Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Raramente mudamos com o passar do tempo. Na verdade, aprendemos a ocultar aquilo que realmente somos.
Viemos para construir nossa felicidade, e seremos realmente felizes quando cumprimos nossos verdadeiros objetivo aqui na terra. E assim que cumprimos esse objetivo, poderemos então, partir para a felicidade!
Na verdade eu nem sei quanto tempo durou, porque o que realmente importa são as memórias inesquecíveis que o meu coração guardou.
Hoje em dia pen so se foi realmente amor.
Ou até mesmo se É amor.
Começo a achar que na verdade é dependência emocional.
Quando te conheci eu estava tão carente....
Sobrecarregada, sozinha e carente.
E agora?
Não precisaria mais estar sobrecarregada, mas não consigo ficar sem fazer nada, pois os pensamentos começam a me inundar.
Continuo sozinha. Até mais do que antes, porque agora as crianças cresceram e so estamos você e eu na casa.
Você se transformou o centro de meus cuidados.
Não tenho mais família por perto, não tenho nenhum amigo.
Totalmente só....
Minha família são teus parentes....
E meus filhos todos longe....
Quando quero carinho, tenho que pegar um cachorro no colo... É o que me restou.
Por que não paro com tudo isto?
Porque tenho medo de mudar e me descobrir....
Eu não me basto.... Eu não me satisfaço...
Vivi uma vida para servir aos outros.
E agora, so me resta te servir e ser infeliz até que a morte nos separe?
Realmente é importante cuidar bem de nossa vida,
pois a verdade é que só temos uma vida...
Portanto, temos que amá-la e saber
conservá-la, aconteça o que acontecer...
Nunca podemos nos esquecer de cuidar bem
de nossa saúde...Pelo menos fazer nossa parte...
Osculos e amplexos,
Marcial
É IMPORTANTE PROCURAR CONSERVAR A VIDA
Marcial Salaverry
Algo que não se pode negar, é que a grande verdade de nossa vida, é que o amor pela vida, sempre deverá ser a mola mestra que nos impulsiona para frente. E algo que jamais pode nos passar pela cabeça, é a famosa entrega de pontos, desistindo de viver, por causa de algo nefasto que nos aconteceu, e para tanto, temos de entender que é importante termos dentro de nós uma boa dose de amor pela vida. Assim, não podemos desistir ante os primeiros revezes sofridos.
Não se pode dizer que não temos mais nenhuma possibilidade, nem que nossa batalha está perdida, antes de serem esgotados todos os recursos para tentar reverter a situação, pois desistir, será assimilar a derrota. E ela só pode ser aceita quando realmente chegarmos à conclusão de que nada mais se pode fazer, contudo, algo que nunca poderemos perder, é a fé na vida, e, claro, a Fé em Deus.
Então, poderemos tentar novamente, de outra maneira, talvez. Mas tentar outra vez, pois se ainda existe água na fonte, se ainda temos um restinho de vontade em nosso interior, ainda temos como matar a sede, readquirir fôlego, e assim, recomeçar a caminhada, utilizando nosso desejo de viver.
É preciso pensar que os obstáculos que ainda existem são como que uma ponte que precisa ser atravessada. E como ainda podemos andar, podemos atravessá-la.
Considerando que ainda respiramos, sabemos que a vida não acabou, e que algo ainda podemos fazer, utilizando todos os recursos que nos permitam procurar realizar nosso objetivo, e fazer nosso destino, pois sempre existirá algo para ser feito. Pelo menos vamos tentar, pois desistir é para os fracos. Há que seguir o exemplo do rio que, apesar de todos obstáculos que encontra em seu caminho, sempre vai em frente, sempre buscando seu destino, que é o mar, e assim, vamos encontrar nosso mar, vamos saber viver.
Se pararmos, talvez a cabeça queira prosseguir, queira ir em busca do que existe lá na frente, então não podemos parar, porque a vida não para, portanto vamos levantar a cabeça, afastar os maus pensamentos, e vamos desejar com força. Insistir sim, desistir, nunca.
Vamos tentar, sacudir a inércia. Nada está perdido. Enquanto vida houver dentro do peito, vida teremos para viver. Sempre procurar vencer, mesmo que seja a última batalha. Afinal, o fim ainda não chegou... E quando nada, realmente nada puder ser feito, pelo menos poderemos dizer, com o coração cheio de orgulho: TENTEI... LUTEI....Se não consegui, foi porque o Destino não o permitiu.
E principalmente, nunca podemos esquecer que temos amigos, que nunca nos abandonarão se estivermos dispostos a procurá-los, e mostrar que ainda temos vida para ser vivida.
E sempre, que ainda temos UM LINDO DIA pela frente, e alguem para falar conosco.
"Muitos dizem que o fim do mundo chegou, se isso é realmente verdade, graças ao bom Deus, ainda temos muitos sobreviventes em constante luta."
As vezes é melhor parar e pensar um pouco se estamos realmente conscientes da verdade, ou se criamos a nossa verdade. A verdade inventada as vezes pode curar tristezas, mas na maioria das vezes, ela só trás decepções.
É verdade, existem pessoas que são realmente insubstituíveis na nossa vida, por mais distante que estejam, elas ainda estão aqui no nosso coração e pensamentos. Depois que elas se vão, ficam as lembranças e saudade, muita saudade. Mas isso não significa que elas sairão das nossas mentes.
Sabe,
Andei pensando...
E descobri que nada que me diziam é realmente verdade.
Nada é verdade,
Essa verdadeira verdade é subjetiva.
Minha verdade é que os poemas são uma religião.
Minha verdade é que ser louco é uma dádiva.
Minha verdade é que posso inventar as palavras.
Minha verdade é que a violência é o que acabou com o mundo...
Flores,
Não se vão,
Não é tu que quero morta...
Paradigmas da minha vida são subjetividades do destino.
(Quem disse que poemar não existe?)
Na verdade, o que realmente importa é a quantidade de pessoas que consegue servir, com resultados expressivos
