Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Não, realmente não sou mais aquela pessoa que você conheceu. Eu mudei bastante, quebrei bastante a cara, me livrei de muita coisa. Atrai outras, e assim ando vivendo. Cuidando de mim, cuidando dos meus. Prezando o máximo meu bem estar e minha saúde mental, estou em constante mudança. Buscando agora sempre o melhor de mim, e ficando feliz com as pequenas conquistas diárias, e também feliz com meu processo. Analisando todo ganho e perda, as amizades que ficaram foram porque tinham que ficar, e as que foram é porque tinham que ir. Parei de querer entender tudo, e comecei apenas viver… viver esse momento de agora que não está nada fácil, mas sigo caminhando um passo de cada vez. Tô nesse ritmo, quem tiver fora disso, respeito também. Pois cada um tá no seu corre, fazendo o seu rolê. E tá tudo bem!
Não faço questão de ficar na vida de ninguém, se eu ficar é porque realmente sou importante, se não é pq não vale a pena mesmo. Não gosto que me cobrem algo que não me dão, a tal da PRIORIDADE!
"Pareço carente, e realmente sou
Não sou fraca, apenas solitária
Me acostumei a ser sua companhia
Sem você, me sinto vazia"
Realmente eu não nasci para viver relacionamento picado?
Relação com tempo cronometrado.
Sou igual uma panela de pressão, quando estou amando, sentimentos ficão a mil em plena ebulição.
Oque os olhos não veem o coração não sente!?
Para mim isso é mentira...
O meu coração sente tudo, sente o que vê e o que não vê, ele sente mais ainda.
Se hoje não sei quem sou, será que algum realmente me conheci?
Eu me pergunto, quem sou? ou quem quero ser?
Eu preciso me deixar, para me encontrar.
Antes de tudo, preciso me amar
E isso é o mais difícil.
Fiquei de novo diante de mim, boba. Não sei o que fazer. Que sou? Realmente, não posso nem de longe escrever como escrevo. Ou deixo definitivamente de escrever ou escrevo de outro modo. Não posso ficar em arabescos. Se eu não tenho mais nada a dizer, que eu morra.
"Não sou realmente quem eu preciso ser,
Porem já tenho avançado significativamente
Para atingir este objetivo".
Se realmente sou amada (o)?
As vezes acho que sim, as vezes acho que não.
Mais tenho uma certeza!
Eu amo, e amo muito.
Por que pra mim, oq vale é sentir que estou fazendo o certo.
É sobre perguntar:
-Amor você se senti amado?
E ele (a) me responder:
-Sim amor, e muito.
Ahhhhhhhhh Isso já preenche meu coração, e uma forma inexplicável, tem quem ache que isso é falta de amor próprio, porém eu nunca liguei pro achismo de ninguém, eu sou, oq sou, quem me conhece de verdade sou eu mesmo.
Cada um oferece oq tem, e eu tenho muito amor pra dar, mais de uma coisa pelo menos eu tenho certeza, se o amor e o respeito não for igual, pelo menos o carinho é recíproco, e a gratidão por tudo que faço também é diária, e isso me basta
Obrigada por existir, Te amo muito, você me faz muito bem.
A cada dia me pergunto se sou realmente alfabetizado. Não há explicação plausível para minha falta de cognição. Quanto mais leio, mais percebo que teria que viver no mínimo uns mil anos para começar a compreender o básico de algo!
Na História, li algumas coisas e vi que era néscio. Fui para Pedagogia e descobri que sou energúmeno no que tange à educação. Fui para Geografia, pensando que entenderia a briga da Geopolítica. Tentei Engenharia Química e notei que nunca conseguiria abrir meus olhos para ver o macro, muito menos o mundo micro. Tentei o Direito, achando que seria fácil, apenas leis prontas, mas percebi que falta muito para eu ser alfabetizado!
Contudo, são aprendizados que mostram que, quanto mais procuro conhecimento, mais descubro que sou um analfabeto funcional!
Eu sou a Sol,
Realmente meu nome não tem na ver com Sol ☀️
mas mesmo assim, eu me apelido dessa maneira, porque todos os dias tenho o trabalho de levar uma palavra de ânimo e alegria para alguma pessoa, e lumina o seu dia
mesmo que minha vida seja tão escura com a noite, eu tento fazer algo bom pra alguém por não consigo ver ela triste ou com cabeça baixa
Não interessa mostrar quem eu sou para os homens, pois A'quele que realmente importa, em meio a tudo isso que vemos, me conhece mesmo antes de eu saber quem eu era.
Sei a pessoa boa que sou. Mas, não vou perder meu tempo tentando provar isso se você realmente quer odiar. O mau está em você e não em mim.
Às vezes, eu me preocupo por não saber quem eu realmente sou. Às vezes, tenho medo de que nada do que eu faça será suficiente para me destacar.
LIXO DESCARTÁVEL?...
Realmente sou um tipo de pessoa descartável
Um lixo mas não reciclável, sempre deixado.
Pelos outros em qualquer lugar largado...
Não ligam pro meu estado.
o que sempre destrói o seu gramado.
Desculpa ter te incomoda caro asfalto
Mas eu já fui usado e aqui fui largado
Mas não se preocupe, pelo vento serei levado.
Sempre ocupando outros espaços
Para uns... um belo tesouro admirado
Para outros... só um lixo imprestável
Correndo nessa vida, pelo vento "aliado"
Só esperando o tempo levar meus pedaços
Sofrendo por não ser necessário
Acho que acabou meu legado, enfim.
Poha de novo fui reciclado.
Acho que entenderam o recado
“Pensando bem, eu realmente sou sentimental demais. As vezes digo que não. Insisto em dizer que meu coração endureceu e hoje sou mais equilibrada. Mas falar qualquer um fala. Vou direto ao ponto: você me desmonta. Quando você passa com esse seu charme infundível destrói todas as minhas tentativas de ser dura . Sua doçura me inebria. A brandura com que você lida com minhas complicações me deixa sem argumentos. O seus belos discursos a cerca da minha beleza simplesmente me deixam rendida ao seu amor. O amor é distorcido pela maioria das pessoas nesse mundo ridículo. Eu, por exemplo, algumas vezes já me deixei levar por essas ideologias idiotas que falam do amor como uma farsa, como fantasia. Já quis fugir do amor, mas ele me encontrou. Quando eu não quis mais acreditar no amor, você veio e com esse sorriso irradiante me mostrou uma infinidade de prazeres que ele pode me proporcionar. Então me convenci de que talvez eu não faça parte dessa parcela de mundo desiludido. Acredito no amor, em suas formas mais lindas. Porque o amor se apresentou pra mim na forma mais linda no dia que você apareceu e sorriu pra mim. E contra o seu sorriso, não tenho argumentos.”
Tento esconder minha tristeza no sorriso já não consigo, mas fingir que sou feliz realmente já nem sei quem eu sou!
E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!
Por enquanto eu preciso parecer que sou bom, quando eu realmente for bom, não precisarei mais parecer, eu provo!
