são seus amigos
Então como vou dizer se sou sua "melhor" amizade?
" Nós somos melhores amigos?"
Mas o que realmente é melhor?
De tantos amigos que existem no mundo
Nos somos os melhores deles?
Ninguém derrotaria a gente?
" Existe melhor amigo?"
Bem, eu não sei.
Mas que somos amigos tenho certeza
Pois essa laço não ira se perder,
Então não se preocupe com o "melhor"
Pois já somos bons,
E isso já é o bastante.
E então amigo,
Você é o melhor?
Só pra lembrar quem eu realmente sou, minha essência, ética, dura, insensível e sábia.
Eu precisava apenas me lembrar quem sou e meus conceitos... agora que voltei a realidade, saberei dizer NÃO, e seguir a Santa Ética Sanctolabíana.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
A única condição sou eu ainda estar apaixonada por você quando você realmente decidir implementar todas as outras.
Se tu realmente um dia me conheceu, saberás quem sou realmente.... Saberás que me movimento na poesia, nos dogmas, na completitude da vida... É como cantava o povo feliz das "Maravilhas".
Por que sou um destino? Esta é uma pergunta que me assombra há tempos. Será que sou realmente um destino ou apenas uma ilusão? Será que tenho controle sobre o meu próprio caminho ou sou apenas uma peça no jogo do universo?
Às vezes, sinto como se fosse um mero espectador da minha própria vida, incapaz de mudar o rumo das coisas. Como se tudo já estivesse predestinado, e eu fosse apenas um joguete nas mãos do destino.
Mas, ao mesmo tempo, sinto que sou eu quem cria o meu próprio destino. Que sou eu quem escolhe os caminhos que vou seguir, as pessoas que vou conhecer, as decisões que vou tomar. Como se o futuro estivesse em minhas mãos, e eu fosse o arquiteto da minha própria vida.
Esta dualidade é o que me leva a questionar se realmente sou um destino ou se sou apenas uma ilusão. Será que minha vida é realmente pré-determinada, ou sou eu quem molda o meu próprio destino através das minhas escolhas e ações?
Talvez nunca encontre uma resposta definitiva para esta questão. Talvez a verdade esteja em algum lugar no meio, em um equilíbrio entre o livre-arbítrio e o destino. Talvez eu seja um destino, mas também uma criatura capaz de moldar o meu próprio caminho.
De qualquer forma, uma coisa é certa: sou um paradoxo em si mesmo. Sou um destino que se debate entre a liberdade e a predestinação, entre a criação e a submissão. Sou um ser humano em busca de um propósito, em busca de um significado, em busca de um destino que faça sentido. E talvez, no final das contas, seja justamente isso que me torna humano.
As minhas mentiras me aproximam do que eu penso quem eu sou mais me afastam de que realmente eu sou
